Gestão de Transportes, Gestão de Orçamento, Gestão de Recursos Humanos, Monitoramento de Frota, Gestão da Manutenção, Controle Comercial, Gestão Logística, Compras, Armazenamento e Distribuição.
Experiência na área de Saúde, Segurança e Meio Ambiente comprovada por mais de 3 anos de actuação. Actualmente exerço o cargo de Assistente de HSEQ, onde auxilio na definição, cumprimento das normas de HSEQ, cujo principal foco é a busca da melhoria continua dos processos do sistema de HSEQ.
2016- Trabalhei na Acácia corretores de seguros como consultor comercial. 2018 ate hoje- Encontro-me a trabalhar na fidelidade seguros como assistente comercial.
Profissional de M&A, Licenciada em Administração Pública e com Mestrado em Administração de Negócios. Possuo vasta experiência em desenho de sistemas de M&A, estudos de investigação, gestão de dados, recolha de dados, programação de questionários e trabalho de campo em 5 províncias de Moçambique (Maputo, Gaza, Nampula, Tete, Zambézia e Sofala).
With over 15 years of expertise in agronomy and project coordination across diverse sectors, I've honed a comprehensive skill set primed for driving impactful development initiatives. My career trajectory is defined by adeptness in managing national and international programs, providing tailored technical support to donors, and fostering high-performance teams geared toward surpassing goals. From steering program administration and financial management to spearheading agronomic research and market strategies, I've consistently delivered excellence in program design, implementation, and evaluation. My leadership extends beyond strategy to encompass effective partnership management with governments, NGOs, and UN agencies, facilitated by strong communication skills and adept negotiation. Proficient in utilizing data analysis tools and communication technologies, I bring a meticulous approach to decision-making, ensuring optimal outcomes. With a proven track record of success and a passion for driving sustainable change, I am poised to make significant contributions to any organization's mission and objectives
Trabalhei como professora de geografia, história e filosofia na escola secundária ABC da matola. Trabalhei como gestora d loja na área de venda no centro comercial de mulotani Bill no +3
Profissional altamente qualificado com as seguintes capacidades: Fornecer treinamento aos usuários nos módulos de meio ambiente, saúde e segurança, Monitoramento da integridade dos dados relacionados à segurança no sistema, Compilação de procedimentos / módulos de treinamento para resolver problemas de segurança em toda planta, enfatizando a necessidade de adotar 'tolerância zero'; Investigar acidentes e incidentes, estabelecendo a natureza e a causa a conscientização de segurança, apresentar e conduzir treinamento e conversações sobre temas de segurança específicos e desenvolver iniciativas para medir a segurança no local. Indução de Conduta de Segurança, Saúde e Meio Ambiente. Formação e orientação, eficácia a todos os colaboradore
Gestor Operacional de Seguranca Humana e Patrimonial
Sou uma jovem com experiência em gestão empresarial e um grande interesse em finanças e contabilidade. Adoro enfrentar novos desafios e estou sempre disposta a aprender e crescer. A minha capacidade de colaboração e o meu empenho em evoluir permitem-me contribuir de forma eficaz para o sucesso de qualquer organização.
I am a Medical doctor with more than a decade of experience in running HIV/AIDS, MCH, pediatric care, TB and Malaria related programs. I have worked for the government at district level and more than a decade for NOGs funded by USG (CDC and USAID) I am familiar to the PEPFAR and PMI, and with the USG roles and regulations.
Project Management, Program Management (HIV/AIDS, MCH,TB and Malaria)
EXPERIĚNCIA PROFISSIONAL Trabalha na JC consultoria, Lda prestando os seguintes serviços: Arquivo da documentação contabilística (Pasta de pagamentos via bancos, pagamentos via fundo de maneio, receitas, facturação e operações diversas). Emissão de facturas e os devidos recibos para os clientes. Emissão de cheques para pagamento de diversas despesas. Classificação dos documentos conforme o plano geral de contabilidade (PGC PE e PGC NIRF) e tendo em conta a legislação fiscal (CIVA). Lançamento das operações contabilística do programa de contabilidade PMR. Processamento de salários, conforme a lei fiscal (CIRPS) e regulamento do INSS. Apuramento do IVA e sua submissão via Portal de Contribuinte. Apuramento do IRPS e sua submissão via E -Declaração. Submissão dos pagamentos por conta e especial por conta via E-Declaração. Apuramento do INSS e sua submissão via SISSMO. Reconciliação das contas bancarias, clientes, fornecedores e outras contas corrente. Elaboração de mapa de demonstração de resultados mensais.