Sou arquivista , documentalista e futura gestora do ambiente . Tenho força de vontade de aprender novas coisas , apta para trabalhar em equipe não tenho muito experiência de trabalho mas estou aqui para aprender .
A maior parte da minha trajetória profissional foi no departamento de Suppy chain e operacoes e durante esse período trabalhei dentro de industrias de diferentes segmentos, fazendo a ponte entre os Fornecedores, equipes de vendas, e os clientes. Com 7 anos de experiência, possuo grande vivência na cadeia de suprimentos e aquisições, e também em vendas, com grande domínio em funções como Gestão e controlo de Frotas, Gestão de contratos, distribuição de produtos e estoques , gestão de fornecedores em empresas de grande porte, orientando equipes de vendas a prospeção de novos Clientes, fazendo a gestão de margens por produto e preço e ainda atualizando as verbas comerciais. Neste período tive a oportunidade desenvolver uma visão horizontal de todo o processo desenvolvendo assim competências que foram fundamentais para atingir todos os objetivos alcançados dentro do departamento Comercial/Administração e Procurement. Durante esse tempo aprendi a alinhar as diretrizes da Organização Juntamente
gerente de vendas a 15 anos na a & m comercial. cargo desempenhado com copetencia. realsar que entendo de fiscalidade, contabilidade e varios assuntos relacionados.
Eu som um jovem com um espírito de formação, gosto de aprender o tempo todo. Portanto, eu sou formado em eletricidade, formado 2x no voluntaiado: lei e regulamento do voluntariado, gênero e inclusão social, desastres e adaptação à mudanças climáticas, responsabilização social, formado em informática, piscicultura, PTS (Passport to Success - passaporte para o sucesso), formado em corte e costura. Ao demais formado em Socorrismo e sou socorrista da Cruz Vermelha de Moçambique em Inhambane e também sou ornamentador e decorador de eventos. Espírito de trabalho em equipe, Inovador Criativo Alta sensibilidade no atendimento ao público.
Síntese Profissional: sou um profissional proactivo, flexível e auto-motivado com capacidade de trabalhar com supervisão mínima e óptimo no trabalho em grupo. Possuo experiência de trabalho em gestão de projecto, Monitoria e Avaliação, procurement, docência entre outros.
Colaborar e comunicar em um ambiente de trabalho onde possa colocar em prática meus conhecimentos e aptidões e aprender com os colegas, trabalhar a favor da instituição visando metas e objectivos da instituição na qual viso integrar,focado sempre o benefício e o crescimento da organização e o crescimento profissional. Meu lema é o saber ser saber fazer e saber viver.
Colaborar em um ambiente de trabalho onde possa colocar em pratica meus conhecimentos em favor da instituição na qual viso integrar, focando sempre o beneficio e o crescimento da organização e o crescimento profissional.
Exerceu o cargo de Director Financeiro na Clean Star Mozambique, Lda; Exerceu o cargo de chefe de Departamento de Contabilidade na Companhia Industrial da Matola, SA, sucursal da Beira; Exerceu o cargo de Contabilista Associado na empresa PROINTEL AFRICA, Lda; Exerce o cargo de Contabilista Financeiro Senior na Aveng Moçambique, Lda; Exerce a docencia em tempo parcial na Universidade Apolitecnica de Tete nas disciplinas de Contabilidade Financeira e de Gestao, Investigaçao Operacional e Matematica Financeira; Formador da Ordem dos Contabilistas e Auditores de Moçambique.
Caracterizo-me como um profissional comprometido com o desenvolvimento social e económico, respeitador dos valores éticos, morais, culturais, sociais e com competências profissionais, com elevado sentido de organização, capacidade de liderança, capacidade de trabalhar sob pressão e mínima supervisão, espírito de trabalho trabalho em equipe e disponibilidade para viagens e mudança de cidade. Busco sempre aprender com o trabalho em equipe e buscar sempre aprimorar a qualidade do meu trabalho de forma a contribuir para o crescimento e alcance dos objetivos e metas da Empresa.
2022 a 2024- Finance Officer Regional ( Atualmente) 2021- Assistente de Finanças 2020- Estagio profissinal - Assistente financeira e Administrativa. 2019- Treinamento na (OCAM - Ordem dos contabilistas e auditores de Mocambique) Uma tecnica profissional de Contabilidade e Auditoria que conclui no ano de 2017. - Experiencia Gestao de caixa, emissao de vouchers, procurment, emissao e classificacao de relactorios financeiros, reconciliacao de caixa , reconciliacao de bancos, arquivar documentos financeiros, classificar despesas, emissao de contratos de compra, prestacao de servicos , IRPS, INSS, dominio de excel, ingles intermediario.
Desejo atuar na área de quem tenha a ver com tecnologias de informacao para colocar em prática os conhecimentos que estpu obtendo na minha licenciatura. Nos, Lugares onde anteriormente trabalhei, posso afirmar que sempre consegui atingir as minhas metas á tempo e hora!
Trabalhei com a ONG Solidarites internacional durante 2 anos no ramo da logística em palma e mocimboa da praia na província de cabo delgado Cumpri o serviço militar durante dois anos fiz a especialidade da força aérea na base aérea de mavalane.
Meu decurso de trabalho, tive como experiência trabalhando no campo, na comunidade junto com a populacao , em actividades como brigas móveis, dias mensais de saúde, campanhas de vacinação, campanhas de pulverização. Estás experiência são as que tive no decorrer das minhas actividades quando ainda estava no MISAU, dizer que nessas actividades aprendia muito com as comunidade locais, em diversas maneiras, como culturais, sócias de cada área servida pela saúde, ajudaram me a perceber os reais problemas que afectam a comunidade sobre tudo em área de saúde. E falando em particular da minha ultima experiência de trabalho, por sinal a de Prevenção de Doenças Não Transmissíveis. Foi uma experiência impar, primeiro como fazer um estudo de caso, como diabete, hipertensão e cancros de mamã e de útero, isso para mim foi um grande aprendizado , visto que na área de saúde no passado eram doenças negligenciadas e que hoje fomos
Formada em Historia Politica e Gestão Publica, com mais de 10 anos de experiencia em Procurement tenho exercido função de chefe da Unidade Gestora e executora das Aquisições, instruindo processos de Contratação de Empreitada de obras públicas fornecimento de bens e prestação de serviços, celebrando e gerindo Contratos. De entre outras a minha passagem pela organização Oxfam Novib desenvolveram habilidades e capacidades em diversas vertentes para o alcance dos objectivos da organização, conhecimento de pacotes Office como One Drive, Box, SAP uso de sistema de gerenciamento de informação computorizada, superando desafios que me são colocados, através de própria iniciativa, sendo criativa, dinâmica na liderança dos cargos que ocupo, contribuindo assim positivamente na implementação dos programas dos projectos, atingindo metas em tempo útil . No meu percurso profissional destaca se entre outra minhas habilidades a Proatividade, domínio de língua inglêsa ( Fala e escrita). Participei em intercambio cultural entre moçambique/ africa