Roberto Sau, 42 years old, of which 24 years of experience working mostly in the area of Administration, Finance and Logistics of Civil Society NGOs, with extensive experience in project management, which I believe could add value to the your organization in the areas of accounting and finance as can be seen from your CV. In the last 12 years I worked at PIRCOM and SEKELEKANI as Administrative and Financial Manager and currently at Resolves Lda, a 100% Mozambican capital firm as Financial Manager and consultant for the training of national associations in the areas of project management, financial management and implementation of project. I have extensive experience in designing proposals for potential donors. I have a deep understanding of USAID, SIDA, UN, DANIDA, UNICEF and NORAD fund management.
Licenciado em Gestão de Turismo, especializado em Gestão de Empresas, Contabilidade e língua Inglesa, com excelente capacidade analítica de conciliação de documentos de controlo, reconciliação de extractos contabilísticos e produção de relatórios indicativos e ilustrativos relevantes para a gestão, com experiencia comprovada na gestão de inventários, vendas e cobrança de clientes de cobrança duvidosa assim como análise de custos versos proveitos. Forte capacidade de operar com Sistema de gestão como QuickBooks, Odoo 13 e Microsoft Excel, actualmente trabalhando como controlador de inventários e custos. Actualmente à procura de novas oportunidades que proporcionem desenvolvimento profissional onde possa implementar os conhecimentos adquiridos durante a sua careira em prol do sucesso da empresa ou organização.
• Fornecer apoio em suprimentos, aquisições e logística do Projecto; • Desempenhar as funções de compra, incluindo a obtenção de cotações, negociar preços, prazos de entrega e serviços pós-venda com os fornecedores; • Identificar e avaliar fornecedores, parceiros e alianças estratégicas. • Preparar toda a documentação necessária para os processos de compras; • Seguimento com os fornecedores para garantir a entrega atempada de bens e serviços; • Gestão de ativos e controle dos materiais; • Acompanhamento e administração dos cronogramas das obras; • Orientação e coordenação dos serviços de manutenção de equipamentos e de instalações nas obras. • Coordenar e analisar as actividades a desenvolver bem como realizar inspecções/fiscalizações; • Efetuar o levantamento e monitoria dos trabalhos em execução e/ou por executar.
Project management specialist professional with extensive experience in leading multi thematic programs that enhance food security, health, and education. Expertise in project management, strategic planning, quality control, and team leadership. Known for impactful leadership that engages teams to achieve substantial results, including serving over 150,000 children annually. Passionate about addressing local health challenges and empowering vulnerable populations, adolescent girls and young women. Excited to contribute to innovative strategies that align with transformative health initiatives and build resilient communities.
Licenciado em ensino de Língua Inglesa e Portuguesa. Com um histórico comprovado de trabalho na administração e gestão de organizações e projectos sem fins lucrativos. Hábil em fotografia, reparação de computadores, Microsoft, vendas, tradução, e ensino de línguas.