Àgil em fazer manuntencao,faço verificacao das condicoes do veículo antes de sair de um lugar. Fiz o ensino tecnico no Instituto Industrial e Commercial da Beira.
Tenho experiência em lidar com todo tipo de cliente, obtive-a ao trabalhar como servente de mesa por 2 anos em vários lugares dentro e fora de Maputo, comunicativa, criatividade, diligência, foco e determinação.
Sou um profissional na area de Marketing e vendas, formado na mesma area com experiencia mais de 15 anos. Dinamico com forte senso de responsablidade, focado nos resultados e metas.
Uma das maiores experiencias e o facto de ter iniciado projectos em localidades vulneraveis de dificil acesso. A comunicacao comunidade-organizacao-governo tem sido uma dos maiores competencias para garantir a implementacao das actividades.
Trabalhando há mais de dois (4) anos na área de Cuidados & Tratamento de Pacientes vivendo com HIV na Fundação Ariel Glaser Contra SIDA Pediátrico em Cabo Delgado, na Cidade de Pemba, como Oficial de Programas/ Coordenador da Equipa. Trabalhei 4 anos, primeiro como Responsável de um Centro de Saúde Periférico com serviços TARV, Paragens Únicas de SMI e de TB (1 ano), e depois como Ponto Focal Distrital do PNC à ITS-HIV/SIDA e Melhoria de Qualidade de Seguimento de Pacientes no Distrito de Macomia (3 anos), durante esse tempo trabalhei como Supervisor Adjunto Distrital do Programa de Combate a Tuberculose, e também Tutor de Estágio para Enfermeiras de Saúde Materno-Infântil, e Agentes de Medicina Geral, e também fazendo planos para Tutoria clínica para as Paragens Únicas de CPN e CCR, participei na Formação Regional em seguimento das Populações Chaves, e também com Bases de Dados estatísticas do MISAU como:
Técnico de Medicina/Licenciado em Psicologia Clínica
√ Format e organizar processos individuais dos trabalhadores √ Processar folhas de remuneração √ Lidar coming inss_Instituto Nacional de segurança social
Cristina de Rosalina Cristovão, solteira, Moçambicana, formada em curso de laboratório nível médio, pontual, honesta, sigilosa, sem dificuldade em trabalhar em equipe, experiência de trabalho profissional como técnica de laboratório durante 2 anos.
Sou um profissional dedicado, empenhado em alcançar resultados excepcionais em tudo o que faço. Busco sempre a melhoria contínua, seja aprimorando minhas habilidades ou buscando novas oportunidades de aprendizado. Além disso, minhas habilidades interpessoais me permitem colaborar efectivamente com colegas de equipe e clientes. O meu objectivo no mercado é adquirir, aplicar e aprimorar meu conhecimento para contribuir positivamente para um futuro melhor.
Pós graduada em Vendas, Negociações e Resultados de Alta Performance. Atuação em empresas de diferentes portes e segmentos Sólida experiência em relacionamento comercial, prospecção e fidelização de clientes Gestão e Desenvolvimento de Equipes Coordenação de equipes comerciais internas e externas Gestão de backoffice Domínio de rotinas administrativas e financeiras Experiência em gestão de unidades Gestão de grandes contas Usuária de Microsiga, SQL e SAP Espanhol Intermediário
Profissional organizado, dedicado e ambicioso, com uma excelente atenção aos detalhes e sede de aprendizagem, ao trabalhar em estreita colaboração com clientes e parceiros tendo contribuído para o sucesso de uma empresa de corretagem de seguros do ramo vida e não vida. Licenciado em Gestão financeira e de seguros, contando com 5 anos de experiência profissional na área de seguros tenho realizado trabalhos de consultoria, análise de risco, gestão de carteira de clientes individuais e corporativos, gestão de sinistros e peritagens, procurando expandir os meus conhecimentos e abraçar novos desafios na área financeira, ocupo neste momento a posição de oficial de finanças contas a pagar nos Serviços AgaKhan para Educação em Moçambique.
Hermínia Robath Mohamede, 31 anos, residente em Maxaquene C, é formada em Administração e Gestão Hospitalar pelo ISCISA, com certificações em Sistemas de Gestão de Qualidade e Segurança no Ambiente de Trabalho. Actualmente, actua como Técnica de Sistemas de Qualidade na CONUT ORGANICS LDA, no Porto da Matola, onde conduz auditorias internas, treina colaboradores e implementa a norma ISO NM 9001:2015. Com estágios em hospitais renomados da provincia de Mapuito e experiência administrativa e contabilistica na SIDAT CONSTRUÇÕES, Hermínia possui habilidades em gestão de qualidade, controlo de infecções e atendimento ao cliente.
Administração e gestão hospitalar/HST, Sistema de Qualidade