Tenho experiência profissional de 6 anos em logística e gestão de Medicamentos e Artigos Médicos, Usuário e Formador do Sistema de Informação de Medicamentos e Artigos Médicos (SIMAM), Apoio Técnico a nível de Depósitos de Medicamentos, Unidades Sanitárias e Farmácias Públicas da Província para melhorar gestão dos medicamentos, Apoio na Organização e realização de Reuniões Provinciais de Farmácia com vista a melhorar o reporte e a qualidade de dados logísticos (LMIS), Formador dos Procedimentos de Gestão de Medicamentos e Artigos Médicos ; Expansão do SIGLUS, IDARt e Serviços de Terceirização de Transportes de Medicamentos Antirretrovirais, combate a Tuberculose, Vacinas e integração de outros Medicamentos e Artigos Médicos. Actualmente Docente de Ciências de Saúde nas Universidades Zambeze e Apolitecnica e Pós graduado em Segurança Alimentar e Nutricional na UNESP
Farmacêutico,Especialista em SAN, Logistico e Gestor de Stock
2024-2019: Motorista particular de um diplomata do Pnud pelas naçoes unidas 2019-2018: Motorista particular de uma diplomata pela embaixada da espanha 2018-2017: Motorista particular 2010-2008: trabalhou como estafeta na serepprel expresso
- Multitalentosa, consistentemente pelo sucesso no planejamento e melhorias operacionais. Experiência no desenvolvimento de políticas e procedimentos de gestão de pessoal impactando positivamente a moral e a produtividade em geral. - Experiência na área Administrativa , Executiva e Secretariado. Excelente reputação para resolver problemas, melhorar a satisfação do cliente e impulsionar melhorias operacionais gerais. Economizo custos de forma consistente enquanto aumenta os lucros. - Suave e eficiente, com experiência em aumentar a produtividade executiva e melhorar as operações de negócios. Supere as expectativas para maximizar o desempenho do grupo e supervisionar calendários eficientes. Opero bem com supervisão mínima para atender a objectivos exigentes. - Profissional administrativa, trabalhadora e focada, oferecendo excelentes habilidades de comunicação, planejamento e priorização demonstradas ao longo de anos de atuação. - Habilidade na elaboração de relatórios e correspondência comercial, gerenciamento de correspondências. - Habilidades de liderança excepcionais com experiência em simplificar o fluxo de trabalho para
Tenho experiência na área de secretariado, de logística, na área operacional e comercial bancária e técnica de operações na área de ordens de pagamento emitidas para o estrangeiro. Actualmente como técnica na área de operações e gestão de colaterais.
Worked as a teacher assistant for two years, and continued with the teaching as a volunteer for AFS. Right after college started working as a Process engineer at Mozal, in the role of process engineer I have focused in Project management in addition to technical skills of process control and quality assurance. This role also is packed with data analysis duties that have strengthen my skills in the area.
Saudações, respondo pelo nome de Mariana José Zimba de 23 anos, residente em Maputo, recém licenciada no curso de finanças pela universidade Eduardo Mondlane. Venho por meio desta manifestar o meu interesse em uma oportunidade de emprego ou estágio profissional. Trabalhei antes como auxiliar de agente de crédito da Moza Banco, e como assistente de vendas de um complexo. Possuo conhecimento de informática, principalmente no que tange aos pacotes Microsoft Word, Excel, PowerPoint. Das minhas habilidade tenho a disposição, trabalho sob pressão, dinamismo. Disponibilidade imediata para qualquer ponto.
with a degree in Accounting and Auditing, young, dynamic, energetic, competent with conscience and ambition, with experience in Accounting, auditing, administration and finance, human resources and project management. management. I'm looking for opportunities in areas that require strong interpersonal interpersonal skills and the opportunity to take on high levels of responsibility. Preferably preferably a position in a non-governmental organization or in an organization with high ethical values.
Durante o estágio realizado nos Portos e Caminhos de Ferros de Moçambique (CFM), em Nampula na Direcção Executiva do Norte, no Departamento de Finanças, tratando se de uma empresa grande com muitos funcionários adquiri habilidades e capacidades de planeamento e organização, proactividade e dinamismo, capacidade de trabalho sob pressão e em equipa para melhor funcionamento dos objectivos da empresa, nas seguintes áreas: Gestão de Custo; Gestão de Proveito; Contabilidade Central.
Nome Completo: Adriano Bernardo Machava Endereço: Bairro Sao Dâmaso Cidade: Matola País: Moçambique Filiação: Bernardo Adriano Machava e Hortênsia Adriano Nhone Nacionalidade: Moçambicano Naturalidade: Vilanculos-Inhambane Data de Nascimento: 03/03/1999 Estado Civil: Solteiro B.I Número: 110106101123P Emitido em Cidade de Maputo 04/04/2018 Possuo alguma experiência técnica no levantamento de dados, manipulação fácil do aparelho GNSS, projecção em softwares (ArcGIS, Autocad simples, e 3D),