Trabalhei como enfermeira de saúde materno infantil no centro de saúde de Metuge- sede e centro de saúde de nacuta em mais ou menos de 1 ano, na qual aprendi muito, tenho sólida experiência em realizar serviços de saúde reprodutiva materno neonatal e infantil, conheço bem os processos de actividades em assegurar os cuidados pre-natais, assegurar os cuidados e consultas pos-natais, consultas de PF e das demais diferentes actividades envolvente ao curso bem como na realização de relatorios.
Sou a Shelsia Mutemba, recentemente formada em Engenharia Geológica e Minas, estou entusiasmada em colocar minhas habilidades na prática num ambiente de trabalho dinâmico e inspirador.
Como 1 ano de experiência em manutenção de redes eléctrica de baixa e média tenção; estado apto para fazer teste eléctricos e mecânico nos motor trifásico e esboçar é fazer leitura de esquema de força é comando é aplicar normas corretamente de higiene e segurança no trabalho. 4 ano de experiência de instalação eléctrica residências
Sou uma Excelente funcionaria, gosto muito de trabalha em prol do desenvolvimento e do bem estar da comunidade, na componente de Prevenção de doenças e Promoção da Saúde (Saude Publica)
Técnico de Saúde, Licenciada em Gestao Ambiental e Mestre em Saude Pub
No que tange a minha experiência profissional na CACES,EI bom posso dizer que é das melhores pois aprendi muita coisa no diz respeito a aplicação da contabilidade nas empresas nas áreas de administração como gestão, de equipes, RH e recebi vários elogios dos meus colegas e do PCA da CACEES devido a minha dedicação no trabalho, mas o meu foco são os novos desafios como trabalhar
Profissional com visão de negócios, mais de 20 anos de experiência em empresas internacionais, nas áreas de gestão de operações (comercial, agronegócios, cadeia de suprimentos, compras e logística), finanças, contabilidade e Recursos Humanos, assim como gestão de qualidade e implementação das normas ISO 14001:2015, ISO 26000 e ISO 22000:2005, preparação e acompanhamento de auditorias (financeira, de RH e de qualidade). Poderá ser uma oportunidade para combinar na perfeição as minhas competências e experiência para contribuir no desenvolvimento económico da sua organização desempenhando uma atividade com muita dedicação.
Estou em busca de novos desafios para a minha carreira profissional, sou licenciado em IT (tecnologias de informação), tenho uma vasta experiência profissional no uso de sistema de segurança eletrônica (cartrack, CFTV, uso de rádio de comunicação, controle de acessos usando crachás), experiência como fiel de armazém e área de venda.
Supervisor da Sala de Controle de sistema de segurança eletrônica (CFTV)
Currently, Domingos is working at Standard Bank Mozambique as Internal Audit Manager. From July 2022 up to August 2023, he worked at Bayport Financial Services Mozambique as Internal Audit Manager. From October 2020 to June 2022, he worked for CESC (NGO) as Internal Audit and Compliance Senior Officer. Before joining CESC, he worked at KPMG Mozambique for 3,5 years where ended up playing the role of Senior Consultant in Internal Audit, Risk and Compliance up to October 2020. From February to September 2017, he performed the role of AML/CFT Analyst at Barclays Bank Mozambique (ABSA Bank).
Atuação no contato com fornecedores, negociando preços, descontos e condições de pagamento, além de realizar a aprovação de acordo com o limite estabelecido pelas normas internas da empresa. Responsável pelo recebimento de requisições de materiais, locações e serviços, acompanhamento do fluxo de entrega dos materiais. Follow up de facturas de cobrança de pagamentos de fornecedores.
Profissional actuando na area financeira e vendas, com experiencia em: 1. Gestao de equipa de vendas com mais de 40 pessoas; 2. Gestao Administrativa de Balcao; 3. gestao de Fundo de maneio; 4. Gestao financeira de projecto financiado pela USAID; 5. Convivencia e aplicacao de normas financeiras da USAID; 6. Elaboracao e processamento de salario; 7. Elaboracao de projectos e orcamentos; 8. Reconciliacao Banacaris; 9. Gestao de clientes, 10. Contacto com fornecedores (compras e negociacao), etc
Conhecimento profundo da mecânica automotiva; Manutenção e reparação de máquinas de construção de estradas e pontes; Manutenção de equipamentos industrial; Soldadura; Interpretação de projectos Supervisionar a equipa de manutenção durante trabalhos complexos,; Manutenção e Reparação de sistemas Hidráulicos e Pneumáticos;
Trabalhou na organização não governamental save the children como gestora de caso,também trabalhou na organização não governamental no consórcio da street child como facilitadora da educação, em cabo delgado no distrito de palma, também trabalhou na empresa de construção ss construções em Nampula
Sou um engenheiro civil com experiência diversificada em projetos de construção e engenharia. Minha trajetória profissional inclui papéis como Engenheiro Planeador e Engenheiro Supervisor de Obras, onde demonstrei minha capacidade de elaborar cronogramas detalhados, supervisionar equipes, garantir a qualidade e eficiência em projetos residenciais e comerciais. Minha experiência na gestão de projetos e supervisão inclui a utilização de software de engenharia como CypeCAD, ArchiCAD, AutoCAD e MS Project para otimizar processos e tomar decisões fundamentadas. Com formação acadêmica em Engenharia Civil e conhecimentos em dimensionamento de elementos estruturais em betão armado, estou preparado para abordar desafios técnicos complexos. Minha autonomia como Engenheiro Civil Autônomo me permitiu desenvolver projetos desde a concepção até a supervisão, assegurando o cumprimento dos padrões de qualidade. Minha experiência como Engenheiro Estagiário/Fiscal em projetos municipais me proporcionou uma compreensão abrangente da gestão de processos, fiscalização de obras e avaliação de projetos, contribuindo para o desenvolvimento de
Responsável pelas reconciliações bancárias, emissão de requisições, apuramento de impostos e pagamentos dos impostos, arquivo de documentos contabilísticos e lançamentos. Responsável pela área administrativa ( pagamento de impostos, pagamento de contas aos credores, emissão de facturas e recibos, inscrição dos demais colaboradores no INSS ( sissmo), lançamentos contabilisticos, elaboração das folhas de pagamentos salariais, conciliação de facturas dos fornecedores
Actuo no ramo de salvaguarda ambiental e causas sociais desde 2019 como Gestor Ambiental na empresa Centro de Pesquisa e Consultoria, Ltda onde executo actividades como: produção de relatórios de monitoria e desempenho bienal, produção de mapas e demais actividades de licenciamento ambiental.
Nome: Zura Assane Filiação: Assane Chidalumbe e Somohe Saide Naturalidade: Mueda- Cabo Delgado Nacionalidade: Moçambicana Data de Nascimento: 15 de Agosto de 1993 Estado Civil: Solteira B.I. Nº: 020106829563B Residência: Vila de Mueda Bairro Maputo FORMAÇÃO ACADÊMICA 12ª Classe na Escola Secundaria Mbavala em 2018 10ª Classe- na Escola Secundária Mbavala-em 2016 7ª Classe- na Escola Primária Completa de Nandimba-em 2013 EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL HABILIDADE Chefe da Equipa de Distribuição Alimentar Solidarités International (PMA) no período de Março a Junho de 2022 Oficial de Distribuição na Solidarités International no período de 26 de Julho a 08 de Setembro de 2021 no Distrito de Mueda e Palma; agora exerço a função de Oficial de Distribuição e Abrigos desde o mês de Novembro de 2021 até Fevereiro de 2022 Distribuidora e Gerente de produtos Naturais para a saúde humana na empresa DYNAPHARM MOZAMBIQUE desde 2017 até 2021. DOMÍNIO DAS LÍNGUAS IDIOMA ESCRITA LEITURA