Bióloga, Pós graduada em Pericia, Auditoria e Gestão Ambiental. Com experiência no setor administrativo. Casada com Moçambicano, tenho a documentação legal para me estabelecer aqui e me apresento com disponibilidade imediata.
Instalações residenciais e industrial, 4 anos de experiência em detetar avarias em instalações residências assim como a implantação da mesma. Perito em detetar avarias em máquinas assim como instalações industriais de baixa e média tensão.
Licenciado em Engenharia Mecanica, atualmente Supervisor de Controlo de Qualidade e Confiabilidade na MARTIFER no processo de manutenção de motores de tração de locomotivas.
Director clínico do hospital de Samora Machel em Chiúre em 04 anos, director clínico do serviço de urgência do HDC em 1 ano, Responsável distrital do programa de Malária e saúde escolar em coordenação com a FDC em 12 meses, assistente técnico da SolidarMed em 18 meses nas emergências de de IDPs, oficial clínico na MSF por 1 ano e entre outras habilidades e capacidades.
Atualmente trabalho como Oficial de Planeamento, Monitoria, Avaliação e Relatórios - Mennonite Central Comite - MCC - Mozambique , sendo responsavel pelo planeamento das atividades relevantes aos projectos da organização assim como a prestação de relectorios cíclicos como forma de reportar o desenvolvimento das actividades de Campo. Antes disso com o CCM - Manica trabalhei como Engenheiro Agronomo no Projeto de apoio as vitimas do cilcone Idai - CCM - Conselho Cristão de Moçambique - Manica, Participando de Forma direta na transferência de tecnologias agrarias Durante o meu percurso academico do Programa de Transferência de Tecnologias agrarias da Universidade Lúrio "Um Estudante, Uma Família" enquanto estudante universitário durante 3 anos promovendo assistência técnica agraria as famílias das comunidades do distrito de Lago na província do Niassa com o principal objectivo de conhecer de perto os principais problemas das comuidades e proporcionar soluções a tempo real e necessário dotando a comunidade
The professional experience gained over the course of my work with Institutions MoH, Research Institutions in the area of Health, Training, Health System Strengthening Capacities and Cooperation partners (DANIDA, EU and USAID).in the areas of Administrative Management, Logistics and Supply Chain Management, Procurement, Operations; Formed a solid foundation that allowed me to embrace new professional challenges and wish to develop my career and contribute to this journey for various Institutions. It is currently my ambition – to develop and share my experience, together with a new team of collaborators, and in this way contribute to its development efforts. Logistics Systems Strengthening is responsible for the reinforcement of systems and supply chain staff capacity, to improve business practices by developing, implementing, and institutionalizing systematic measures and processes to maintain the relevant records available, improving business practices.
Gestor de operações, Logistica, Procurement e Supply Chian
Planeamento,fixação de objectivos, organização, direcção e controle do uso de recursos para o alcance dos objectivos organizacionais. Lançamento e conciliação das facturas gestão do pessoal,escritório,bens e serviços institucionais.
Nome Completo: Adriano Bernardo Machava Endereço: Bairro Sao Dâmaso Cidade: Matola País: Moçambique Filiação: Bernardo Adriano Machava e Hortênsia Adriano Nhone Nacionalidade: Moçambicano Naturalidade: Vilanculos-Inhambane Data de Nascimento: 03/03/1999 Estado Civil: Solteiro B.I Número: 110106101123P Emitido em Cidade de Maputo 04/04/2018 Possuo alguma experiência técnica no levantamento de dados, manipulação fácil do aparelho GNSS, projecção em softwares (ArcGIS, Autocad simples, e 3D),
Gestor de alcance comunitário e administrativo com larga experiência na area de VBG no ambito de emergência direcionado no ambiente de deslocados detendo fortes habilidades de facilitação da Comunidade e altamente familiarizado com as feramentas e abordagens de avaliação participativa pelo AVSI, e no sector financeiro ou Bancário pelo Standard Bank Moçambique e telecomunicações pela Vodacom Moçambique. Profissional formado em Administração Pública e Gestão de Recursos Humanos com mais de 4 anos de experiência em trabalhos administrativos, Financeiros e Bancário, apoio comunitário, com competências de elaboração de relatórios financeiros, avaliação e acompanhamento de atividades do sector; Conhecimento genérico do mercado regional do sector financeiro, capacidade de identificar recursos locais para a realização de determinadas atividades no sector; Trabalho logístico no sector; Manter arquivos e registros de informações actualizados. Assessorar gestores e líderes em questões práticas de rotina de trabalho, como preparação de documentos, prestação de informações ao público, resposta a
Licenciado em Ciências Agrária na Universidade Mussa Bin bique Mestrando em Gestão Ambiental na Unirovuma Nampula Tendo experiência de trabalho de Campo, formador de facilitadores, gestão e liderança, diagnóstico rural participativos, extensão rural Associativismo, HIV/SIDA, género e equidade, nutrição, poupança. Conhecimentos sólidos em diagnóstico participativos, logística, Inquiridor. Apresenta competências em Supervisão dos projectos . Busca novos desafios profissionais que possam contribuir no aprofundamento dos conhecimentos profissionais.
Engenheiro Agrônomo e Mestrando em Gestão Ambiental
Ao longo dos anos em que estive a me formar, fiz vários estágios e que ganhei muito experiência e que sou capaz de exercer qualquer atividade relacionada a minha área de formação!! Estou aberto para qualquer tipo de trabalho.