Engenheiro Civil com Habilitações em Construção e Manutenção de Edifícios. Apto para coordenar, dirigir, gerir, planear, projectar, controlar obras de médio e grande porte. Experiência técnica em consultoria de Engenharia Civil, projectos e orçamentos de obras. Catorze (14) nos de experiência em obras de médio e grande porte como coordenador e execução de projectos, supraestruturas, infraestruturas públicas, privada, produção, fiscalização, implementação de projectos em terra, análise de qualidade, planeamento, elaboração de propostas técnicas, financeiras, caderno de encargos, relatórios físico e financeiro, avaliação de concursos, imóveis, gestão de contratos, contratação de mão-de-obra, coordenação de reuniões de obras e apoio técnico as comunidades na elaboração e desenvolvimento de projectos resilientes, mudanças climáticas. Apto a trabalhar em computadores, internet e softwares Cad.
Técnico de Administração e Gestão Financeira; Licenciado em Teologia; Técnico de Comunicação e Oratória Técnico de gestão de projetos e planos de Negócios.
Teólogo, Gestor Financeiro técnico, Comunicador, estrategista de planos de Negócios; Gestor de Desenho e Monitoria de Projectos
Trabalho com diferentes empresas independentes da area, por muito passo a recolher dados, mais nao me limito em apenas dados gosto de aprender novas actividades e experiencias
Sou Técnico Superior em Administração Pública, motivado,disciplinado e dedicado ao trabalho. Sou proativo,bem-disposto e sempre pronto para enfrentar novos desafios profissionais. Possuo boas habilidades de comunicação e de negociação, sendo estas de grande vantagem para a minha área de formação e actuação. Sou criativo e um profissional com capacidade de análise crítica e raciocínio lógico, sempre em busca de soluções.
Agente Filantrópico Comunitário, Assistente Académico e Auxiliar ou Assistente de Logística
assistente operacionalna woolworths moz, onde sou responsável por Auxiliar na coordenação de atividades logísticas, incluindo o recebimento e armazenamento de mercadorias, controle de inventário e organização de entregas
Sou Enfermeiro Geral, Com Fortes Habilidades Clínicas, e domínio Excelente da minha carreira. Possuo Alto nível de responsabilidade, apurado senso de organização e disciplina sempre obtive avaliações positivas dos pacientes que passaram pelos meus cuidados, e dos meus superiores por cumprir metas e actualizar informações atempadamente .
Sou Glicinio Antonio Mojane, de 26 anos, licenciado em informática e especializado em Engenharia de Software, destacando-se por suas habilidades na criação de websites, app, Interfaces e mais. Tenho experiência em diversas tecnologias e ferramentas de desenvolvimento web, garantindo que cada site que cria seja funcional, intuitivo e otimizado para atender às necessidades dos clientes. Desde a concepção do design até a implementação de funcionalidades complexas, tenho uma abordagem detalhista e focada em performance, responsividade e SEO.
Yud Mauro da Costa é um jovem profissional de comunicação com 7 anos de experiência na mesma área, formado em Ciências da Comunicação/ Relações Públicas, pela Universidade Politécnica. Mestrando em MBA na UCM. Tem experiência em atendimento ao cliente e assistente de comunicação empresarial. É ainda Analista e Coordenador do sector Clipping na agência de Comunicação Empresarial e Assessoria de Imprensa, FDS – Fim de Semana.
06 de Fevereiro 2024 até hoje exercendo a função de coordenador de SSMA na empresa Moz Structural Steel LDA na Vale Moçambique, atual Vulcan international na minas de carvão.
Técnico Superior de Desenvolvimento Comunitário, formado pelo Instituto Superior de Educação e Tecnologia de Maputo, com cerca de 8 anos de experiencia tendo inicialmente trabalhando na Plataforma da Sociedade Civil de Chimoio desempenhando funções de Gestor de Projeto e responsável do grupo temático na área do Desenvolvimento humano e social, adicionalmente contabilizo cerca de 6 anos de experiência em trabalho com o PMA como Assistente de Monitoria e Monitor do Campo. Pretendo com esta aplicação contribuir com o meu profissionalismo, motivação, foco no resultado aplicando meus conhecimentos e criatividade adquiridos.
Profissional com mais de 8 anos de experiência em pagamentos, conciliação bancária, folha de pagamento, controle de contas a pagar, contas a receber, atendimento ao cliente e auditoria. Licenciado em Gestão Financeira e Bancária pela Universidade Wutivi. Bem sucessido na análise e reporte na ordem dos 100% exercendo o cargo de forma dedicada e responsável.
Carreira desenvolvida na área de logistica, com experiência em liderança de equipes, planejamento, excução e controle de transporte; Movimentação e armazenamento de produtos, gestão de estoque e frotas, implantação de melhorias com foco na otimização de tarefas e excelência no atendimento. Orientar os proficionais de vendas para cumprimento das metas, atuando no plajenamento, organização, direção e controle da área comercial. Apoiando, treinando e direcionando sua equipe para alcançar os melhores resultados. Atendimento ao cliente, análise de mercado e adoção de técnicas de venda
Prezados! Sou um técnico de produção animal mãos cheias, tive a oportunidade de trabalhar na empresa de produção de frangos e ovos Abílio Antunes, e na Quinta Inhamizua Beira. Também trago uma vasta gama de outras experiências que adquiri durante os trabalhos que tenho feito como Inquiridor e oficial de campo, digitador de dados, trabalho Também com logística e procurament. Sou habilidoso em trabalhar com os seguintes Aplicativos: DHIS2, REDCap, ODK e Kobo. Tenho um excelente domínio de Informática na óptica de utilizador.
2023- Estagiei na Selected Supplies lda, onde adquiri vários conhecimentos na área de contabilidade, vendas e armazém. 2024- actualmente sou funcionário, exercendo o cargo de assistente administrativo.
qualificado para instalar, manter e reparar computadores e redes. assegurar que a infraestrutura de TI adequada esteja operando e sendo utilizada em sua capacidade máxima. conhecimentos sobre sistemas de computadores e funções de redes. ótima capacidade para resolver problemas, reparar falhas e garantir a funcionalidade. O objetivo é instalar e manter redes e sistemas de computadores de alta qualidade.
1º Emprego - Loja Vodacom de Xipamanine fazendo registro de cartoes Sim. 2º Emprego - mesma loja Vodacom de Xipamanine como auxiliar de gestor da loja. Fui contrato como auxiliar por saber falar inglês. Eu era tradutor entre Mananger sul africano e os colegas. 3º Emprego - na Simas Consulting como oficial de campo e procurement nos projectos da iTC-F (iniciativas de Terras comunitárias) - projectos de desenvolvimento rural através da produção de darvão vegetal usandom tecnicas melhoradas. 4º Emprego - vendor porta a porta de celulares e agente Emola na Loja Moviel da cidade de Chokwe (colaborador) 5º Emprego - Gestor de Vendas na loja Movitel Chokwe. Liderando equipes de vendas de celulares e de registro de cartões.
Olá, respondo pelo nome de Jamal Nacir Tagir estou cursando o Estatística e gestão de Informação pela Universidade Rovuma na cidade de Nampula, neste exato momento estou terminando o segundo ano. Obrigado
- Vasta experiência como Gestor de Frotas, com atuação em diferentes empresas, responsável pela coordenação, manutenção e otimização de frota de veículos. - Habilidades sólidas de liderança, capacitado para orientar e motivar equipes de motoristas, assegurando a segurança e eficiência nas operações. - Conhecimento em logística e gestão de estoque, contribuindo para a redução de custos e aumento da eficiência operacional. - Capacidade de planejamento estratégico para otimização de rotas, minimização de gastos e melhorias na distribuição de materiais. - Experiência com operações de manutenção preventiva e corretiva, garantindo a disponibilidade e desempenho adequado da frota. - Competência em gestão de abastecimento e controle de despesas relacionadas aos veículos. - Habilidades de comunicação eficaz, facilitando o fluxo de informações com a equipe de motoristas, fornecedores e clientes.