Profissional da área do oceano em início de carreira, com mais de um ano e seis meses de experiência na área de co – gestão marinha, trabalhando na assistência e fortalecimento dos Conselhos Comunitários de Pesca (CCPs) e pescadores para o melhoramento da pesca artesanal, também com associações comunitárias de poupança e comités de gestão de recursos naturais. Possui experiências na protecção e manutenção dos ecossistemas marinhos e costeiros, identificação e criação de meios de vida para comunidades costeiras. Possui habilidades práticas em piscicultura, carcinicultura (cultivo de camarão) e cultivo de bivalves (Ostras).
Formado em Eletricidade, Formado em Contabilidade e Gestão (Medio), Formado em Cartografia E Digitalização pelo Instituto Nacional Da Estatística. Criação de Mapas usando os seguinte softwares ArcGis,Quantum Gis e ARCGIS for Mobile Licenciado em Gestão de Recursos Humano, Conclui o curso de informática completo. Carta de condução pesado Amador Formação em PHC em Gestão de de Recursos Humanos. Maputo-Ponta de Ouro 2022. Formação em Indice preço ao consumidor pelo Instituto Nacional Da Estatística. Formação em Higiene segurança no Trabalho pela Universidade Rovuma EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL 2014 –Concreto, Lda Cargo: Auxiliar administrativo. Principais atividades: Análise técnica de balanço patrimonial, análise de custo de oportunidade, análise de estudos de mercado Responsável pelo projeto e implantação de processos pertinentes a área. Redução de custos da área de 40% após conclusão. Estagio Profissional Na Direção Provincial De Economia E Finanças por 3 meses nos seguintes departamentos, repartição de administração e finanças, departamento de contabilidade pública,
Gestor de Recursos Humanos, Contabilista, Tecnico de HSST.
Responsável pelos desenvolvimentos de projectos relativos com Agua e Saneamento bem como gestao de recursos hidricos. Tendo levado os estudantes para actividades praticas em cada semestre com a finalidade de relacionar a pratica e a teoria. Participei de varios seminarios no mundo no que diz respeito a uma boa gestao. Fiz uma pos-graduacao em Gestao e administracao de empresas (Holanda).
Possuo 10 anos de experiência na área bancária, tendo sido os primeiros 7 anos em serviços inerentes à concessão, gestão e cobrança de créditos aos clientes. Desde aproximadamente 3 anos, de Março de 2020 à data, estou afecta ao Departamento Financeiro, como Gestora de Procurement, respondendo directamente ao Director Financeiro e responsável pelo aprovisionamento, gestão do armazém, logística e serviços administrativos.
Profissional em busca de novos desafios e com experiência em contabilidade, planeamento e acompanhamento de contas a pagar e a receber, fluxo de caixa, conciliação e controle bancário, controle de operações financeiras, apuramento de impostos, forte relacionamento com o público, conhecimentos em informática (MS - Office) e Inscrito na Ordem dos Contabistas e Auditores de Moçambique – (OCAM).
Tenho corrido atras de novas oportunidades, de novos desafios. Aminha area de formacao da-me uma amplitute para melhor embazamento em outros campos do saber, exactamente por nao ser somente virada a educacao mas tambem ao factor investigativo. o sector Administrativo sempre me atraio pelo facto de ser o departamento onde lida com um pouco de tudo.
Chamo-me Kenny Fernando Augusto Chambule, residente na cidade de Maputo. Formado em Informática pelo Instituto Médio Politécnico de Engenharia & Negócios (IMPEN), com destaque para áreas de Suporte e manutenção de sistemas computacionais, resolução de problemas técnicos, instalação e configuração de software, configuração e montagem de hardware, suporte ao usuário e Microsoft Office Word, Excel e PowerPoint. Como experiência profissional estagiei por 6 meses como Técnico Informático na Secretaria de Estado da Juventude e Emprego. Procuro posicionar-me como Técnico Informático em uma vaga disponível para aprimorar as minhas habilidades, adquirir experiência, conhecimento e contribuir para o desenvolvimento e sucesso da organização.
Samuel Mateus Cussalanhar Torcida, natural da Cidade de Tete e residente no Bairro Josina Machel, candidato à vaga “Assistente de Dados – Tete”, de acordo com o anúncio publicado no site trovagas, visto que no âmbito da minha carreira profissional, Pretendo contribuir com a minha experiência para o alcance dos objectivos do Projecto, tendo em conta que já trabalhei com actividades similares no que diz respeito a promoção de boas praticas para Adesão e Retenção na prevenção do ITS/HIV/SIDA e Formação média de M&A
Prezado! Acredito e estou confiante de que eu posso oferecer contribuições significativas para o sucesso, apreendendo e desenvolvendo minhas habilidades nas áreas de formação, atualmente trabalho como Oficial de Participação Juvenil onde elaboro e cordeno atividades de palestras, senciblizaçoes, debates, capacitações e lobys antes porém trabalhei como Assistente de Elaboração de Projetos Sociais. Dentre as minhas qualidades destacam-se o perfeccionismo, dedicação,facilidade de interação com o grupo,responsabilidade,bom nível de percepção e desempenho virado para o alcance dos objetivos,flexibilidade, espírito proficionale e autorização. Minha formação académica, experiência,habilidades e referências podem ser verificadas pela análise do meu Curriculum. Assumindo as tarefas com responsabilidade, zelo, descrição e confiabilidade. Tenho disponibilidade de me locomover!
Relacionar as experiências incluídas e o cargo desejado; Ter objetividade e concisão; Usar a voz ativa sempre; Manter a organização; Descrever as atividades com detalhes; Descrever os resultados obtidos e prová-los.
Neste momento estou em busca de uma oportunidade de trabalho no qual possa fornecer minhas habilidades, conhecimentos e actitudes concernente a áreas de Auxiliar administrativo, coletor ou editor de dados. tenho experiencias de trabalho como destaca o meu cv abaixo.