With a Bachelor's degree in Business Administration, a higher certificate in office administration and a diploma in Teaching Skills for educators as well as a diverse professional background, I bring a wealth of experience across multiple domains including administration, sales, call center operations, recruitment, travel arrangements, finance, reception, employee training, event planning, and teaching. Throughout my career, I have honed my skills in managing administrative tasks, coordinating recruitment processes, and delivering top-notch customer service in call centers. My expertise extends to organising seamless travel plans, handling financial operations, being an executive secretary, managing front desk reception efficiently, training teams for enhanced performance, planning and executing successful events, and imparting knowledge through teaching primary and secondary school. Currently, I am passionate about leveraging my extensive skill set in administration, human resources, marketing, and business management to drive organizational success. I am eager to connect with like-minded professionals and explore opportunities where
fazerposso que quenaquilo verdadeiroe honesto só trabalho ovalorizare valorizar ou atender sei.. IURD igreja na pastor comotrabalhei já porque pessoas as compaciência ter de deexperiênciaa tenho mais curso nenhum tenho nãoEu
I do mainly purchase of IT equipment from various levels, data center solution down to the office/home use day to day used desktop and laptops. My core skills are very good interpersonal communication abilities, thinking outside the box (there are many roads to get to a destination). Encouraging team work and team members to give the best and to be positive about their work. I'm proficient in both Portuguese and English. So far my major accomplishment would be to finish my Bachelor degree in Business Administration and looking forward to exploring others areas which can serve of a use for my career.
Com uma experiencia de trabalho a mais de 15 anos nas ONG's Nacionais e Internacionais, numa trajetória nas provincias de Sofala e Manica, em diferentes posições e postos, como Técnico de Campo, Supervisor de Cuidados Domiciliários, Oficial Líder de Campo, Assistente Administrativo e de Apoio as ONGs e OCBs, Oficial de Projecto e de Apoio Técnico, Coordenador Distrital, Oficial e Ponto Focal Provincial de M&A, e Oficial de Envolvimento e Parcerias Comunitárias, Coordenador Distrital e Oficial Sénior de Capacitação Institucional, todas estas posições ligadas a programas de Saúde, Saúde Sexual e Reprodutiva SSR, HIV e SIDA e Programas de Educação. Com ampla experiencia na gestão e liderança de pessoal e equipes de técnicos de campo, Activistas, Assistentes de Desenvolvimento Comunitário - CDAs, Líderes Comunitários, pessoas influentes, na coordenação e parceria com as Instituições do governo, DPS, NPCS, Acção Social, DPGCAS, DPEDH, SDEJT, GAMCVV, Procuradorias, e outras estruturas locais para o
Oficial Sénior de Desenvolvimento Comunitário e de Apoio Institucional
Nove anos de experiência em Recursos Humanos. Excelente conhecimento de planeamento, gestão e administração de Recursos Humanos em organizações não governamentais com mais de 500 funcionários; Domínio dos Planos de Benefícios; Excelente capacidade organizacional Habilidades interpessoais, incluindo resolução de conflitos, colaboração, facilitação, negociação e trabalho em equipe; Altamente familiarizada com a Lei do Trabalho de Moçambique; Alto sentido de responsabilidade; Fácil adaptação; Boa aptidão física; Vontade de trabalhar; Domínio em actividades de fortalecimento de equipa, Team Building.
Tenho corrido atras de novas oportunidades, de novos desafios. Aminha area de formacao da-me uma amplitute para melhor embazamento em outros campos do saber, exactamente por nao ser somente virada a educacao mas tambem ao factor investigativo. o sector Administrativo sempre me atraio pelo facto de ser o departamento onde lida com um pouco de tudo.
De acordo com meu CV actualmente frequento o terceiro ano de faculdade no curso de Contabilidade e Auditoria, actualmente trabalho na NS Logistics and Forwarding,Lda e tenho certificado técnico-profissional em contabilidade e gestão financeira. Considero me uma pessoa motivada, guiada por metas e movida por resultados, qualificações que gostaria de usar numa instituição.
Colaborar em um ambiente de trabalho onde possa colocar em prática os meus conhecimentos em favor da instituição na qual viso integrar, objectivando sempre o benefício, o crescimento da organização e o crescimento profissional. Técnico na área de Redes de Computadores, Instalação e Montagem de Redes, Reparação e Montagem de Sistemas Informáticos e Formador de Informática Básica.