Procurando uma função estimulante e dinâmica onde eu possa utilizar minhas habilidades e experiência para gerar resultados tangíveis. Apaixonado por ingressar em uma organização que promove uma cultura de inovação, aprendizado contínuo
Tenho experiência em lidar com todo tipo de cliente, obtive-a ao trabalhar como servente de mesa por 2 anos em vários lugares dentro e fora de Maputo, comunicativa, criatividade, diligência, foco e determinação.
Sou Bill, um jovem social apaixonado pela electricidade que tem muito gosto em aprender novas coisas e experiências, presto serviços a empresa com nome Leme construtora e som petroleum garanto a excelência e eficiência de qualquer trabalho prestado pela minha pessoa.
Noémia Edgar Mendes, tem conhecimento na área da comunicação, estando a actuar na área há sensivelmente três anos. Actualmente, trabalha como jornalista na Sojornal, onde é responsável pela produção de noticias para o Jornal Redactor, e produção de conteúdos (texto, vídeo e fotografias) para a revista Prestígio. É criadora de conteúdos educativos, com foco na biodiversidade na plataforma do Youtube. Trabalhou como Jornalista Investigativa na Associação Midia Lab no projecto REAJIR com foco no Fortalecimento do Jornalismo Investigativo, na Gestão de Recursos Naturais e Outras Questões de Governança Económica, onde habilitou-se na pesquisa de dados para a produção de textos jornalísticos. Estagiou na Rede de Comunicadores Amigos da Criança (RECAC), e trabalhou na análise e monitória da média nos assuntos relacionados a advocacia e proteção dos direitos da criança, onde contribuiu na produção dos relatórios, a criança na imprensa: Análise a Cobertura Jornalística em 2019 e Análise da Campanha Eleitoral
Sou técnico de manutenção industrial,experiência na área de soldadura mig mag e tig na belutecnica ,experiência na manutenção de automóveis na EMTPM. Sou operador portuário de ship crane (35t-370t),formatado pela MPDC.
Fernando Nhabanga Avenida Milagre Mabote NR 27 Q.42 Maputo Telemóvel: 850697751 / 85 2449703; E-mail: fnhabanga230@gmail.com Data: 27/09/2022 Para: Gabinete de R.H. Assunto: Candidatura a emprego Caro(a): Representante de Recrutamento do Escritório Estou a candidatar-me a Rececionista como indivíduo com um total de 5 anos de experiência. Atualmente, trabalho em part-time como intérprete para uma empresa de auditoria internacional, tradutora e professora de inglês. O meu historial profissional começou como armazenista na CICOTI, responsável pelo stock e distribuição e, mais tarde, como assistente de logística na embaixada dos EUA, onde era responsável pela receção, inventário e execução de ordens de trabalho de entrega, tratando dos bens para o pessoal deslocado. Também trabalhei como assistente administrativo na Eco-village, uma conhecida empresa de promoção imobiliária em Moçambique, onde também contribuí com as minhas competências como tradutor intérprete, datilógrafo e revisor de provas. Estou plenamente consciente da responsabilidade, integridade e eficiência exigidas neste
Trabalhou nas Industrias de mineração, sistemas de energia fotovoltaicas e mais de 10 anos de experiencia nas industrias gasolineiras como responsavel na area de manutenção.
Advise, guide and support managers with all matters relating to employee relations; Effective case management of people related issues such as: strikes, disciplinaries, performance management, grievance and absence management; Develop effective relationships with the business to promote good employee relations across the organization; Monitor trends in employment practices and advise on appropriate proactive action; Providing advice and guidance on disciplinary and welfare cases, capability, grievance, and coaching managers where appropriate. Managing Audit campaigns and liaising with the subcontractors in compliance with Audit Requirements.
I work with people from all of walks of life with the aim of creating strategies that deliver, through empowering projects and businesses that lead to extraordinary changes in the communities they are based in. Professionally, I am skilled in the areas of Communication, Marketing, Branding, Logistics & Supply Chain, Program Management, Procurement and Sourcing, Translations and Travel, with over 8 years of combined experience. Fast learning, trustworthiness and attention to detail are some of my strongest attributes. Furthermore, I believe that trust is key to any business success and commitment, for me, is absolutely non-negotiable. Thus, I welcome any business opportunities looking for professionals at the vanguard of transformational change.