Atualmente trabalho como Oficial de Planeamento, Monitoria, Avaliação e Relatórios - Mennonite Central Comite - MCC - Mozambique , sendo responsavel pelo planeamento das atividades relevantes aos projectos da organização assim como a prestação de relectorios cíclicos como forma de reportar o desenvolvimento das actividades de Campo. Antes disso com o CCM - Manica trabalhei como Engenheiro Agronomo no Projeto de apoio as vitimas do cilcone Idai - CCM - Conselho Cristão de Moçambique - Manica, Participando de Forma direta na transferência de tecnologias agrarias Durante o meu percurso academico do Programa de Transferência de Tecnologias agrarias da Universidade Lúrio "Um Estudante, Uma Família" enquanto estudante universitário durante 3 anos promovendo assistência técnica agraria as famílias das comunidades do distrito de Lago na província do Niassa com o principal objectivo de conhecer de perto os principais problemas das comuidades e proporcionar soluções a tempo real e necessário dotando a comunidade
Gestor de alcance comunitário e administrativo com larga experiência na area de VBG no ambito de emergência direcionado no ambiente de deslocados detendo fortes habilidades de facilitação da Comunidade e altamente familiarizado com as feramentas e abordagens de avaliação participativa pelo AVSI, e no sector financeiro ou Bancário pelo Standard Bank Moçambique e telecomunicações pela Vodacom Moçambique. Profissional formado em Administração Pública e Gestão de Recursos Humanos com mais de 4 anos de experiência em trabalhos administrativos, Financeiros e Bancário, apoio comunitário, com competências de elaboração de relatórios financeiros, avaliação e acompanhamento de atividades do sector; Conhecimento genérico do mercado regional do sector financeiro, capacidade de identificar recursos locais para a realização de determinadas atividades no sector; Trabalho logístico no sector; Manter arquivos e registros de informações actualizados. Assessorar gestores e líderes em questões práticas de rotina de trabalho, como preparação de documentos, prestação de informações ao público, resposta a
Profissional de contabilidade responsável, organizado e motivado com anos de experiência nos sectores de contas a pagar e contas a receber. Como profissional de contabilidade experiente, sou capaz de preparar e manter registros precisos nos dois sectores em referência, preparar um conjunto completo de reconciliações, gerenciar todos os devedores e clientes mantendo um bom relacionamento com fornecedores, devedores e outras partes interessadas. Possuo conhecimento básico em tributação (lidando com todos os aspectos relacionados a, Imposto em vendas assim como em pagamentos) e também tenho experiência considerável em procurement) com capacidade de trabalhar efetivamente para atender aos objetivos organizacionais e prazos. Atualmente responsável pelo controle de devedores; ASSISTENTE DE CONTABILIDADE 2017 – MARAGRA ACUCAR,SA • Preparação das declarações fiscais de IVA, IRPS, IRPC, ICE e I.Selos, bem como do dossier fiscal anuais; • Apoio as auditorias internas e coordenação das equipes de auditores independentes; • Manter e gerir o arquivo de
Director clínico do hospital de Samora Machel em Chiúre em 04 anos, director clínico do serviço de urgência do HDC em 1 ano, Responsável distrital do programa de Malária e saúde escolar em coordenação com a FDC em 12 meses, assistente técnico da SolidarMed em 18 meses nas emergências de de IDPs, oficial clínico na MSF por 1 ano e entre outras habilidades e capacidades.
Licenciada em Nutrição, com mais de 3 anos deexperiência de trabalhar na comunidade como oficial de monitoria e avaliacao, na implementação e supervisão das actividades na área de assistência alimentar; colaborar com os parceiros e autoridades locais na implementação de actividades primordiais ligados a nutrição comunitária, como promoção e melhoramento da qualidade de vida através das palestras, brigadas móveis. Possui conhecimentos informáticos (como o uso de Word, PowerPoint, Excel e Outlook).
Me considero um mestre de mão cheia e com copetençias avançadas pra adequirir mais conhecimento no ramo automotivo com capacidades de trabalhar em equipe e a favor da qualidade do nosso trabalho e para a satisfação da empresa.
Sou formada em Gestão de Recursos Humanos com habilitações Literárias em Higiene e Segurança no Trabalho, em busca de uma oportunidade de emprego na minha área de formação ou noutras áreas afins. Sou Dinâmica, proactiva, com entusiasmo em aprender e desenvolver novas habilidades que sirvam de mais valia para o meu crescimento profissional assim como o da Instituição em causa
As minhas experiências como técnico Profissional em Laboratório industrial só analista de produtos alimentares e sou analista em amostras de Solo na parte agrícola e sou capaz de identificar défice de algumas amostras em falta de alguns elementos químicos e contaminada.
Técnico Profissional em Laboratório de água e Alimentos
Passei por todas as fases para chegar a gestor, desde técnico de campo, de escritório, coordenador de equipas. Sou dinâmico e de fácil integração com os diferentes intervenientes do meu ciclo de trabalho. Faço desde inspecções de campo, relatórios até auditórias da área.
Já trabalhei como assistente administrativo e atualmente trabalho como técnico de informática. Sou determinado e tenho muita vontade de aprender e exercer o trabalho como um profissional.
Assistente administrativo/Tecnico medio de Informatica