Técnico de manutenção de equipamentos hospitalares com vasta experiência em elétrica e eletrônica, atuando de forma autônoma. Possui conhecimento em análise de defeito, reparo e manutenção de dispositivos médicos, máquinas elétricas, electrodomésticos e instalações eléctricas garantindo a funcionalidade e segurança. Comprometido com o cumprimento das normas de segurança e com a atualização constante em tecnologias e padrões do setor.
Técnico de manutenção de equipamento hospitalar / técnico eléctrico e electrónico
Trabalhei numa instituição de ensino, actualmente trabalho numa empresa de informação e tecnologia, sou dedicada ao meu trabalho, sempre disposta a ajudar, procuro aprender sobre varias areas tanto administrativa como financeira. Actualmente dedico-me a area de administracao e financas e auxilio em projectos e área comercial, disposta a seguir novos desafios.
Flaviano Evaristo Matias, formado em engenharia geológica pela Universidade Católica de Moçambique, candidato do mestrado em engenharia de processamento de hidrocarbonetos na Universidade Eduardo Mondlane e é apaixonado pelas artes, sejam elas manifestadas em forma de escritas, esculturas, faladas, dançadas, cantadas ou quaisquer outras manifestações artísticas. No âmbito do curso de engenharia geológica, dentre várias habilidades obteve conhecimento em Modelagem geológica; técnicas de pesquisa e explorações tanto mineiras como petrolíferas; Caracterização de sedimentos e mineralógica; descrição das estruturas geológicas; estudos geotécnicos; Estabilidade de talude regulamentações ambientais. E no mestrado em processamento de hidrocarbonetos está adquirindo habilidades na caracterização dos hidrocarbonetos (densidade, ponto de ebulição, grau API, entre outras); conhecimento em tecnologia de processamento de petróleo e gás e as principais tendências e desafios no Processamento de Petróleo e Gás Natural.
Dotado de aptidão física e mental activa como estímulo para enfrentar e ultrapassar com êxito desafios profissionais assim como pessoais, com alta performance em comunicação interpessoal. Dinamismo e perseverança em crescer profissionalmente.
À Inside Capital Partners - Nacala Assunto : Carta de Apresentação Sou Bene Manuel José Pedro Aguacheiro, casado, de 45 anos de idade, natural de Quelimane, Província da Zambézia, residente em Nacala - Porto, bairro Maiaia, Av.Eduardo Mondlane, Prédio Lusitano, 1º andar-direito, portador do B.I. nr 03100721424C, emitido aos 03.02.2023 em Nacala – a – Velha. Possuo experiência em Logística e Operações Portuárias, pois trabalhei na Bolloré Africa Logistics Moçambique, Lda, no porto de Pemba (assistência logística à Anadarko, nas operações de prospecção de petróleo e gás na bacia do Rovuma, em Cabo delgado), durante 1 ano , tendo desempenhado a função de Yard Supervisor(Gestão e Logística de operações portuárias, no yard do Porto de Pemba). Possuo, igualmente, experiência em Logistica e Supply Chain (Gestão de Armazéns, Gestão de Inventários e Control de Stocks, Gestão de Operações de Manuseamento de carga, Gestão de Transporte e Distribuição, Procurement, e Facturação para
Among my characteristics stand out the strong analytical skills, with experience in develop analysis to provide solutions and identifying opportunities to build solutions and automate reports using machine learning and others tools to provide dashboards which will help business stakeholders for decision making. I have been working in the customer support area more than 3 years, with experience in data capture, updating and opening accounts based on internal and legal documents client's into the system in use at the company. Extremely motivated, in constant development of my skills and professional growth
Sou uma pessoa determinada, com vontade de aprender e progredir profissionalmente, tenho alto nível de concentração, paciência e espírito de trabalho em grupo.
Actualmente me encontro desempregado e procuro por uma oportunidade de trabalho.
10 years' experience in promoting income-generating activities for women and young people in rural communities, with experience in identifying potential SMEs, entrepreneurship training, negotiation strategies during marketing and business management. Advice on drawing up business plans, accompaniment and coaching during the operationalization of their businesses and links with the market (finance, customers and suppliers). Experienced in acting as a coach for entrepreneurs, helping to define goals, strategic planning and skills development. Strong ability to create partnerships with public and private institutions to strengthen the promotion of sustainable initiatives to generate income and employment for young people and women in rural communities. Experience in working with various partnerships such as public institutions, SASOL, GIZ, Ligth for the World, the International Organization for Migration and the Alberto Chipande Higher Institute of Science and Technology.
Gabriel Machado é um consultor, facilitador e formador em Gestão e Desenvolvimento Organizacional, com mais de 40 amos de experiência de trabalho com indivíduos, equipes e organizações para atingirem o seu pleno potencial. Essa experiência inclui trabalho para instituições públicas, organizações da sociedade civil, como para o sector privado. Atualmente é proprietário da EDUTEC Consultores e Consultor do Projeto JOBA Competências para o Emprego ( em regime de part time). Antes disso foi Diretor Executivo da Confederação das Associações Económicas. Durante 6 anos foi gestor sénior de dois grandes programas governamentais nomeadamente, o Programa Integrado de Reforma da Educação Profissional e o Progr. ma de Reforma do Sector Publico (RSP). Por 10 anos foi Sócio – Gerente da CBE Consultores, tendo iniciado sua carreira como professor e gestor de instituições do Ensino Técnico Profissional onde permaneceu cerca de 20 anos. Gabriel Machado é licenciado em Engenharia Eletrotécnica e ao longo
Consultor em Gestao e Desenvolvimento Organizacional
Colaborar em um ambiente de trabalho onde possa colocar em prática meus conhecimentos a favor da instituição na qual viso integrar, focando sempre o beneficio e o crescimen to da organização e o crescimento profissional; Contribuir com minhas habilidades em benefício da instituiç ão, fazendo parte efetiva do grau de colaboradores, tendo co mpromisso, respeito e fidelidade como funções principais. Promoção de Bom ambiente de trabalho • Manter fortes relações dentro e fora da empresa com intuit o de oferecer soluções eficazes •exigente demais, perfeccionista, muito auto-crítico, e persist ente, •Gosto por desafios, envolvimento, contribuição para o suces so da empresa