Sou um jovem dinâmico e meu objectivo é apreender e desenvolver as minhas capacidades e aplicar meus conhecimentos, através das experiências colhidas, no percurso profissional e no diverso aprendizado do dia-a-dia, nas diversas áreas, de execução e gestão das contas/Finanças públicas/privadas, procurment, tributação autárquica, gestão de recursos humanos, administração, docência e outras áreas afins. Tenho disponibilidade para residir e viajar para qualquer canto do país e do mundo.
I have over three years of experience in consulting industry, i am a driven and self-motivated person, Quick learner with positive attitude, My studies have provided me with broad proficiency in Accounting and Tax. I have knowledge of financial and Accounting software aplications (PHC and Primavera), Computer literacy, Microsoft Office,
Inspecção, Análise do processo de beneficiame to de carvão é essencial na indústria extrativa. analise e inspeção e de equipamnto para manter a taca excessiva de produção, reportar optimizar é essencial na otimização dos equipamemto no processo.
Saber lidar com as pessoas no ambiente de trabalho,em diferente situações independentemente da forma como elas se apresenta a minha pessoa, requer muita paciencia e ser assertivo.
experiência como Técnico/Assistente de Recurso Humanos, Assistente de Logistica e Procurement, Assistente comercial/ Marketing, Secretário, Assistente Administrativo e desposto em abraçar outras áreas que possam se enquadrar e uniformizar com seu perfil para um novo desafio. Entre suas características básicas encontram-se à rápida adaptação, dinamismo, responsabilidade,
I am ADELINO NGOMANE, Mozambican, university degree in Law and post graduated in Human Resources management All 14 years career has been dedicated to general HR management / industrial/employee relations / contractors management in 4 international companies.
Passados 5 anos em uma empresa do Grupo A, adquiri fortes habilidades nas áreas Administrativa, Comercial, Logística e Procurement, o que me permitiu contribuir significativamente para implementação de estratégias de gestão, melhoria de prestação do serviço ao cliente, técnicas de inventário eficientes, e seguimento acurado de processos de compra, resultando em sustentabilidade da empresa, subida de vendas, reconciliações acima de 90% e reconhecimento no sector da compras da empresa.
Administrativa II Procurement II Inventário II Atendimento ao Cliente
2019 to 2020-work at Control Risks Mozambique,Lda as a driver in Palma,tack carry customes (Exxon Mobil) into any kind of circunstances. 2018-Work at Syrah graphite mines in Balama(Montepuez) as driver with Rovuma rent a Car. 2016 to 2017-Work at SINOMA, research project for limestone in Macomia. 2015-work at Rencotek as an engineer assistant end warehouse surperviso. 2013 to 20-work at Renco Mozambique as a driver. 2012-work in the customs disoach as a driver and a safe.
• Atendimento aos Clientes no Caixa; • Dar assistência aos Clientes na Loja durante aquisição de Produtos; • Preparação e organização do Material da Loja de acordo com as Secções (Femininas e Masculinas); • Participar da elaboração do Inventario e Relatório da Loja.
Sou estudante do quarto ano de Informática na Universidade Eduardo Mondlane(UEM) e sou formado em Gestão Financeira Bancária pelo Centro de Formação Bancária de Moçambique(CFBM). Ao longo da minha formação tenho vindo a desenvolver trabalhos de consultoria, desenvolvimento de sistemas, análise e desenho de sistemas assim como administração de base de dados.