Hi, meu nome é Adélia Benzane. Tenho experiência no atendimento e liderança nesta area. Estou aberta para abraçar novos desafios de modo a colocar em prática os meus conhecimentos bem como aprender com a organização
Chamo-me Tardelli De Guimarães Avelino Simati, trabalho como Designer Gráfico a mais de 8 anos, tenho bastante experiência em design de comunicação visual, em especial atenção para as áres de criação, impressão e acabamentos. Como Designer trabalhei na logos Serigrafia como Tecníco Gráfico, onde colhi bastante conhecimento no que diz respeito a produção de material gráfico (criação, impressão e acabamentos), também trabalhei na revista CARA CULTURA como Produtor e Fotográfo da revista, tendo passados por outras empresas onde exerci funções como Analista de Marketing e Design na Mozambique Good Trade, Gestor de Projectos e Director Criativo na Magna Marketing & Publicidade,SA Gestor de material de Marketing e Design Gráfico na EPSILON ENERGIA SOLAR.
Assistente administrativo acompanhamento e controle das rotinas de trabalho,onde tinha também a função de auxiliar gestores e líderes na condução dos processos operacionais. Receber e enviar correspondências e documentos. Controlar contas a pagar e receitas. Emitir notas fiscais. Elaborar relatório financeiro. Acompanhar o trabalho de logística da empresa. Manter arquivos e cadastros de informações atualizados. Assessorar gerentes e líderes com questões práticas da rotina de trabalho, como preparar documentos, prestar informações ao público, responder e-mails. Assegurar o funcionamento pleno e satisfatório dos serviços de recepção a nível do escritório. Interceder activamente na coordenação/organização de eventos internos e externos, sempre que for necessário. Zelar pela marcação e confirmação de encontros/reuniões, aquisição de passagens aéreas, reservas para hospedagem ou outros eventos, sempre que for solicitado. Coordenar a recepção dos visitantes no aeroporto e encaminhamento dos mesmos aos destinos finais e/ou locais de hospedagem. Prestar apoio na preparação, tramitação e arquivo de diversa
*Organização e entrega de expediente, gerir correspondência de documentos. * apoio em fotocópia de documentos *Apoio a coordenadora de logística e Administração na preparação de pedidos de pagamentos e submissão de recibos. *gerencial solicitação de equipamentos entre os funcionários, no livro de registro.
Tenho Experiência nas áreas de construcao Civil. Trabalhei na Soares da Costa S A. R. L E actualmente formado em Gestão Financeira e Patrimonial. Nível Médio. Estagiei nas diferentes instituições do Estado na área financeira destacando no Tribunal Judicial de Nampula e no Governo do Distrito de Mogovolas. actualmente estou na gestao de uma emppresa unipessoal
- Trabalhei como fiel de armazém no armazém central no GRUPO ENTREPOSTO -Trabalhei na PREMIER GROUP MICA como promotor de vendas e merchandising. - Trabalhei nos CFM como operador no departamento de SERVIÇOS DE VIA E OBRAS. - Trabalhei na UNITED CENTRE como promotor de vendas e gestor do armazém.
Sou um profissional no trabalho foi um Supervisor na empresa Moçambicano leaff tabaco MLT por 7 anos trabalhava directamente com os produtores recolher dados no campo juntos com os técnicos compilar com a base de dados enviar para os dimas. Também trabalhei em Palma na Provincia de Cabo Delgado com Oficial de CBT por 5 meses na empresa Agencia Desenvolvimento económico Local ADEL-CD
Prezados Senhores! Correspondo pelo nome de Jamú Americano Abdula, estado civil casado, de Nacionalidade Moçambicana, portador do bilhete de identidade n˚ 10100524145I, residente na Cidade de Maputo e formado em Gestão de Recursos Humanos. Estou em fase de transição de carreira buscando oportunidades de vagas em gestão, administração de empresas e recursos humanos . Igualmente, possuo 5 anos de experiência de trabalho na área de recursos humanos, tendo trabalhado em cargos similares em duas intuições, nomeadamente á African Tracking Security Services Lda e actualmente na África Consultoria e Projectos Lda.
Capacidade de trabalhar em grupo e ou parcialmente. Capacidade de organização. Alto senso de responsabilidade e disciplina. Espírito de liderança, empatia proatividade e atitude.
Consultor em Assistência Social do INAS afecto ao Diatrito de Moamba Garantir a necessária articulação entre o INAS, Governo Distrital e outros parceiros; Elucidar os objectivos, os critérios e o processo de selecção de beneficiários para os programas de acção social; Fazer a gestão diária dos programas de: ACÇÃO SOCIAL PRODUTIVA, DE SUBSIDIO SOCIAL BÁSICO e APOIO SOCIAL DIRECTO; Elaborar relatórios de progresso mensal, trimestral e anual dos programas; Fazer a Monitoria e Avaliação dos Programas de Assistência Social do INAS a nível do distrito de Moamba; Organização e estruturação de planos directórios; Auscultação comunitária e interacção Governo local/comunidade; Efectuar o acompanhamento de casos ao nível das comunidades incluindo a verificação da condição socioeconómica dos mesmos; Organizar capacitações em matéria de criação de reforço de habilidades nas áreas produtivas incluindo formação em gestão de pequenos negócios e cadeia de valor;
Estagiei na Sanam em Mecuburi como agente do campo 2009. Trabalhei na Amasi em parceria com a Scip em Nacala-a-vele e porto como técnico distrital de água e saneamento 2011-2012. Trabalhei como agente de campo de multiplicação de mudas de castanha de caju em Nassurruma_Namialo 2013. Trabalhei na DADTCO Mandioca Moç. Em Ribaue como supervisor do campo e transportes 2014-2020. Trabalhei na AMULTSDS no projecto RecovKenneth no programa Tecnologia de gestão de Pós colheita a cargo de oficial senior nos distritos Memba, Chiura e Eráti 2021. Trabalhou na empresa ADEL-CD na ajuda humanitária nos projectos Emergency Response Cabo Delgado (wash and Livelihoods in Chiure) e ADA CONNECT- Marking Humanitarian Action Work For Everyone in Cano Delgado nis distritos de Metuge e Chiure a cargo de supervisor geral dos projectos 2021 a 2022. Trabalhou na empresa BIOSERVE LIMITADA como Coordenador da província de Nampula 2022.
saudações, Espero que essa mensagem o encontre bem. Prezado(a), O meu nome é Edfacto Manhice. Estou escrevendo para me candidatar à Vaga conforme oportunidade divulgada nesta plataforma de busca de emprego. Como pode ver, tenho experiência na área de vendas e atendimento ao cliente atualmente estou trabalhando no banco UBA como consultor de vendas, mais também fui colaborador nas bombas da petrolifera TOTAL como Caixa e bombeiro, e nas ONGs AVSI e KHANDLELO como promotor de vendas, onde aprendi a fazer negociações com os clientes, prospecção de mercado, fidelização dos clientes, registro de vendas, gestão de caixa, coordenação de vendas, atender os clientes, aumentar as vendas, construir relações solidas com os clientes e também trabalhei na empresa Mozafile como arquivista, onde obtive o conhecimento do software primavera e gestão de qualidade, e muito mais. Com fortes habilidades analíticas, dinamismo, excelentes habilidades de comunicação, networking, boa capacidade de relacionamento interpessoal e
O Crescimento profissional é um dos meus objectivos dentro da empresa, exercendo a função à mim destinada, aplicando as normas de segurança e zelando pela saúde, integridade e segurança de todos os trabalhadores, bem como o crescimento em equipe e alcance dos objectivos, metas estabelecidas pela Empresa. Possuo habilidades tais como: Inovador, espírito de trabalho em equipe, assíduo, Multifuncional e acima de tudo vontade de aprender.
Instalação de redes de internet (Cabo e sem fio); Habilidades avançada (Windows, Word, Excel, Acess, internet e outros); Prestação de serviços de apoio ao cliente tais como aconselhamento, vendas, reparação e recepção de equipamentos e instalação de hardware e software nas áreas de Informática, Som e Imagem e Fotografia; Desenvolvimento de projetos de Engenharia de Software de média e alta dimensão, incluindo especificação, desenho, implementação e testes; Elaborar a documentação necessária para um projeto de Engenharia de Software bem como para o utilizador; Definição e implementação de Arquiteturas de Software Orientadas a Serviços. Analisar e projetar componentes interativas de sistemas, com especial ênfase para interfaces com utilizadores.