trabalhei 7 anos na empresa casa das frutas com auxilar de RH fazia depósitos , pagamentos depois trabalhei 3 no mercado atlético com chefe do armazém,trabalhei na psa Nacala como gerente de logística de alimentação.
Sou profissional nas áreas acima citei e sou dinâmica, fácil de me integrar em novas áreas de trabalho, sei respeitar as normas de segurança no trabalho, gosto trabalhar em equipe, sob pressão. Sou licenciado em gestão empresarial, domino o computador, gosto de criar ideias inovadoras e ambiente de melhorias para a produção no local de trabalho.
Trabalhei em diferentes empresas como mecânico de manutenção estagiário, tendo obtido boas impressões e apreendido o suficiente e me sinto capacitado para trabalhar em qualquer empresa ou trabalho do gênero.
2013-Termino da 7ª classe EPC-INAGO 2019- Termino da 10ª classe na E.S.G.P.N 2020 -participei na campanha de distribuição de Redes mosquiteiras como registrador no SDSMAS Alto molocue 2021- Termino da 12ª classe pela E.S.G.P.N(Escola secundária Geral da pista nova Alto molocue) 2022- Início da formação no instituto de ciências de saúde de Quelimane 2023- Termino da formação nível médio no instituto de ciências de saúde de Quelimane como Técnico de enfermagem Geral 2024 Graduado como técnico de enfermagem Geral
Sou uma profissional qualificada com aproximadamente 6 anos de experiência como Agente de Atendimento ao Cliente, durante os cinco (5) anos, sempre fui destacada na empresa por possuir excelentes habilidades comportamentais.
Planeamento,fixação de objectivos, organização, direcção e controle do uso de recursos para o alcance dos objectivos organizacionais. Lançamento e conciliação das facturas gestão do pessoal,escritório,bens e serviços institucionais.
Profissional de contabilidade responsável, organizado e motivado com anos de experiência nos sectores de contas a pagar e contas a receber. Como profissional de contabilidade experiente, sou capaz de preparar e manter registros precisos nos dois sectores em referência, preparar um conjunto completo de reconciliações, gerenciar todos os devedores e clientes mantendo um bom relacionamento com fornecedores, devedores e outras partes interessadas. Possuo conhecimento básico em tributação (lidando com todos os aspectos relacionados a, Imposto em vendas assim como em pagamentos) e também tenho experiência considerável em procurement) com capacidade de trabalhar efetivamente para atender aos objetivos organizacionais e prazos. Atualmente responsável pelo controle de devedores; ASSISTENTE DE CONTABILIDADE 2017 – MARAGRA ACUCAR,SA • Preparação das declarações fiscais de IVA, IRPS, IRPC, ICE e I.Selos, bem como do dossier fiscal anuais; • Apoio as auditorias internas e coordenação das equipes de auditores independentes; • Manter e gerir o arquivo de
_Eficiência na digitação de dados; _Experiência com recolha de dados na base de entrevistas e inquéritos físicos assim como eletrônicos; _Experiência em organização de arquivo e processos de trabalhadores; Facilidade de adaptação em ambientes diversos; Capacidade de comunicação e obter relações interpessoais; Redigir documentos administrativos; capacidade de comunicação; Organização de documentos em tipologias e importância; Observar e interpretar relações humanas em diferentes interações; Trabalhar em Equipe; Definir e aplicar técnicas de recolha de dados em pesquisas qualitativa e quantitativa; Definir estratégias de acção.
Sou muito volátil. é minha tarefa agora: •Auxiliar o Gestor Financeiro Sénior na análise dos relatórios a serem submetidos pelas Delegações e Distritos que estão a implementar o PASP; •Organizar o sistema contabilístico da INAS de acordo com os procedimentos da CUT bem como dos procedimentos do Banco Mundial; •Preparar toda documentação necessária para o processo de
Sou Sueile Badrú, 20 anos, apaixonado por desenvolvimento web e design. Habilidades em Figma, HTML, CSS, JavaScript, Tailwind CSS e conhecimento básico em back-end. Busco desafios para aplicar minha criatividade e habilidades técnicas.
In today's digital world, a website is your business handshake. It's where you build trust, showcase your brand, and convert visitors into customers. I craft stunning, functional websites in 14 days or less, without breaking the bank! Here's what sets us apart: Fast & Affordable: Get a beautiful, mobile-friendly website that fits your budget. Expert Guidance: Whether you need a new website, a refresh, or strategic advice, we're here to help. Tailored Solutions: From startups to established businesses, we offer services to meet your unique needs.