-Pesquisador na área do trabalho de campo sobre identidades Culturais; -Auxiliador em ajuda Humanitária; -Voluntariado dos Assuntos Sociais; -Experiências na campanha da preservação do meio ambiente nas praias de Maputo.
Já despenhou variás funções como: Gestora de stock no SOS grup, já desempenhou a função de Telefonista, balconista em Paróquia Santa Maria de Khongolote, Matola onde também recepcionistas .
Ao longo da minha carreira, desenvolvi habilidades importantes como direção defensiva, excelente conhecimento de rotas, tanto urbanas quanto rodoviárias, e a capacidade de manter a calma e o foco mesmo em situações de alto estresse. Minha experiência inclui o transporte de passageiros, mercadorias e documentos em diferentes condições de tráfego e clima, sempre priorizando a segurança e a satisfação dos clientes.
Sou um Jovem Técnico de Enfermagem Geral. Neste momento disponível para novas experiências profissionais. Dado a minha formação na área de informática nos seguintes pacotes: Microsoft Windows 7, Microsoft Office Word 2007, Microsoft Office Excel 2007, Microsoft Office Power Point 2007, Microsoft Office Publisher 2007 e Internet / e-mail. Entre minhas características básicas destacam-se: Possui grande paixão pelo trabalho Comunitário e Científico, assim como experiências em ONGs tendo participado em trabalhos de cuidados primários de saúde nas comunidades deslocadas e vítimas de ataques isso em brigadas móveis, tenho boa capacidade de comunicação, responsabilidade, pró-activa e alta capacidade de improviso, optimista, persistente, dedicado, defensor íntegro do profissionalismo para alcançar os objectivos, possuí alta capacidade de trabalho com pessoas de vários níveis sociais e culturais, e bom relacionamento em geral. Neste momento, busco uma efectivação no mercado, visando o desenvolvimento de um trabalho objectivo e gerar bons resultados, de forma a possibilitar
Tive a última experiência de trabalho como assistente administrativa e comercial, desempenhando funções de tesouraria, gestão e análise documental, elaboração de actas e relatórios, vendas de serviços e gestão de clientes. Tenho a capacidade de persuasão e satisfação das necessidades do cliente, buscando implementar estratégias e procedimentos na execução das actividades que me são incumbidas. Busco por novos desafios e experiências e crescimento profissional. Gostaria de me juntar a vossa equipe, por acreditar no trabalho que vem sendo desenvolvido, por me identificar com o perfil e por julgar ser útil para a empresa. Espero que me considerem para o cargo, mediante as minhas capacidades e habilidades apresentadas no currículo em anexo. Desde já, agradeço pela oportunidade de candidatar-me. Aguardo brevemente por um contacto presencial e, coloco-me inteiramente a disposição para esclarecimento de quaisquer informações por mim disponibilizadas. Melhores cumprimentos!
Conhecimento em informática na óptica de Utilizadores: MS – Word MS – PowerPoint MS – Excel Conhecimento sólidos sobre o código civil Moçambicano Experiencias em trabalhos com ONG e trabalhos comunitários Experiencias em resolução de casos por via extra judicial (no tribunal comunitário de Muahivire- cidade de Nampula). Conhecimentos sólidos na elaboração de trabalhos científicos como: (Artigos, relatórios, monografias etc.) Capaz de trabalhar de forma independente Comunicativo e proactivo Capaz de trabalhar na área que for colocado Flexibilidade no trabalho, seja ele de emergência, obedecendo o horário normal e agente de serviço Flexibilidade de compreender qualquer assunto que for colocado Alto sentido de responsabilidade, sinceridade e honestidade Fail adaptação Bom relacionamento com o próximo Capacidade de criar e executar tarefas
Fiz o curso de mecânica de manutenção industrial,soldadura. No centro de formação profissional do Ifpelac,onde ao fim do curso tive o privilégio de estagiar no Porto de pescas de Maputo como mecânico de manutenção industrial. Terminei o estágio com sucesso. Garanto que tenho experiência suficiente para fazer parte desta instituição e séria com muito bom gosto partilhar as minhas experiências.
Abedy José Kavona, de 27 anos de idade, licenciado em Contabilidade, Fiscalidade e Auditoria no Instituto Superior de Gestão, Administração e Educação em Maputo. Tem 2 anos de experiência na área de cobrança de taxas de portagens, já ganhou destaque por atingir as metas e ultrapassar as expectativas dos resultados. Tem domínio em registrar entradas e saídas de dinheiro no caixa e fazer o relatório financeiro. Tem conhecimentos sobre Contabilidade e Gestão Financeira. É um profissional dedicado, dinâmico, disciplinado e com alto sentido de responsabilidade. Sempre está disposto em aprender e dar o seu melhor naquilo que lhe é atribuído como tarefa.