Possui experiência de trabalho de 5 anos de trabalho na área de Administração Hospitalar. Com competências em gerir as áreas administrativas, tais como GRH, Gestão de Recursos Materiais, Gestão de Recursos Financeiros, Gestão de Processos de Procurement, etc. Durante o período de trabalho, obtive outras formações básicas em Gestão de dados.
É um profissional altamente motivado, apaixonado por trazer resultados produtivos, construir marcas fortes e fazer parte de uma equipe que ajuda a gerar impacto dentro e fora da instituição. Estabelece padrões muito altos para si e para o trabalho que faz, como resultado, é muito minuciosa e com tendência de sempre ir além. Ocupar o cargo é um objectivo que irá fazer crescer a sua carreira profissional, com vista a obter resultados que permitam o seu crescimento contínuo e da organização, sobretudo salvaguardar os seus interesses
Atendimento ao Cliente; Suporte administrativo ao cliente; Interagir com os clientes por meio de e-mail´s; Facturação e recolha de pagamentos; Coordenar dos eventos realizados pela empresa; Inscrever colaboradores junto ao INSS; Submeter de guias de INSS via Sissmo; Agendar as reuniões; Elaborar planos de férias e submeter junto ao Ministério de Trabalho; Submeter processos de contabilidade junto ao Ministério das Finanças
Sou, Licenciado em Contabilidade Auditoria, tenho mais de 10 anos de experiência e actualmente trabalho exclusivamente na área de ONG’s e projectos implementados por instituições do Estado. Trabalhei na Ernst & Young entre 2023 a 2024, exclusivamente em auditorias de doadores como Banco Mundial, USAID, CDC e União Europeia, efectuando auditorias com as regras dos Doadores e colaborando com os clientes afim de trazer recomendações de melhoria no âmbito das boas praticas institucionais. A demais junta se uma experiência recente do cargo de oficial de subvenções na CARE Mozambique entre os anos de 2021 a 2022, onde fui responsável pela gestão de contratos e subcontratos para os projectos PARCO e SCURN, financiados pela União Europeia e Danida. (Servi de ponto de contacto entre as OCBs e o DOADOR, revisão de orçamentos, elaboração de Contractos e Adendas, desembolso de fundos, gestão financeira diária com as OCBs, treinamentos regulares, validação dos relatórios
Gestor de Marketing, vendedor de diferentes produtos e serviços. Gestão de relacionamento com clientes, análise de mercados e implementação de programas de publicidade e dinamização de equipas de venda.
Anselmo Victorino Luciano Tomás MD, MPH anviluto1970@gmail.com +258 844659778 Prezados, Estou interessado na vaga de Coordenador Provincial de Nampula para a Fundacao Ariel Glaser. Tenho mais de 20 anos de experiência em saúde pública, trabalhei com o MISAU e ONGs na formulação e implementação de programas de saúde, sempre focando em intervenções baseadas em dados. Iniciei minha carreira no sistema nacional de saúde, atuando como médico chefe distrital e diretor distrital, onde fiz a gestão de programas de atenção primária e assegurei a integração com a comunidade. Como Médico Chefe Provincial, adquiri experiência em gestão de recursos humanos e coordenação de programas de saúde e a coordenação com diferentes parceiros de cooperação e ONG’s Nos últimos 18 anos, Trabalhei em varias ONG’s ; Fundação Elisabeth Glaser , Mother to Mother, e Nederland Leprosy Relief(NLR), coordenando projetos significativos em HIV, TB e Doenças Tropicais Negligenciadas. Atualmente, sou Coordenador Provincial do CCS
Um Profissional de Projetos Certificado (PMDPro) e Mestre em Administração de Empresas (MBA) muito motivado, apaixonado e orientado para os resultados com 13 anos de experiência progressiva em uma ampla gama de funções de gerenciamento de projetos e exposto a diferentes abordagens para o desenvolvimento da comunidade e gerenciamento de subsídios. Com capacidade comprovada de combinar foco, estratégia e forte compromisso com sistemas de gestão de projetos bem desenvolvidos e estrutura para garantir o cumprimento dos objetivos pretendidos.
Trago uma experiença desde 2004 em que fui contratado como Contabilista no Hospital Provincial de Inhambane. Em 2006 fui transferido para a Direcção Provincial de Saude de Saude de Inhambane e afecto na Tesouraria Provincial para o processamento de salarios da Provincia. passei tambem para o Aprovisionmento, Recursos Humanos e o Departamento Provincial de Administração e Finanças. Em 2014 fui contratado pela ONG-CCS(Centro de Colaboração em Saude como Oficial de Subacordos função esta que ocupo ate entao.
Excelente habilidade comunicativa e de negociação para identificação e resolução eficaz de problemas. Capacidade para gerir tarefas com eficácia, atenção meticulosa aos detalhes e aos prazos acordados.
Tenho muito experencia em trabalhar com a parte da tesouraria, criaçao de mapas para controle. Tenho experencia em gerir lojas, e controlar stocks. Trabalhar em equipa.
Dedicada, íntegra, responsável, busco desafios diários que para aprimorar as minhas capacidades, com espírito de liderança e trabalho em equipe, confiável, busca constantemente por conhecimento e apta a aprender sempre algo novo.