Profissional de Engenharia de Processamento Mineral orientado para resultados e ação, com vasta experiência e conhecimentos na operação de sala de controle, em elaboração de propostas de melhorias de processos, equipamentos, dispositivos e métodos, tendo domínio na correção de tempos de produção, experiente optimização de parâmetros, com grande capacidade de mapeamento do fluxo das atividades, identificar falhas a fim de propor estratégias para solucionar problemas para a maximização da produção e comunicar erros, constrangimentos de fluxos operacionais, tendo feito com sucesso cursos extracurriculares em HST, GRH, Elaboração e Planos de Projecto, Empreendedorismo e Inglês.
Tenho experiência em trabalhos comunitarios tais como palestras preventivas em diversas doenças, trabalhei na comunidade Sant`Egídio supervisionando activistas nas actividades de Sensibilização de doenças transmissíveis e não transmissíveis e Vacinação da COVID 19, Tambem possuo experiência em trabalhos a nível das Unidades Sanitárias, tais como Vacinação, recolha, análise e interpretaçao de dados, Elaboração de relatórios mensais e planos de actividade. Durante as actividades exercidas, aperfeiçoei a habilidade de manter boas relações com estruturas e lideranças comunitárias e a nível dos Serviços Distritais de Saúde, Mulher e Acção Social, para garantir o sucesso das actividades a nível da comunidade.
Técnico de Medicina Preventiva e Saneamento do Meio
Passionate about leveraging technology to solve complex problems and drive innovation and experienced in collaborating with cross-functional teams to deliver high-quality solutions on time.
Graduado em Engenharia Elétrica, com experiência em realização e elaboração de projectos, programas de manutenção e desenvolvimento de atividades em sistemas de energias. Domínio de softwares como AutoCAD, ArchiCad, Dialux, Hik Design tool, SIMOCad, Edraw, Microsoft office (Word, Excel, PowerPoint), MS Accesses e MS Project. Conhecimentos de redes elétricas inteligentes, automação residencial, sistemas inteligentes e protocolos de comunicação, e gestão e projetos de energia.
Possuo formação em Técnico de Administraçao Publica e Autarquica, com conhecimento na Contabilidade, documentação de relatórios, Sistema de arquivo adquiridos no Serviço Distrital De Saúde, Mulher e Acção Social da Matola 700 no ano 2016. Em 2022 entre os meses de Setembro a Outubro, trabalhei no CISM ( Centro de Investigação em Saúde em Manhiça), Ocupando o cargo de Supervisor de Campo, onde tinha como responsabilidades: Orientar e Supervisionar actividades de recolha de dados aos inquiridores no estudo sobre estimar a prevalência da Malária em crianças com idade entre 0 a 2 anos, através da testagem TDR, verificar a fiabilidade dos dados introduzidos nos Tabletes através do aplicativo Cap e verificar os dados nos formulários de Consentimentos Informados e Assentimentos. De 2016 até 2021 Trabalhei ocupando varias posições desde: gestor de Cliente, Chefe do Grupo, Recuperador ate ao Cargo de Gerente Júnior no Banco Lego Microcrédito baseado na agencia de
TECNICO MEDIO EM ADMINISTRACAO PUBLICA E AUTARQUICA
13 Anos de experiências em ONG’s 4 anos e 8 meses na World Vision (Projecto ECT- Juntos Educando as crianças) Programa de alimentação escolar fases II e III. Comecei a exercer minhas funções em Marco de 2019 como Assistente Distrital de MEAL- sedeada no Distrito de Muecate até então. Funções\Responsabilidade Treinar o staff distrital nos instrumentos de recolhas de dados sub responsabilidade de MEAL Desenvolver planos regulares de recolha de dados, identificando quem vai recolher, como vai recolher e com que frequência Monitorar os dados coletados e assegurar a sua integridade, providenciando o feedback imediato aos usuários dos instrumentos para assegurar o uso correto; Verificar como é que os dados coletados são introduzidos no M+E system e a sua integridade. Apoiar aos departamentos para atualização de dados nos instrumentos usados DTT (Data Traking Table), rastreio de sources verifications. Garantir o lançamento de dados no
Entrei para o mercado de trabalho em 2017 como Assistente Administrativo. Tenho uma formação professional em Contabilidade e Gestão, e estou no terceiro ano de Contabilidade, Fiscalidade e Auditoria. Conduzi a implementação do Sistema de Gestão integrado (Qualidade e Segurança) normas ISO 9001 e ISO 45001 na empresa Incomati Holdings, onde trabalho actualmente como Gestor de operações e do próprio sistema de gestão Integrado. Sou dinâmico.
A 25 de Maio de 2015 fui admitida na Tongaat Hulett como Transport Administrative Advisor no Departamento de Transportes, tendo como funcões o controlo e actualização da base de dados de todo o equipamento de transporte da empresa; elaboração de relatórios semanais do equipamento que dava entrada para reparação e ou revisão. Em Julho de 2020 passei para o Departamento de Procurement onde desempenho até a data o papel de Buyer. Elaboro diariamente ordens de compra com base nas requisicões criadas pelos armazéns de acordo com suas necessidades. Depois de enviadas as ordens aos fornecedores segue o processo de follow up até a chegada do material para fecho das ordens no sistema.
Transport Administrative Advisor/ Procurement e Logistica