Sempre Vi a educação ambiental como um dever de ajudar a desenvolver uma consciência ética sobre todas as formas de vida com as quais compartilhamos neste planeta, respeitar seus ciclos vitais e impor limites à exploração dessas formas de vida pelos seres humanos.
Existem três características que eu gostaria de partilhar sobre mim. Primeiro, eu sou uma pessoa muito atenta ao detalhe; Responsável, desde cedo fui desafiada a assumir responsabilidades, na escola, nos grupos culturais e de associativismo, em que pude aprender muito . Dedicada, assim que uma tarefa me é entregue, não meço esforços para conclui-la com sucesso.
I’m Project Manager since 2014 and working as project manager I'm responsible for the overall success of the team, and ultimately, the project. I understand that paying close attention to team dynamics is essential to successfully completing a different type of projects, and I use team-building techniques, motivation, influencing, decision-making, and coaching skills, to keep the teams strong. I integrate all project work by developing the project management plan, directing the work, documenting reports, controlling change, and monitoring quality. In addition, I use to balance the scope, schedule, and cost of a project by managing engagement with stakeholders. On this I rely on strong communication skills, political and cultural awareness, negotiation, trust-building, and conflict management skills. In my career I went through several organizations, where I was able to manage projects and budgets from: Embassy of Canada; Norwegian Embassy; USAID; ECLT; Bill & Melinda Gate; EDCTP... I used to work
experiencia na banca, como caixa, tesoureiro, assistente de cliente e por ultimo Gestor de clientes prestige onde tive a oportunidade de densevolver empatia, persuasao e procurar perceber as necessidades de cada cliente. experiencia com ativacao de marcas como supervisor onde pude densevolver estrategicas basicas de marketing e vendas lideranca de grupo de promotoras etc experiencia como distribuidor na ADRA ong voltada a resposta a calamidades me inteirei como trabalhar com as massas, organizacao, logistica, e nocoes de responsavel de armazem
Actualmente com 21 (vinte e um) anos de experiência comprovada em Gestão Sênior de negócios e projectos de desenvolvimento sustentável, com foco no alcance de metas e resultados que contribuem com Valor acrescentado e rentabilidade para Grandes Empresas, Instituições Públicas, MPME's, ONGs, Cooperativas, Associações e Empreendedores Individuais. Cecílio têm experiência profissional como Consultor Sénior em elaboração e gestão de Negócios, Desenho de Modelos de Projectos de Desenvolvimento socioeconómico, Especialista em Modelo Cooperativo, Gestão Administrativa e Financeira, Elaboração de Estudos de Viabilidade, Planos de Negócios, Elaboração de Manuais de Formação, Manuais de Procedimentos Administrativos e Financeiros, Estudos de Linha de Base, Gestão de Recursos Humanos (Monitoria e Motivação de Equipes), Educação Financeira, Contabilidade, Fiscalidade, Auditoria Interna, Angariação e Gestão de Fundos, Lobby & Advocacia baseada em resultados, Ativismo Económico e Social Sustentável, Economia Circular com enfoque para aplicação prática dos 7 Princípios Universais e os 17 Objectivos de Desenvolvimento Sustentável (UN
Contabilista/Gestor Financeiro/Gestor de Projectos/Activista
Atuo na área de informática como Análista e Programador de Sistemas, desenvolvendo trabalhos de manutenção, montagem de redes de computador, programação de aplicações desktop e web , análise de sistemas e bases de dados. Atualmente frequento o curso de Licenciatura em Economia pela Universidade Pedagogica (UP)
Gerenciamento de serviços de consultoria na área de contabilidade, engajado em actividades de lançamento e processamento de impostos de diversas naturezas, execução de cálculo impostos, emissão de facturas & Recibos. Finanças -Elaboração, revisão e submissão de relatório de contas anuas das entidades. Elaboração e revisão de Balanços mensais. Controlo e revisão de orçamentos mensais, observando alocação devida das despesas. Revisão das contas do razão geral para garantir a sua exatidão antes do fecho do mês. Controlo de activos da instituição. Verificação de inventários das empresas clientes.
1. Selecção, arrumação e classificação dos documentos contabilísticos e comerciais; 2. Emissão de factura e recibos a clientes; 3. Preparação e emissão dos pagamentos a fornecedores; 4. Análise e regularização do extractos bancários; 5. Análise e reconciliação dos extractos dos fornecedores e clientes; 6. Preparação, apuramento da informação para emissão de pagamentos dos impostos ao Estado.
Como eletricista procurarei inspecionar todos os equipamentos elétricos como motores, transformadores, geradores, circuitos elétricos, dispositivos eletrônicos, etc para aumentar as operações e segurança no trabalho de acordo com a legislação vigente aprendida durante 3 anos de curso e 3 anos de experiência na empresa Sasol.
Gestor de caso, na fundação Ariel Gleser, Assistente administrativo e financeiro na Fundação Aga Khan Assistente de Procurement na fundação Aga Khan. Agente da saúde mental na Médicos sem fronteiras, Conselheiro, na fundação Ariel Gleser, fui conselheiro na Médicos sem fronteiras e atualmente estou exercendo a posição de assistente de laboratório.
Gestor de Caso e agente da saúde mental na Médicos Sem Fronteiras
Formado na mecânica dos automoveis, o meu primeiro estágio foi na MADJEDJE Motor e o segundo foi na ETM onde o focu era a manutenção preventiva e correctiva, das seguintes marcas de autocarros VW, LEYLAND, YUTONG, ZHONGTONG e outras. Foi uma boa experiência pude superar as minhas limitações agregando mais valor ao espírito de trabalhar em equipe. E nós meados de 2019 recebi uma proposta de emprego na Madjedje Motor actualmente com o nome de CRVM onde trabalhei até abril de 2024.
Especialista em Segurança da Informação com sólida experiência em análise e gestão de riscos, conformidade regulatória e implementação de soluções tecnológicas inovadoras. Experiência comprovada na identificação de vulnerabilidades, optimização de sistemas de informação e desenvolvimento de políticas e procedimentos alinhados às melhores práticas de segurança, incluindo GDPR e ISO 27001. Fluente em português e inglês, com forte compromisso com a integridade e a segurança organizacional.