Olá, eu sou Jéssica Tamele , sou estudante finalista da universidade São Tomás de Moçambique e cursei economia agrária. Estou disposto a colaborar em um ambiente de trabalho onde posso por prática meus conhecimentos em favor da instituição na qual viso entegrar, ficando sempre o benefício e o crescimento da organização e o crescimento profissional. Dinâmica, integra e responsável Fácil aprendizado: Objectiva e proactiva Capacidade de trabalhar em equipa: Perfil orientado para resultados: Habilidade de trabalhar sob pressão Gosto de desafios e novos conhecimentos alto sentido de responsabilidade.
Os meus interesses profissionais relacionam – se as alterações climáticas, exploração e gestão sustentável dos recursos do mar e da costa, operações portuárias e marítimas, energias renováveis, conservação da biodiversidade, engenharia e gestão de aquacultura e Acção socio-ambiental. Com habilidades técnicas em medição, processamento e análise de dados, modelagem numérica, monitoramento ambiental e sistemas de informação geográfica (GIS
Gerenciamento de serviços de consultoria na área de contabilidade, engajado em actividades de lançamento e processamento de impostos de diversas naturezas, execução de cálculo impostos, emissão de facturas & Recibos. Finanças -Elaboração, revisão e submissão de relatório de contas anuas das entidades. Elaboração e revisão de Balanços mensais. Controlo e revisão de orçamentos mensais, observando alocação devida das despesas. Revisão das contas do razão geral para garantir a sua exatidão antes do fecho do mês. Controlo de activos da instituição. Verificação de inventários das empresas clientes.
Conhecimentos em hardware de computadores: diagnóstico e resolução de problemas; Conhecimentos em servidores Windows para serviços tais como: dhcp, dns, file server; Suporte a usuários através de acesso remoto (Teamviewer, Ammy Admin,); Conhecimentos em sistemas de gestão de conteúdo tais como: Wordpress; Conhecimentos de Sistemas Integrado de Gestão Empresarial – ERP tais como Arsoft, ZSPos e ZSRest..
1. Selecção, arrumação e classificação dos documentos contabilísticos e comerciais; 2. Emissão de factura e recibos a clientes; 3. Preparação e emissão dos pagamentos a fornecedores; 4. Análise e regularização do extractos bancários; 5. Análise e reconciliação dos extractos dos fornecedores e clientes; 6. Preparação, apuramento da informação para emissão de pagamentos dos impostos ao Estado.
Atuo na área de informática como Análista e Programador de Sistemas, desenvolvendo trabalhos de manutenção, montagem de redes de computador, programação de aplicações desktop e web , análise de sistemas e bases de dados. Atualmente frequento o curso de Licenciatura em Economia pela Universidade Pedagogica (UP)
Experiências: - Acompanhamento de execução de orçamento baseado no SAP; - Acompanhamento de Execução de contratos, dentro das linhas do QQP e o que foi estabelecido na contratação do serviço; - Uso do sistema SAP, People Soft, Classmat e IAM. Habilidades: Comunicação. Etica, Negociação, liderança, Equlibrio Emocional, Flexibilidade e Criatividade.
Actualmente com 21 (vinte e um) anos de experiência comprovada em Gestão Sênior de negócios e projectos de desenvolvimento sustentável, com foco no alcance de metas e resultados que contribuem com Valor acrescentado e rentabilidade para Grandes Empresas, Instituições Públicas, MPME's, ONGs, Cooperativas, Associações e Empreendedores Individuais. Cecílio têm experiência profissional como Consultor Sénior em elaboração e gestão de Negócios, Desenho de Modelos de Projectos de Desenvolvimento socioeconómico, Especialista em Modelo Cooperativo, Gestão Administrativa e Financeira, Elaboração de Estudos de Viabilidade, Planos de Negócios, Elaboração de Manuais de Formação, Manuais de Procedimentos Administrativos e Financeiros, Estudos de Linha de Base, Gestão de Recursos Humanos (Monitoria e Motivação de Equipes), Educação Financeira, Contabilidade, Fiscalidade, Auditoria Interna, Angariação e Gestão de Fundos, Lobby & Advocacia baseada em resultados, Ativismo Económico e Social Sustentável, Economia Circular com enfoque para aplicação prática dos 7 Princípios Universais e os 17 Objectivos de Desenvolvimento Sustentável (UN
Contabilista/Gestor Financeiro/Gestor de Projectos/Activista
Profissional comprometido com o desenvolvimento social e econômico, respeitando valores éticos, morais, culturais, sociais e com competências profissionais que o qualifiquem a exercer as seguintes funções: Fornecer suporte em utilização de aplicativos de uso geral (editor de textos, planilha eletrônica, software de apresentação e navegadores para a Internet). Desenvolver o raciocínio lógico matemático a partir de pensamentos reflexivos e organizados. Desenvolver algoritmos estruturados; Desenvolver programas através da divisão modular; Utilizar linguagens e ambientes de programação no desenvolvimento de software; Utilizar estruturas de dados básicas no desenvolvimento de um sistema informatizado; Coletar, organizar e documentar informações para o desenvolvimento de software; Projetar e desenvolver software, empregando técnicas de implementação, manipulação e consulta de informações em banco de dados; Aplicar técnicas de programação orientada a objeto; Desenvolver páginas web estáticas; Desenvolver sistemas para Internet com acesso a banco de dados; Identificar arquiteturas de redes e tipos, serviços e funções de servidores; Instalar
Fernando Maita, Licenciado em Engenharia Electrónica e de Telecomunicações com experiência profissional adquirida ao longo de 5 anos em empresas de Tecnologias de Informação e Comunicação. Reconhecido ao longo da sua carreira pelo profissionalismo, elevado nível de empenho, orientação para o cliente, excelente relacionamento com colegas e clientes, e resultados positivos. Focado nos objectivos e metas a atingir, inovação, empenho, qualidade no trabalho para cumprir expectativas, prazos, e desenvolvimento profissional e pessoal.
Busco constantemente experiências desafiadoras que permitam meu crescimento e evolução profissional. Acredito que enfrentar novos desafios é essencial para expandir habilidades, adquirir conhecimentos e me adaptar às mudanças do mercado. Minha trajetória é marcada pela busca de oportunidades que não só ampliem meu horizonte, mas que também me proporcionem o desenvolvimento contínuo. Estou comprometido em contribuir de maneira significativa, enfrentando desafios e superando expectativas para alcançar excelência em tudo o que faço.
Assistente Administrativa/ Recepcionista/Gestora de Clientes
.meinfor o dar e lienteC o para volta E ligarquestão a esclarecidaoesclarecid de Depois jaeste nãoClienteCLi o ou momento no possívelsejanão caso, contatprimeiro no cliente do necessidades assfazerSati