Formado em Eletricidade, Formado em Contabilidade e Gestão (Medio), Formado em Cartografia E Digitalização pelo Instituto Nacional Da Estatística. Criação de Mapas usando os seguinte softwares ArcGis,Quantum Gis e ARCGIS for Mobile Licenciado em Gestão de Recursos Humano, Conclui o curso de informática completo. Carta de condução pesado Amador Formação em PHC em Gestão de de Recursos Humanos. Maputo-Ponta de Ouro 2022. Formação em Indice preço ao consumidor pelo Instituto Nacional Da Estatística. Formação em Higiene segurança no Trabalho pela Universidade Rovuma EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL 2014 –Concreto, Lda Cargo: Auxiliar administrativo. Principais atividades: Análise técnica de balanço patrimonial, análise de custo de oportunidade, análise de estudos de mercado Responsável pelo projeto e implantação de processos pertinentes a área. Redução de custos da área de 40% após conclusão. Estagio Profissional Na Direção Provincial De Economia E Finanças por 3 meses nos seguintes departamentos, repartição de administração e finanças, departamento de contabilidade pública,
Gestor de Recursos Humanos, Contabilista, Tecnico de HSST.
Profissional da área do oceano em início de carreira, com mais de um ano e seis meses de experiência na área de co – gestão marinha, trabalhando na assistência e fortalecimento dos Conselhos Comunitários de Pesca (CCPs) e pescadores para o melhoramento da pesca artesanal, também com associações comunitárias de poupança e comités de gestão de recursos naturais. Possui experiências na protecção e manutenção dos ecossistemas marinhos e costeiros, identificação e criação de meios de vida para comunidades costeiras. Possui habilidades práticas em piscicultura, carcinicultura (cultivo de camarão) e cultivo de bivalves (Ostras).
Profissional em busca de novos desafios e com experiência em contabilidade, planeamento e acompanhamento de contas a pagar e a receber, fluxo de caixa, conciliação e controle bancário, controle de operações financeiras, apuramento de impostos, forte relacionamento com o público, conhecimentos em informática (MS - Office) e Inscrito na Ordem dos Contabistas e Auditores de Moçambique – (OCAM).
Relacionar as experiências incluídas e o cargo desejado; Ter objetividade e concisão; Usar a voz ativa sempre; Manter a organização; Descrever as atividades com detalhes; Descrever os resultados obtidos e prová-los.
Neste momento estou em busca de uma oportunidade de trabalho no qual possa fornecer minhas habilidades, conhecimentos e actitudes concernente a áreas de Auxiliar administrativo, coletor ou editor de dados. tenho experiencias de trabalho como destaca o meu cv abaixo.
Buscando uma vaga no mercado dee emprego, em uma empresa onde eu possa me desenvolver profissionalmente, demostrar minhas competências e habilidades. Estarei a disposição, para entrevista e demais procedimentos que se fizerem necessários, ocasião em que poderei fornecer maiores informações sobre o meu perfil. Portanto possuo conhecimentoss profundos nos trabalhos relacionados com a comunidade ( desenvolvimento comunitário). Conhecimentos profundos sobre a educação inclusiva, visto que relaciona-se com a minha formação, sendo professor, me lido com assuntos da educação inclusiva, tenho em conta que trabalho com vários tipos de alunos inclusive alunos portadores de dificiências. Durante a minha formação tive cadeiras que o foco principal é relacionado com a educação inclusiva. Tenho 3 anos de experiências como professor. Em anexo dos documentos está o meu CV e outros documentos que julgarem importante.
Inquiridor, controlador da equipa do campo, assistente da antropometria
From 27th September 2017, Seles Manager ; Companie Premier SuperSpar BAIA MALL Main duties include: - Coordanete activities of wokers in the departament; - Recruitment & training of new staff; - Control daily sales to know the amount of stock to order from the warehouse; - Client and Supplies control; - Place orders from the local suplly; - Develop work plan for the workers throughjob description and maintain standard and discipline; - Client Relationship Management; - Provide customer service in order to increase client satisfaction. maintaining excellent relations with clients to generate revenues for additional business; - Develop relationships with key decision-makers in target organizations for business development. - Ensuring continuous interaction with the customer to make sure that areas of concerns can be worked upon for improved service levels. Ensuring speedy resolution of queries and grievances, maintaining excellent relations with clients to generate revenues for additional business. Developing and
Graduate of a Masters in Security Studies from the University of Pretoria, graduated an undergraduate and honours degree in International Relations. Possess a practical approach to problem solving skills, communication skills, research skills and excellent leadership skills. Interested in enhancing my career by branching into diverse departments/sectors of the working environment
Pretendo mesmo crescer e ajudar acrescer com as minhas formações, sinto me capacitado e pronto, seja como técnico electricista residencial bem como técnico Topógrafo.
Tenho experiência relevante como retalhista/comercial, mas tenho disponibilidade em trabalhar em áreas de apoio ou assistência comercial, segurança ou suporte
1-Recrutamento e treinamento de agentes 2- Gestao s venda de float 3- venda de produtos e serviço 4-Desenvolvimento de novos clientes 5- receutamento e treinamento de novos colaboradores E-MOLA 6- team lider e-mola 7- trabalhou no projecto INAs E-mola Cimentos de Moçambique, como operador logístico de Báscula.
Salesman, operador de selagem e manuseio de cargas em trânsito, Operador Logístico: Báscula.