Profissional, dedicado, com alto senso de responsabilidade, comprometimento, disponibilidade imediata e sigilo profissional. Licenciado em Engenharia em Desenvolvimento Rural, com a especialidade de produção de plantas e animais, planificação e análise de projectos, análise de dados qualitativos e quantitativos, planificação e monitoria-avaliação de experimentos agrários. Tem habilidades na colheita de dados de trabalhos usando Software. Capaz de trabalhar em ambientes multiculturais e religiosos, áreas rurais e sensíveis ao género. Inovador, com diversos estilos no âmbito profissional, orientada para resultados e gosta de trabalhar em equipa.
Engenheiro em Desenvolvimento Rural, com habilidades na produção de plantas e animais, colecta, organização, análise I interpretação de dados qualitativos e quantitativos.
Estudante de Eng. Informatica e telecomunicações, com fortes conhecimetos na área de Parametrização e configuração de hardware e software, Suporte à manutenção correctiva e preventiva dos dispositivos electronicos, gerência de redes de comunicação, sistemas, serviços e servidores. Actualmente exercendo funções de gerente de loja.
Foi estuante do instituto de transportes e comunicações. Curso-técnico de suporte informática programação web. Tive oportunidade de estagiar no ministério da cultura e turismo onde aprendi a trabalhar em equipes, e tive como experiência montar software e hardware
• Domínio do pacote office (Word, Excel, PowerPoint, Access); • Conhecimentos em TCP/IP, Ethernet, Wan, vpn, L2TP e snmp; • Forte entendimento de C#, HTML, Java, Php, JavaScript, JQuery, CSS; • Entendimento de React/ React Native, .Net/asp.Net core 3.2; • Conhecimentos base de dados relacionais e não relacionais, e linguagem SQL • Capacidade de traduzir designs de IU/UX em código funcional; • Bons conhecimentos em STATA17, SPSS25, SAP business, e powerbi • Conhecimentos avançados de softwares de gestão: ERP Primavera V10, e Eticadata.
Márcia Massossote é uma profissional orientada para a área jurídico-administrativa, com excelentes habilidades comunicativas e com espírito inovador e de liderança. A organização, o foco e a capacidade para trabalhar em grupo também fazem parte do seu perfil.
Sou Médica de clínica geral trabalhando há 8 anos, Fui Directora do Centro de Saúde de Moamba por 3 anos e há 5 anos sou Médica Chefe Distrital. Actualmente sou mestranda em Saúde Pública no ramo de Promoção de Saúde e Prevenção de Doenças, estando na fase de escritura para dissertação estando neste momento a fazer analise de dados.
Nome: Amade Mamud Bai Selemane Gmail: amademamudbaiselemane@gmail.com Contacto: +258 842583989/ 8652558494 Prezado(a) Estou escrevendo para expressar meu interesse na vaga de Oficiais de Desenvolvimento de Negócios na PSI conforme anunciado Com 5 anos de experiência em vendas, especialmente no setor de energias renováveis, acredito que minha formação e habilidades se alinham perfeitamente com os objetivos da sua equipe. Na minha posição atual como Líder da Equipe de Vendas na ENGIE, desenvolvi e implementei estratégias de vendas que resultaram em um aumento significativo na captação de clientes. Minha experiência em liderar equipes me permitiu aprimorar habilidades de comunicação e motivação, criando um ambiente colaborativo e focado em resultados. Estou particularmente atraído pela PSI devido ao seu compromisso com a sustentabilidade e inovação no setor de energias renováveis. Acredito que minha paixão por energias limpas, juntamente com minha experiência em vendas, pode agregar valor à sua equipe. Estou ansioso para discutir como
Humilde, trabalhador, tenho três anos de experiências como técnico de informática, noções de primeiros socorros, conhecimentos de GRH e promotor de vendas.
Sou Técnico de Enfermagem com dois anos de experiência em monitoria de programas de HIV e trabalhos em unidades sanitárias do SNS. Tenho habilidades avançadas em informática e uso de aplicativos de recolha de dados como ODK, KOBO e Excel. Experiência em supervisão comunitária, promoção da saúde e melhoria da qualidade dos dados. Comprometido com a ética, sou fluente em português, emacua e possuo conhecimentos em inglês.
Informações Pessoais: Nome: Albertino Alfredo Chambule Telefone: [872202926 ou 833074726] E-mail: albertinochambule@gmail.com Endereço: Fomento, Matola Objetivo Profissional: Profissional com experiência como assistente administrativo e supervisor de armazém, em busca de oportunidades desafiadoras para aplicar minhas habilidades e conhecimentos. Experiência Profissional: Assistente Administrativo Empresa: [Nome da Empresa] Período: Abril de 2019- Fevereiro 2021 * Responsável por auxiliar em tarefas administrativas, como atendimento telefônico, organização de arquivos e agenda, e suporte à equipe. Supervisor de Armazém Empresa: Nosso Mercadinho Período: Junho de 2021 - Janeiro de 2024 * Gerenciamento de equipe, supervisão de operações de armazenamento, e garantia do cumprimento de prazos e metas Habilidades: * Domínio de ferramentas de escritório (Microsoft Office) * Excelentes habilidades de comunicação e organização * Capacidade de liderança e trabalho em equipe Idiomas: * Português (nativo) * Inglês (avançado)
Criatividade; Organização; Comunicação; Colaboração; Adaptabilidade; Receptividade a feedback; Negociação; Flexibilidade; Liderança; Trabalho em equipe.