Sou formado em Electricidade de Manutenção industrial pelo instituto de Formação Profissional São José De Lhanguene, já trabalhei na Área de Projecto, onde o objectivo da função era auxiliar o técnico na instalação e prestação técnica em equipamento; eléctricos e electrónicos (manutenção preventiva, correctivas e projectos), na empresa COMSERV MOCAMBIQUE, LDA, com mínimo de dois anos de experiencia na área de electricidade e manutenção industrial. Anteciosamente, Gerson Geremias Sambo
Sou um profissional dinâmico auto-motivado, licenciado em Matemática pela Universidade Eduardo Mondlane. Tenho 8 anos de experiência na banca tendo trabalhado como: 1. Analista de dados (Receipting Officer), 2. Assistente de Logística e Procurement, 3. Analista de Crédito, Tenho experiência em trabalhos administrativos tais como: a) Gestão de carteira de crédito b) Monitoramento de pagamentos de clientes e entidades Reconciliação de pagamentos de clientes c) Reconciliação de pagamentos de fornecedores (empresas) d) Suporte administrativo no processo de Procurement e) Gestão de equipa de FROTA f) Manutenção do bom funcionamento do Escritório e gestão do Armazém g) Elaboração de Relatórios de custos e propostas de redução de custos h) Coordenação viagens para o Executivo e para o STAFF Tenho fortes habilidades de comunicação e um excelente conhecimento do Microsoft Word, Excel avançado, Power Point, conhecimento de Power BI, domínio no uso de aplicativos como Outlook, teams, Zoom e habilidade para trabalhar
Técnico de Suporte de Crédito (Receipting Officer)
Técnico electricista na empresa CLN corredor logístic integrado como técnico electricista de manutenção do porto e operador na subestação principal,planta de geração de energia electrica.
Actualmente motorista com uma experiencia de trabalhar e qualquer ponto do pais. E exercer todas as actividades da Instituição, também de salientar que um veiculo precisa de manutenção no seu dia a dia. isso garante a boa funcionalidade dos veiculo.
Sou um profissional com mais de 4 anos de experiência em várias e diferentes áreas de atuação, sou especialista no atendimento ao cliente. Tenho uma comunicação exemplar, aptidões interpessoais e trabalho sob-pressão de forma a atingir os meus objectivos.
Jovem, licenciado em Nutrição pelo Instituto Superior de Ciências de Saúde. Docente no Instituto Técnico de Moçambique. Nutricionista do Centro de Saúde 1 de Maio.
Actualmente ocupo a posição de Assessor Técnico na Direção de Análise de Crédito à PME’s a desempenhar as seguintes principais actividades: - Analisar propostas de crédito de acordo com o perfil de risco de cada cliente e sector inserido; - Elaborar pareceres sobre as propostas de crédito submetidos para análise; - Analisar e elaborar parecer sobre fichas de imparidade; - Efectuar a distribuição de tarefas aos técnicos afectos a unidade de PME´s; - Monitorar os tempos de resposta das operações alocadas a cada analista PME; - Elaborar relatórios os prazos de permanência e tramitação de todos os processos alocados aos analistas de crédito para PME´s.
Profissional em busca de novos desafios e com experiência em contabilidade, planeamento e acompanhamento de contas a pagar e a receber, fluxo de caixa, conciliação e controle bancário, controle de operações financeiras, apuramento de impostos, forte relacionamento com o público, conhecimentos em informática (MS - Office) e Inscrito na Ordem dos Contabistas e Auditores de Moçambique – (OCAM).
Sou um profissional dedicado, empenhado em alcançar resultados excepcionais em tudo o que faço. Busco sempre a melhoria contínua, seja aprimorando minhas habilidades ou buscando novas oportunidades de aprendizado. Além disso, minhas habilidades interpessoais me permitem colaborar efectivamente com colegas de equipe e clientes. O meu objectivo no mercado é adquirir, aplicar e aprimorar meu conhecimento para contribuir positivamente para um futuro melhor.
Samuel Mateus Cussalanhar Torcida, natural da Cidade de Tete e residente no Bairro Josina Machel, candidato à vaga “Assistente de Dados – Tete”, de acordo com o anúncio publicado no site trovagas, visto que no âmbito da minha carreira profissional, Pretendo contribuir com a minha experiência para o alcance dos objectivos do Projecto, tendo em conta que já trabalhei com actividades similares no que diz respeito a promoção de boas praticas para Adesão e Retenção na prevenção do ITS/HIV/SIDA e Formação média de M&A
Uma das maiores experiencias e o facto de ter iniciado projectos em localidades vulneraveis de dificil acesso. A comunicacao comunidade-organizacao-governo tem sido uma dos maiores competencias para garantir a implementacao das actividades.
Companhia do Café de Maputo, Maputo, Moçambique Gerente Itinerante • Responsável pela avaliação de produtos, serviços, fornecedores e pela negociação de contratos e o desconto, • Responsável de vendas e marketing, verificar e avaliar o inventário, official da linha directa para garantir a qualidade de serviço prestado ao cliente, • Prestação de serviços administrativos, planificação e coordenaçãode férias, marcar e redigir actas de reuniões, monitorar e autorizar a saída de veículos, monitorar o estado e o uso das maquinas, cuidar de expediente legal para garantir a continuidade da empresa. OzMozis Lda, Maputo, Moçambique Assistente de Pesquisas • Coordenar, monitorizar e garantir a qualidade da recolha de dados • Organizar e efectuar tarefas relacionadas com o horário de expediente geral da empresa, incluindo reuniões, seminários, eventos e viagens, • Prestar serviços administrativos no âmbito de projectos.
Experiência em viagens longas, tramitação de documentos como: trabalho migratório, elaboração de folha salarial, resolução de conflitos, emissão de declaração do INSS, emissão de certidões de quitação das Finanças e INSS, bons conhecimentos em informática, boa conduta e sigilo profissional
Hermínia Robath Mohamede, 31 anos, residente em Maxaquene C, é formada em Administração e Gestão Hospitalar pelo ISCISA, com certificações em Sistemas de Gestão de Qualidade e Segurança no Ambiente de Trabalho. Actualmente, actua como Técnica de Sistemas de Qualidade na CONUT ORGANICS LDA, no Porto da Matola, onde conduz auditorias internas, treina colaboradores e implementa a norma ISO NM 9001:2015. Com estágios em hospitais renomados da provincia de Mapuito e experiência administrativa e contabilistica na SIDAT CONSTRUÇÕES, Hermínia possui habilidades em gestão de qualidade, controlo de infecções e atendimento ao cliente.
Administração e gestão hospitalar/HST, Sistema de Qualidade