I am a 24 year still trying to get my head into the work industry and business management, I currently hold interpersonal skills, computer Applications technology, customer service representative and tourism subject as one of my major studies I thrive to become better in what I do in any field of work I'm sent to , with great team work spirit and self motivated individual.
Professional in the area of community engagement and expert in using different tools to transmit knowledge and resolve conflicts. Experience working in different areas in communities with a strong domain of different local languages. Over 5 years of experience working on development projects with different NGOs with skills in collecting and reporting data, planning and controlling the implementation of activities by the team, monitoring compliance with indicators, preparing reports in Portuguese and English and providing support in the management of logistical and administrative processes.
Eu consigo trabalhar elaborar estatísticas, na áreas de farmácia, domínio do uso de SIMAM, SIGLUS, novos instrumentos de STARV. possuo habilidades ficil a percepção, trabalho árduo e subpressionado
JESSUMANO PEDRO BAIRRO CHINGODZI - TETE +258 872414990 jessimanpedrojp@gmail.com Assunto Pedido de Emprego Escrevo para manifestar meu grande interesse nas vagas disponíveis, anunciada na Internet. Acredito que minhas habilidades em informática, aliadas aos meus conhecimentos em contabilidade, me tornam um profissional completo e capaz de contribuir significativamente para a empresa. Encaminho meu currículo em anexo para sua apreciação, no qual detalho minhas qualificações e experiências. Agradeço a oportunidade e coloco-me à disposição para uma entrevista. Atenciosamente, Jessumano Pedro António
Greetings! My name is Brujane Cabiço, graduated in Industrial Electronic Electricity from the Industrial and Commercial Institute of Nampula. I have experience in the area covered by this position, both at work and in study and I bring with me a series of other exceptional skills and qualities that I was able to develop through study, teamwork and communication, time management and attention to work details. I am a motivated and hard-working person who is interested in learning and contributing, I believe I am a focused, committed and dedicated professional just needing an opportunity. Best regards
Sou um professor de profissão, licenciado na área de ensino de biologia com habilidades em gestão de laboratórios. Como professor, sou uma pessoa proativa e comprometida nos objectivos traçados nos planos curriculares. Sou profissional altamente qualificado com ampla experiência em trabalhos nas áreas de Professorado, Adminitração, projectos wash Trabalhos comunitários e de campo em Organizações de vários segmentos.ao longo do meu trajecto profissional e formações desenvolvi competências que considero serem importantes para o desempenho da função supracitado, associado a isso possuo domínio no manuseamento de sistemas informáticos, (MS Office Word, Excel, PPT, Outlook e TEAMs), e outros sistemas avançados. Possuo alto nível de responsabilidade, capacidade de trabalhar sob pressão e em equipa
Motivado em fazer parte de uma organização dinâmica e multifacetado que permita meu crescimento como pessoa individual e colectiva. Aberto para absorver qualquer experiencia profissional e línguas, com alta capacidade de análise e transmissão de informações.
É sempre bom reconhecer que o Homem é feito de satisfações, e razões. N esquecendo que as razões gera tantas perguntas, eu gosto de saber pra não ser tão dependente principalmente quando estamos sozinhos, lembro nos meus trabalhos: nas instalações elétricas, montagem de quadros elétricos, montagem de motores elétricos, etc muitas das vezes sem restava há última parte do serviço em que precisa de um fecho pra terminar o trabalho e de repente um colega acaba deixando o trabalho porque surgiu uma emergência e tinha que renunciar certas coisas porque no fim do trabalho era necessário prestar relatório do dia e era difícil, por isso que até hoje eu mim e dentífrico mas no trabalho em equipe e com excelência.
With accumulated 10 years of professional experience and overseeing large amounts of budgets and played many roles in Finance and Administrative positions and worked for complex projects with donors like Global Fund (Project CCS-GF) to support the daily operations particularly with main scope of Budget and Financial Reporting, with automated process to achieve targeted closing timelines, minimizing delays and providing accurate financial statements. As well I was focal point to oversee dally staff and operations management (Project Accounting, HR and Administration, Finance and Treasury, support Logistics and Procurement), and had great contribution in constituting and legalization of Sofala sub-office on 2019 at AVSI Foundation, carrying out humanitarian development projects for poverty relief in emergency context in response and reconstruction after Idai Cyclone at Center Zone, specially Beira City in Sofala Province, funded by diverse donors such as USAID, UKAID, UNICEF, ECW, CEI, IR and many others international cooperation partners. With
Nos meus anos de servicos com ADPP-Vestuario passei por varios fases de crescimento, onde comecei com o cargo de promotor de vendas,ao gestor de posto de venda ate Gestor regional de produtividade contendo 4 postos de vendas e supervisionando a esses postos, e durante este periodo fui adquirindo muitas expriencias nesse ramo. A facilidade de aprender, entusiasmo, e a proatividade foram farrementas que me levaram ao meu sucesso nessa caminhada.
Experiência na área de serralheria civil, tendo trabalhado na serralheria Utive num período de 8 anos, formado ma área de manutenção de equipamentos hospitalar num período de aproximadamente 3 anos, vontade de aprender responsabilidade e respeito no ambiente de trabalho.
- Fiscalização de Obras; - Elaboração de Relatórios de Progresso de Obras; - Elaboração de Actas de Reuniões; - Elaboração e actualização de desenhos; - Dimensionamento de sistema de drenagem residual pública.
Jovem, graduado em Gestão, com de mais de 4 Anos de Experiência Profissional adquirida na área comercial com vivência em provisão de soluções à Clientes, área administrativa com vivência em elaboração de processos e áreas afins. Excelente capacidade de comunicação, relacionamento interpessoal e óptima eloquência verbal. Possuo sólidos conhecimentos no pacote MS office (Excel, Word e powerpoint) e sou fluente na língua inglêsa.
Trabalhei como secretária no hotel regimilha,sou excelente funcionária gostaria de fazer parte da vossa empresa, trabalhei como servente na empresa médicos sem fronteiras.