Sou Assistente Administrativo e Contabilista, tenho experiencia de mais de 3 anos na area de Contabilidade e possuo as seguintes habilidades, qualificações e aptidões: Conhecimento de registo vários tipos de lançamentos contbailistícos - Correntes (compras, vendas, pagamentos e recebimentos) - Mensais (amortizações, atualizações cambiais, apuramento de impostos mensais, ajustamentos de inventários e outros) - Anuais (apuramento do resultado do exercicio, imposto anual) Cumpridor de deadlines Licenciatura em Contabilidade e Auditoria Conhecimentos sólidos de informática na óptica de utilizador e internet Conhecimento do software Primavera Professional ERP V10, PHC, SEIP e Quickbooks Proficiência em Microsoft Office na óptica do utilizador Conhecimento de legislação financeira, administrativa e fiscal (IVA, IRPS, IRPC, ISPC) Habilidade para realizar múltiplas tarefas e gerir situações de pressão Capacidade de trabalhar com autonomia e responsabilidade Conhecimento de elaboração, monitoria, controle orçamental
Trabalhou como assistente técnico de cantabilidade no departamento de recursos humanos R&H ELECTROSTEEL,Lda no distrito dd Nacala Porto, é assiduo, pontual e honesto
Serralheiro e soldador altamente qualificado, com experiência no setor, especializado em [tipos de projetos ou áreas específicas, como construção civil, indústria metalúrgica, etc.]. Possuo habilidades comprovadas em interpretação de desenhos técnicos, montagem de estruturas metálicas e execução de soldagens com precisão e segurança. Comprometido com a excelência e a entrega de resultados, busco sempre aprimorar minhas habilidades e contribuir para projetos desafiadores, garantindo a máxima qualidade e eficiência.
Sou jovem recém formado em Mecânica Auto no Instituto Industrial e Comercial da Beira. Com experiência de reparação de Máquinas pesadas, Veiculos pesado e ligeiro. Estágio no parque e oficinas gerais do conselho municipal da Beira. Possuo cartão de condução de categoria C1. Sempre aberta para novas experiências e oportunidades.
Habilidade Literárias 2018 - Formado como técnico de Farmácia no Instituto de Ciências e Saude e Maputo. 2010 – Curso de informática nos pacotes (Word, Excel, PowerPoint e Internet), realizado no IPM do Khovo. -Experiência Profissional 2018: Trabalhou como técnico de farmácia em malhapsene na farmácia Dadênico. 2019-2021: Trabalhou como técnico de farmácia na Farmácia Alpha & Omega (Matola) 2022-2023 : Trabalhei como técnico de farmácia na Clínica Ayamed 2023 - 2024 : Atualmente Trabalho no Instituto do Coração como Técnico de Farmácia
Sou formado em procurement avançado pelo Instituto de Formação Bancária de Moçambique, com mais de 10 anos deb experiência nas áreas de logísticas e procurement. Durante o meu percurso profissional, adquiri habilidades como: Gestão de compras de fornecedores: Desenvolvi estratégias para otimizar processos de aquisição, garantindo redução de custos e cumprimento de prazos. Planejei e executei operações de transporte e armazenagem, assegurando a eficiência na cadeia de suprimentos. Utilizei ferramentas de análise de dados para prever demandas e melhorar a gestão de inventários. No cargo de Oficial de procurment na Jembi Helth Systems ( 2019 a 2023), fui responsável por negociar contratos com fornecedores para o fornecimento de vários equipamentos de IT e material eléctrico. Essa experiência reforçou minha capacidade de trabalhar sob pressão, resolver problemas de forma eficaz e manter altos padrões de qualidade no trabalho. Além disso, prezo por uma comunicação clara e eficaz, tanto com equipes internas
Emílio Moiana é licenciado em Engenharia Civil, com experiencia proficional em elaboração de projectos arquitetonicos, construção e reconstrução de habitações resilientes e fiscalização de obra. Emílio Moiana visa dedicar a sua experiência profissional ao serviço da comunidade e em um ambiente de trabalho onde pode colocar os seus conhecimentos em prática a favor da comunidade e da instituição que deseja integrar, focando sempre no crescimento e benefício da mesma.
conhecimento de gestao ambiental edesevolvimento comunitario, conhecimento de informatica no manual do utilisador.tivi estagio tecnico proficional em tecnico aduaneiro
Experiência Profissional 03 meses como técnico de Manutenção Mecânica(estagiário), na empresa Portos e Caminhos de Ferro de Moçambique(CFM). Principais Responsabilidades. Zelar pelas máquinas ferramentas das oficinas refiro-me a manutenção e reparação das mesma em caso de avarias. Principais Realizações. Capacidade de fazer a manutenção em pontes rolantes, transportadoras, que consiste em, verificar o nível de óleo nas caixas redutoras, lubrificar as engrenagens, fazer o reaperto dos parafusos do motor eléctrico, lubrificar as chumaceiras, verificar o estado técnico do sistema de freio; Verificação do estado técnico de um rolamento, montagem de rolamentos no veio e chumaceiras; Montagem de correias e correntes de transmissão. 1 ano como operador técnico de Manutenção na empresa Heading Moz, para a Merec Industries SA. E 1 ano como artesão mecânico/ operador de máquina para a Merec industries S.A Principais Responsabilidades Zelar pelo bom estado técnico das empacotadoras; Zelar pelo bom estado dos change over parts; Identificar
Engenheira de Minas com uma sólida formação técnica na área, e atualmente cursando omestrado em MBA, o que me proporcionou uma visão estratégica e uma análise maisprofunda sobre Gestão, Inovação e liderança. Durante meu percurso acadêmico, tive oportunidades de aplicar conhecimentos adquiridos no MBA em situações práticas, o que tem enriquecido ainda mais minha experiência profissional.
Formador provincial de Membros de mesa de voto e Brigadistas STAE (2013, 2014 e 2019); Formador Nacional do Modulo POEMA. Assistente de comunicação e Imagem, Planificador no Conselho Municipal de Mandlakazi; Membro da Assembleia Municipal e chefe da comissão de juventude e desporto na Assembleia Municipal da Vila de Mandlakazi (2019-2024) Chefe da Repartição de Planificação e Desenvolvimento Local na Secretaria Distrital de Mandlakazi (2020-2024); Vereador de Administração e finanças no Município da Vila de Mandlakazi (Actual)
Trabalhei nos transportes públicos de Maputo como motorista de 2008 a 2018 Trabalhei como motorista nos transportes "Mavila Boy" como motorista de longo curso de 2018 a 2019 Trabalhei como motorista de longo curso nos transportes "NAGI INVESTIMENTOS " de 2019.a 2023 Trabal
Trabalhei como um motorista de transporte Escolar Privado durante 2 anos, sou muito comprometido em alcançar metas e busco consolidar minha carreira fazendo parte de uma equipa de trabalho renomada
Eu Nordine abdulremane alfa, de 25 anos de idade, solteiro e residente no bairro de chuipa cidade de pemba,Tendo trabalho como ativista no projeto Oikos por alguns meses e por seguinte como mecânico profissional de caro pesado e ligeiro e sendo Motorista na empresa Construção Ngovene, permitiu em mim um crescimento profissional e me adotando a cada natureza de trabalho. Desde ja, deixo a minha candidatura ser capaz de assumir com responsabilidade em causa.
Gestão das operações diárias da empresa; • Desenvolvimento e gestão de relatórios de actividades e documentação; • Processamento de salários e gestão de contribuições sociais (INSS); • Criação e implementação de estratégias operacionais e planos de acção; • Análise e proposta de melhorias para os processos da empresa.
Sou motorista desde 2015 e tenho experiência na condução pois trabalhei em várias ONG's como na ACF, FDC e no MISAU fazendo o trabalho de transporte e logística, sou licenciado em Direito pela Universidade Católica de Moçambique, sou técnico em desenvolvimento comunitário, fui formado como brigadista em Registos civil e notariado, sou um jovem dedicado, proactivo, e apaixonado com o trabalho que faço para o empregador, de salientar que a minha disponibilidade é imediata para qualquer contacto pessoal para fins de emprego, estágio, formação profissional e voluntariado.
Jurista, Motorista, Técnico em Desenvolvimento Comunitário, Técnico de registos civil e notariado