Estudante finalista de Sistemas e Redes Computacionais com sólida formação técnica e habilidades comprovadas em ambientes colaborativos e dinâmicos. Motivado a aplicar conhecimentos acadêmicos avançados em uma oportunidade desafiadora e inovadora. Proativo e focado em soluções, busco contribuir de maneira significativa para o sucesso da equipe e o desenvolvimento organizacional.
Quatro anos comprovados como contabilista, financeiro, administrativo, logístico e assistência em recursos humanos. Adquiri grande capacidade analítica e foco nos detalhes e implementei novo sistema de gestão informatizado. Participei em duas auditorias externas e fiz três internas.
Leonor David Muchanga, de nacionalidade Mocambiçana, residente na Cidade de Maputo. Considero-me uma profissional orientada para a concretização dos objetivos que me são propostos e encaro qualquer tarefa que me seja confiada de forma séria e rigorosa. Durante o meu percurso formativo e durante os trabalhos profissionais que realizei, adquiri conhecimentos e competências que gostaria de colocar ao serviço de uma empresa tão reputada quanto a vossa, olho para cada trabalho que me é confiado com toda a motivação possível e sempre com o objetivo de alcançar a perfeição nas tarefas que me são propostas.Conto com experiência nas áreas de Supervisora de qualidade, Coordenadora de Qualidade e Gestão de Registros, Inspetora e Analista de Qualidade e na área de higiene e segurança no trabalho. Dentre as minhas características chave estão: o espirito de trabalho em equipa, atitude proactiva, motivação, pensamento analítico, mitigação de risco, espirito de comunicação, adaptabilidade, pontualidade, bom
Olá, chamo-me Silvia Pantie. 27 Anos de idade. Resido atualmente na cidade da Beira. Estou em busca de conhecimento e estabilidade para que eu possa conquistar meus objetivos e dar prosseguimento a minha tão almejada conclusão de formação profissional. Tenho conhecimento e prática na área de despacho aduaneiro por 6 anos, além de 6 meses como secretária administrativa e 4 anos com experiência com vendas de produtos e serviços. Tenho grande facilidade em aprender novas funções, possuo uma boa comunicação, ética, comprometimento e disposição a ser afável a qualquer que me ofereça oportunidade! ❤️
Trabalhei no Conselho Municipal da cidade de Nacala, no departamento das finanças, tive a oportunidade de trabalhar nas receitas, despesas, RH, património, UGEA.
Profissional de ciências de gestão, finanças e agronegócios, com 1 ano e 2 meses de experiência no departamento de finanças e gestão de património, 8 meses como assistente de colecta de dados do projecto MiDi, e 7 como técnico de caixa no Supermercado Zimp eto Trade Center. Sou comprometido e apaixonado pela dinâmica da pesquisa das ciências agrícolas, empreendedorismo e Marketing, um profissional com nível superior com elevado instinto crítico, apto a perceber mudanças e preparado para lhe dar com as mesmas , tanto pela capacidade do uso da tecnologia quanto pela capacidade de questionamento e melhoria do avanço tecnológico e da ciência, sem se esquecer das questões éticas, económicas, políticas e sociais .
Sou um jovem dinamico, proativo, focado no cumprimento de objetivos e movido a resultados. Habilidades avançadas em excel e com elevada orientação comercial. Utilizador dos softwares: MS Office, PFS, BANKA, Primavera e PHC. Capaz de analisar balancetes e emitir um adequado parecer à respeito; Capaz de efetuar a consolidação das demonstrações financeiras; Capaz de preencher os modelos do IVA, ISPC, IRPC e IRPS; Possui conhecimento em Informática básica, Excel, Primavera PHC; Objetivo e flexível nas tarefas que lhe são atribuídas, mostrando-se ser bastante dinâmico; Ético e bastante social; Capacidade de trabalho sob pressão mínima supervisão;
Moçambicano, Licenciado em Engenharia Florestal, estudante de mestrado em Sociologia Rural e Gestão de Desenvolvimento, tenho mais de 7 anos de experiencia trabalhando na implementação de projetos de desenvolvimento. Nesse período tive oportunidade de conduzir projetos de agricultura e segurança alimentar e desenvolvimento da primeira infância, para alem de ter conduzido com sucessos projetos de emergência apos ocorrência de desastres. Passei por uma formação em Monitoria e Avaliação de projetos e liderei um estudo de linha de base para um projeto de intervenção na componente de saúde comunitária, tenho habilidades para conduzir pesquisas quantitativas e qualitativas, desenho de ferramentas de coleta de dados, treinar e orientar equipes em ferramentas de Monitoria e avaliação, e excelente abordagem de quadros de monitoria e avaliação de progresso dos projetos. Já trabalhei com softwares de recolha de dados tais como ComCare, DHIS2 , SurveyCTO, bem como softwares de analise de dados tais como SPSS,
Tecnico de seguro e trabalhou para Global Alliance como corrector de seguros, era responsavel por emitir novas apólices, registar os sinistros, licenciado em Direito, prestou servicos de correios na Dhl, actualmente trabalha para Dieng sociedade como gestor de lojas. Prestou serviços de activistas para FDC há muito tempo atrás e recentemente para a Pro-consumers no âmbito do Covid-19. Sou uma pessoa influente e com capacidade de influenciar os outros, responsavel, dedicado em tudo oque faço, empenhado, com capcidade de resolver problemas e pró-activo.
Fui Supervisor das operações mineiras nas empresas: Africa Great Wall Mining de areias pesadas, Mina Alumina, estagio tecnico profissional. Possui conhecimentos de construção, monitoramento de estradas de minas, o que garante a locomoção eficiente dos equipamentos de transporte, visto que é a terceira fase de desenvolvimento na extração mineira.
Mr. Belmiro Américo Sousa has 18 years’ experience with GRM and on large donor-funded projects at provincial and national levels. This includes experience in technical areas such as HIV care and treatment, OVC, PSS, early childhood development, gender integration, primary prevention for adolescents, HIV and GBV prevention for AGYW, SBCC, and inclusive education. Mr. Sousa has 14 years of experience in project design, budgeting, implementation, and monitoring of activities. He has provided TA to CBOs and INGOs in proposal development, budgeting, project implementation, reporting, financial management, including monitoring and performance tracking using the High Frequency Reporting systems, and the Quality Leadership and Accountability approaches. Additionally, Mr. Sousa has 12 years’ experience in development of project guidance, SOPs, and training materials for community health programs, including TOTs and M&E of training programs. He has participated in GRM-led Technical Working Groups and coordinated closely with government ministerial counterparts (MISAU, MGCAS), CSOs, and
Gabriel DeBarros has a wealth of experience in advocacy and human rights in the areas of livelihoods, HIV/AIDS, Community Development, Disability & Ageing Rights, Sexual & Reproductive Health, Social Protection and of how these relate to poverty and sustainable development. Proven analytical and thought leadership skills in campaigning, long-term development and humanitarian programme design, monitoring and implementation acquired from more than 10 years working for various NGOs in Sub-Saharan Africa both at grassroots and senior management position in Mozambique, Angola, and Ethiopia. Obtained degrees in International Relations (BAHon) and International Human rights Disability Law and Comparative Policy (LLM) which furthers his thought leadership in complex programming. He has been working in setting up teams in order to find the best candidate for a high calibre projects as well as knowing how to manage people in order to achieve a set goals including good communication between all team members to guarantee
Desde 2016 ate a data hoje tenho estando a dar passos galopantes no que diz respeito a agricultura desde o seu manejo ate ao uso correcto de agroquimicos
Jovem dinâmico, social, cheio de entusiasmo e determinação com o trabalho. Alto sentido de responsabilidade, honestidade e de idoneidade. Vontade de aprender e progredir numa carreira profissional aliciante
Estou a 13 anos na condução, agora trabalho como motorista de Ambulância na empresa Sepri HCC no site da CLN em Nacala velha, tenho carta pesada profissional
With 2 years of experience in waitressing and front cashier roles, 6 years in customer service and sales, and 1 year assisting chefs in a catering company, I have developed a versatile skill set that combines hospitality, customer relations, and culinary support. My background reflects adaptability, strong communication abilities, and a commitment to delivering exceptional service across various roles. I am excited about the opportunity to bring this multifaceted expertise to your Company and contribute effectively to your team.
Sou um individuo de 43 anos de idade natural de Gurue , residente na cidade de e Inhassunge,, formado em 2011 como Técnico de Medicina Geral e actualmente licenciado em Psicologia no ano 2023, humilde e comunicativo. Foi Gestor Distrital de HIV desde o ano 2015 a 2023 no Distrito de Inhassunge-Zambézia, actualmente trabalha no Serviço Distrital de Saúde Mulher e Acção Social de Inhassunge, Durante os anos como gestor beneficiou se de varias formações no pacote de HIV, e com um conhecimento solido sobre a matéria do HIV, no seu todo, tem domínio dos pacotes como APSS;PP, ATS, PreP, PTV e muito mais. Foi formador provincial e Distrital a quando a introdução da ficha mestra e outros novos instrumentos de HIV. foi formado como tutor clinico Distrital na nova abordagem de tutoria clinica. Possui alta capacidade de trabalhar em equipa assim como a capacidade de liderar uma equipa de
Técnico de medicina geral e Psicólogo Social e Organizacional