tenho experiencia de dois anos na area do ensino da lingua inglesa, e um ano de experiencia como assistente administrativo. a competencia que eu considero a chave sera da habilidde de falar a lingua inglesa como a minha lingua nativa, expecialmenete na escrita e na fala. Sou um joven dedicado ao trabalho, e tambem determinado a aprender novas habilidades em varias areas das diversas oportunidades em quais me encontro.
Sou uma pessoa objectiva,flexivel e organizada gosto de trabalhar em areas onde ha envolvimento de pessoas e sou muito profissional nas actividades em que desempenho
Objective To gain comprehensive experience and to evolve in my Finance, Administration and Management career utilising my skills, studies and natural abilities. To provide my employer with the highest standards of work ethics, professionalism and maturity. PERSONAL ATTRIBUTES: • Reliable and Quick learner • Good listener and Diligent in my responsibilities • Mature, Committed and Enjoy challenge • Methodical and Organised • Capacity to find creative solutions to problems • Capable of working in demanding situations
Direito é um ramo vasto, porém ele te possibilita a exercê-los de várias formas, com contas, administrando, fazendo gestão e muitos outros exercícios que essa ramo te facilita, mas para além disso eu aprendi a gerir stock, a fazer procurment secretáriiar, supervisionar e assistência aos recursos humanos, logo estou preparado para o qze dever-vier.
- 2015–2019 Docente integral no ISCISA nas áreas de patologia, Enfermagem Geral , Enfermagem pediátrica e de estágios - 2017-2018 Trabalhou na clínica ICOR na reanimação, - 2014 Trabalhou na LANCET- Laboratórios de Maputo onde foi Capacitado para flebotomia, colheita de PCR para VIH, carga viral, e colheita de espécimes ao domicilio do paciente. Admissão do do paciente, pedido autorização da asseguradora para atendimento, Preenchimento da folha de gastos de consumíveis e cobranças. - 2013 Trabalhou na clínica TRAUMA - Maputo nos
Docente Univercitario, Formado em Enfermagem Pediatrica e Mestre
EXMO (A). SENHOR (A) DIRECTOR (A) DE RECURSOS HUMANOS Maputo-Moçambique Meu nome é Mejarda Feliciano Chicoche sou Gestora Comercial formada pela pela Universidade Eduardo Mondlane (Escola Superior de Negócios e Empreendedorismo de Chibuto - ESNEC) há sete anos, gostaria de submeter minha candidatura em qualquer área considerarem compatível com as minhas habilidades e competências. Trabalho como Chefe do Departamento do Armazém e Gestora de Stock a aproximadamente seis anos no ramo farmacêutico na Natur Pharma,Lda como também tenho experiência como Auditora de Conta no Absa Bank Moçambique,SA, já trabalhei como Fiel de Armazém e Assistente administrativa na Farmanatural,SA e Brasilgenericos,SA. Portanto tenho experiência e força de vontade de fazer parte de uma equipe dinâmica, disponho de uma formação técnica profissional na área de Secretariado Executivo pela Tecnicol, o que me habilita a ter Cortesia no Atendimento ao Cliente, Organização de Reuniões, Preparação de Viagens, Elaboração de Cartas Comerciais e Administrativas
i. Habilidades de elaboração de relatórios de alta qualidade; ii. Habilidades de comunicar e partilhar informações com a equipe do projeto; iii. Habilidades de Planificação e monitoramento das atividades do projeto; iv. Habilidades de estabelecer parcerias com diferentes Stakeholders; e v. Habilidades de avaliação de desempenho das atividades do projeto
Pretendo integrar em um ambiente de trabalho que me permita colocar em prática os meus conhecimentos para o crescimento organizacional assim como a minha carreia profissional e me identifico pelas personalidades tais como Autodidacta, Criativo e Persistente.
Tenho como formação de nível básico e médio em contabilidade, no presente ano, concluído a minha licenciatura em ciências econômicas. Trabalhei por 1 ano como contabilista auxiliar.
Sendo geógrafo não sou apenas limitado em questões geoespaciais, terras, ambientes,etc. Com a minha formação académica como geógrafo sou capaz de consolidar, inovar, criar habilidades que o meu perfil se enquadra tendo como destaque: - elaboração de projetos para a planificação e desenvolvimento regional - avaliação ambiental - fazer estudo de saneamento, parcelas urbanas e rurais. Graduado como técnico médio profissional de petróleo e gás, habilito- me a desenvolver actividades relacionadas com a gestão ambiental, saúde pública, ecossistema, etc
Sou Gestor médio, tenhos experiências administrativas e Bancárias. Conhecimento de áreas administrativas e operacionais Sou dinâmico, proativo, flexível e dinâmico. Fui estagiário administrativo, contador, patrimonial, de atendimento, KYC bancario. Colaborei durante 1 ano como administrativo e 1 ano e dois meses como Gestor de KYC no banco socremo