Accomplished Business Management graduate with extensive experience in technical assistance, banking operations, and project management. Currently excelling as a MEL Technical Assistant at USAID (SPEED PROGRAM), adept at data collection, analysis, and reporting for performance indicators. Previous roles include Frontline Officer at Standard Bank Group, recognized for exceptional customer service and operational efficiency. As Operational Manager at Perola Eventos & Serviços E.I., demonstrated prowess in project management, supplier/client relations, and health/safety compliance. Former Students' Association President at University of ST. Thomas Mozambique, known for effective leadership, event coordination, and advocacy. Proven ability to deliver results in diverse, challenging environments.
Enfermeiro Pediatra A, ao longo do percurso académico e profissional desenvolveu várias actividades com principal destaque para os cuidados de enfermagem aos pacientes com diversos diagnósticos e aos grupos mais vulneráveis em regime de internamento e ambulatório assim como prestação dos cuidados de enfermagem ao domicílio de acordo com o diagnóstico do paciente. Conhecimento de admissão do paciente na unidade sanitária e na enfermaria; Organização do processo clínico do paciente; Identificar necessidades humanas básicas afectadas; Elaboração dos diagnósticos de enfermagem de acordo com as necessidades humanas básicas afectadas Desenhar o plano de acção de acordo com os diagnósticos de enfermagem; Administrar terapêutica, segundo o diagnóstico e as necessidade do paciente, assim como prescrição médica Manejo em HIV pediátrico: Profilaxia em crianças expostas PTV Dispensa do TARV pediátrico e instrução do acompanhante dos critérios para administração. Manejo do HIV em
2016 – Trabalhou como ativista na Geração Biz 2018 – Trabalhou como ativista no projeto JUNTOS Habilidades e competências · Conhecimento de informática na optica de utilizador; · Conhecimento na área de secretariado; · Boa estabilidae emocional; · Alto sentido de responsabilidade e dinamismo; · Espírito de iniciativa, zelo, ponderação e relacionamento; · Assíduo, dinâmico, paciente e criativo; · Capacidade e iniciativas de partilhar experiências e conhecimentos; · Capaz de manter sigilo profissional; · Simpatia e simplicidadev constante; · Fácil aprendizado quando for capacitado; Domínio de línguas Idiomas Escrita Leitura Compreesão Expressão Português Fluente Fluent Fluente Fluente Inglês Razoável Razoável Razoável Razoável Frances Razoável Razoável Razoável Razoável Echuabo Fluente Fluente Fluente Fluente
Profissional licenciada em Economia Agrária, com mestrado em Desenvolvimento Econômico Regional e Local, que qualifica para atuar como coordenadora de projetos de desenvolvimento, especialmente voltados à agricultura. Com mais de 4 anos de experiência em gestão financeira, logística e procurement no contexto de ONGs com parceiros internacionais, possuo sólida expertise no planejamento logístico, gestão de cadeias de suprimentos, organização de transportes e armazenagem, além de controle de processos de compras e contratos, assegurando conformidade com regulamentos organizacionais e de doadores como o Programa Mundial de Alimentação(PMA). Na área financeira, destaco-me na elaboração de relatórios financeiros, controle orçamentário e execução de spot checks, promovendo eficiência e transparência. Sou proficiente no uso de Excel, Word entre outros, e reconhecida por minha integridade, organização e habilidades interpessoais. Fluente em Português e com conhecimento Basico de Inglês, adapto-me com facilidade a ambientes multiculturais e desafiadores.
Licenciado em Engenharia Zootécnica (Agricultura) e Possuo uma larga experiência profissional em projectos ligados as comunidades, Protecção, Cuidado e Apoio Psicossocial de Crianças Órfãos e famílias vulneráveis, Extensão Rural, Agricultura de Conservação, Segurança Alimentar e Nutricional, Maneio Comunitário, micros créditos nas comunidade, Água e Saneamento do Meio e Ensino de Agro-pecuária (nutrição animal) e Biologia, mecanização, pesquisa e analise de dados, infra-estrutura e agro processamento, negócios, investigação aplicada a gestão e área de recurso humano.
Estou na área de mecânica de manutenção de automóveis a mais de 5 anos. Também trabalhei como motorista de camião na empresa BASRA REFINERY Ltd, actualmente trabalho como motorista na imprensa IMOVISA.
Engenheiro Civil com 5 anos de experiência em diversas áreas da construção e gestão de projetos. Atuei como Apontador e Operador de Equipamentos Especiais, adquirindo habilidades práticas e técnicas no campo. Como Técnico de Construção, desenvolvi e implementei soluções eficazes em projetos de infraestrutura. Fui Formador Provincial, capacitando equipes em boas práticas de construção e segurança. Além disso, desempenhei o papel de Oficial de Wash, focando em água, higiene e saneamento, e possuo formação adicional em Wash, Gestão de Projetos, Gestão de Procurement e Logística, e Gestão de Minas. Minha experiência diversificada me permite contribuir significativamente para a execução e gestão eficaz de projetos de construção.
Sou estudante de Tecnologia de Informação e Monitoria e Avaliação e atuo como agente de marketing. Trabalho com análise de dados, gestão de projetos e desenvolvimento de soluções tecnológicas. No marketing, desenvolvo estratégias para fortalecer marcas e alcançar o público-alvo. Tenho experiência em comunicação, análise de desempenho e inovação digital, sempre buscando soluções criativas e eficientes para os desafios do mercado.
Motorista profissional de categoria CE,G com 7 anos de experiência. Ao longo dos anos, trabalhei como Motorista nos seguintes projetos com equipes internacionais tal como nacionais na Empresa Oga construções, na Gardawold empresa de segurança Em MRM, Na ADPP-Projeto integrado de educação-Pemba. Aplicando sempre estratégias ajudei meus empregadores a aumentar o tráfego dos sites em 30%. Agora, busco novas oportunidade de trabalhar em qualquer areia como Motorista operador de máquinas pesadas hidráulica mecânica.
Tenho experiência na área de administração onde trabalho como assistente, e de vendas onde na qual trabalhei como promotor de vendas e assistente de cliente, em electrecidade na qual tive um estagio pre profissional durante 3 meses fazendo manutenção de edificios electricos, tambem na área da informatica dominio de softwea, hardwea, (word, excel, internet, power point).
Diretor Geral talentoso com provas dadas na Companhia do Café de Maputo, especializada em branding e retenção de clientes. Especialista na elaboração de planos estratégicos de negócio e liderando equipas para exceder metas de receita. Hábil na gestão da qualidade e hábil em melhorar envolvimento do cliente através de uma comunicação verbal excecional.
Circe Ernesta Mutaliano, formada em Contabilidade e Auditoria pela Universidade São Tomás de Mocambique, considero-me uma pessoa competente e capaz de enfrentar desafios patentes no mercado do trabalho, sou dedicada, responsável e organizada. Busco experiência profissional, como forma de aprimorar o conhecimento adquiridos ao longo do percurso acadêmico.
Sou um profissional dedicado e comprometido com uma sólida formação acadêmica em geologia aplicada péla Universidade wutive, possuo experiência prática adquirida através de estágios em empresas renomadas na área de mineração. Estou em busca de oportunidades para aplicar e expandir meus conhecimentos em geologia e mineração, contribuindo para o sucesso é crescimento da organização.
Designer gráfico com fortes ambições na vida. Entusiasmado, dedicado e apaixonado pelas Artes gráficas. Sou formado, com nível basico em jornalismo paginação e com alguns anos na área do design gráfico. Com as minhas habilidades almejo tornar me em um renomado designer e contribuir positivamente para a disseminação de informação por meio gráfico.
Tendo trabalhado 7 anos na área administrativa de recursos humanos, e habilitando nos vários sectores desde a sua administração e finanças bem como a área laboral. Tenho um dinamismo na execução de tarefas e a sua implementação para o bom desempenho das actividades.
Engenheiro Florestal apaixonado pela conservação ambiental e sustentabilidade, sou um profissional recém-graduado com sólida formação acadêmica e habilidades práticas. Minha busca por desafios estimulantes tem como objetivo aplicar meu conhecimento e contribuir para a gestão e preservação de recursos naturais.
Sou um jovem Moçambicano, com objectivos de integração numa equipe profissional para contribuir de forma dinâmica em prol do crescimento empresarial e pessoal, com um forte interesse em Gestão de Recursos Humanos. Sou líder determinado na gestão de pessoas de forma estratégica e na grande responsabilidade pela parte burocrática da empresa, olhando pelas duas partes do Recursos Humanos (RH) e o Departamento Pessoal (DP). Experiencia Profissional: - 10 anos como Gestor e técnico de Recursos Humanos, focado aos pontos chaves da área: Recrutamento e Selecção; Gestão de Desempenho e Desenvolvimento; Administração de Benefícios e Remuneração; Gestão de Clima Organizacional; Cumprimento da Legislação actual; Cumprimento da Cultura Organizacional. - 2 anos de Membro e presidente da UGEA; - 2 ano de trabalho como Coordenador de Relações Publicas; - 1 ano trabalhando como ponto focal de Logística; - 2 anos trabalhando como Técnico de informática,
Trabalhei na Nova africa (ONG )como Inquiridor em na Zona Centro e Norte durante 2 anos, 2013-2015. Sub orientacao do supervisor simao e Bejamim e na orientacao do Corordenador Maxino Tiago almeida. Participei no trabalho vuluntario n Kubatsira como activista no Prazo de um 6 Meses . Trabalhei na Manica Consultores e Servicos,Lda como Tecnico de Contas em eram Encombidas as Seguintes Tarefas:durante 3 anos Classificar os Documentos de Custos e Proveitos das Empresas e Fazer Mapas de Resumo Mensal. Lancar no Sistema (Software de Contabilidade ) pastel partener 12 todos os Movimentos Referente aos Mes. Produzir Balancetes Mensais de Cada Empresa e o seu Realatorio Tecnico Fazer Requisoes doMaterial do Deparatamento de Contabilidade. Conhecimento Profundo de Prenchimento de Folhas de Salarios e Folhas de Remuneracoes (INSS) que Actualmente e o SISMO. Sistema de Informacoes de Seguranaca Social de Mocambique . Lancar
Principais Habilidades: Gestão de estoque e controle de medicamentos • Atendimento ao cliente com orientação sobre medicamentos. Uso de tecnologias de informação para otimizar processos. Conformidade com as normas regulatórias e boas práticas farmacêuticas. Grandes Realizações: Implementação de sistemas de controle de estoque que reduziram erros e otimizaram o gerenciamento de medicamentos. Contribuição para a melhoria do atendimento ao cliente por meio de orientações eficazes sobre o uso e cuidados com medicamentos. O que me distingue: Como Técnica de Farmácia é a minha capacidade de integrar conhecimentos técnicos com um atendimento personalizado, sempre focanda na segurança e no bem-estar dos pacientes, além da minha capacidade em utilizar tecnologias para aumentar a eficiência e a precisão dos processos farmacêuticos.
Experiência Profissional: ●Estagiou na Empresa J&J Transportes como adjunto mecânico - Beira ●Estagiou na Empresa EDM como adjunto mecânico - Beira ●Trabalhou na Maguez como mecânico ●Trabalhou nos Transportes Campainha como mecânico ●Trabalhou na AlbimaQ ●Atualmente trabalha na Danan Ferragem