Disponibilidade imediata; Disponibilidade de trabalhar em qualquer sector devido a elevada capacidade de adaptação, aprendizagem e fácil integração; Disponibilidade de trabalhar em zonas rurais e urbanas dentro ou fora da província de origem; Disponibilidade de trabalhar a tempo inteiro do período laboral e/ou pós-laboral.
Sou formado em Planeamento Territorial e Ambiente pela Universidade Wutive em Maputo - Moçambique desde o ano 2017. Realizei um estagio profissional no período de 2016 a 2017 na EIA Services Limitada (consultoria Ambiental) e nos finais de 2017 começou a trabalhar na empresa AMFermino - Soluções Ambientais sediada em Tete na qual ocupo actualmente o cargo de Director Geral Adjunto. Mais detalhes encontre no meu Curriculum.
Tecnico Superior em Planeamento Territorial e Ambiente
Possuo uma larga experiencia em trabalhos humanitários concretamente na componente de Género e Protecção, Recuperação de activos nos distritos de Pemba, Chiure, Metuge, Montepuez, Ibo, onde reside a população assolada pela guerra na Província de Cabo Delgado
Incluir-me no mercado de trabalho por meio de uma empresa conceituada e referenciada, que me proporcionará a oportunidade de crescimento e de demonstrar minhas atribuições, de modo que contribuirei para seu desenvolvimento.
Domínio de informática a nível de Microsoft: Windows, Word, PowerPoint, internet e Excel; Excelente conhecimento académico em Contabilidade e elaboração de inventários, diários e balanço; Capacidade de interpretação de resultados obtidos em estudos; Facilidade de comunicação e adaptação à novos ambientes; Facilidade e capacidade de trabalhar em equipa; Gosto pelo trabalho e aprendizagem; Alto sentido de responsabilidade; Boa apresentação; Criatividade; Dinamismo.
Sou Jorge Muanahumo Júnior, de 25 anos, solteiro, residente em campoane (Boane). "Licenciatura em Administração de sistemas de informação e Redes", péla Universidade São Tomás de Moçambique. Já trabalhei Na Munna's Lda, que é uma Empresa de venda de imóveis e Matérias de escritório, Eu tinha como função: Ser o gestor de vendas (Gerir as vendas e fazer a comunicação Empresa - Cliente em cada negócio). Já trabalhei também no Horizonte Deluxe como Recepcionista multifunções. Pude com isto obter uma certa experiencia neste sector de trabalho. Tenho como Aptidões Profissionais: Alto sentido de responsabilidade; Criativo e Dinâmico; Capacidade de trabalhar em equipa; Vontade de aprender mais e progredir profissionalmente; Sigilo profissional; Disponibilidade imediata.
Sou graduado pela Unitec Academy em Sistemas Informáticos, Montagem e Reparação de Computadores, Programação e Administração de Redes. Sou um profissional com uma sólida experiência em tecnologia da informação, trabalhando a três anos na área da Informática. Durante os meus três anos na Movitel S.A, destaquei-me como Técnico Informático, recebendo dois certificados de mérito como Trabalhador Excepcional em 2022 e 2023 resusltado de muito esforço e dedicação no que concerne ao cumprir com as metas e criacao de solucoes a tempo recorde. Atualmente, trabalho na empresa M-Mola, além de continuar como Técnico Informático (Helpdesk), lidera a equipe de Front Office, demonstrando habilidades tanto técnicas quanto de liderança...
7 Anos de trabalho como professor de Madrassah, ensinando princípios Islâmicos e boa conduta. 5 Anos como membro voluntário da PIRCOM no projecto UNICEF. 7 Meses de trabalho como CONTABILISTA da consultoria, ALIANCE CONSULTING COMPANY. 1 Ano de trabalho como ESCRITURÁRIO na SBL- SUPER MERCADO DA BAIXA LDA. Formado como Técnico de HST- Higiene e Segurança no Trabalho. Formado em Informática completa. Formado em Contabilidade - Médio. Conhecimento nos pacotes Informáticos : Word, Excel, PowerPoint, Primavera. Formado em primeiros Socorros.
Fazer análise de falhas utilizando o método 5Porquês, diagrama de Ishikawa e árvore de falhas para encontrar a causa raíz das falhas Estudo dos modos de falha aplicado o método FEMEA Analisar o desempenho dos activo Analisar o ciclo de vida dos ativos para identificar as melhores práticas de uso, conservação e manutenção Revisão anual da estratégia de manutenção Controlar KPIs de manutenção (MTBF, MTTR, DI e THP) Fazer avaliação técnica dos equipamentos e spare parts antes da compra com os fornecedores
Trabalhar com metas e foco, sobre pressão mais de forma direcionada, em equipa ou sozinho, de modo a aprender e compartilhar o pouco que tenho com qualquer um. Sou determinado e com muita vontade de aprender, quero trabalhar e me intensificar na empresa de forma a ser uma pessoa dinâmica e proactiva
Mouzinho Fernando Cofe – Mestrando em Gestão de Recursos Humanos pela FUNIBER e Licenciado Ciências Sociais para o curso de Administração Publica pela UCM, um profissional com mais de 4 anos de Experiência em Gestão de Recursos Humanos e em Monitoria & Avaliação. Excelentes habilidades em planificação de actividades e gerenciamento do Recurso humano de instituições com dimensão Distrital, e com um histórico comprovado de trabalho em projectos financiados por doadores (USAID/PEPFAR). Vasta experiência na elaboração de Relatórios periódicos, folhas de Salário mensal, efetividades e conhecimento sólido na gestão de processo disciplinar.
Gestao de Recursos Humanos e Monitoria & Avaliacao
Médica clínica geral, com sólida formação acadêmica e experiência prática abrangente em várias áreas clínicas com especial interesse para cuidados e tratamento de casos HIV e TB. Tenho habilidades para fazer diagnóstico, tratamento e monitorização dos pacientes, adquiridas durante a prática clínica bem como passagens por consultorios privados e, actualmente, no Centro DREAM-Sant´Egidio, em áreas de Medicina Interna, Ginecologia e Obstetrícia, Cirurgia, Saúde Pública e Pediatria. Sou uma profissional voltada para resultados, idônea, dinâmica com capacidade de trabalhar em ambientes multiculturais, em equipe assim como de forma individual e sob pressão. Apresento, igualmente, capacidade de resposta e cumprimento de metas com qualidade mesmo em ambiente sem supervisão directa.
Engenheiro Geológico com sólida formação técnica e cursos complementares em Logística , Gestão de Recursos Humanos e Inglês Avançado , trazendo uma combinação de habilidades analíticas e organizacionais essenciais para o sucesso na área de compras. Possuo uma forte capacidade de comunicação , criatividade e adaptabilidade , o que me permite enfrentar e superar desafios complexos no ambiente de trabalho. Além disso, meu conhecimento em ferramentas tecnológicas, como Adobe Lightroom , Pacote Office e Canva , aliado à capacidade de análise de dados, contribui para a gestão eficiente de processos de aquisição e otimização da cadeia de suprimentos , garantindo o cumprimento de prazos, a qualidade dos produtos e o melhor custo-benefício.
Engenheiro Geológico, Gestor de Recursos Humanos, Logístico e Procurement
O engenheiro agrônomo desempenha um papel fundamental na gestão e otimização dos processos agrícolas, desde o planejamento até a comercialização dos produtos. Ele é encarregado de implementar técnicas de melhoramento do plantio, combate a pragas, colheita e armazenamento, garantindo a eficiência e qualidade da produção vegetal e animal. Com suas habilidades e conhecimentos, contribui significativamente para o desenvolvimento sustentável do setor agrícola.
Possuo 16 anos de experiência bancaria dos quais já trabalhei em diversas funções tais como Gestor de clientes, Gerente de Operações e Gerente do balcão. Durante esse periodo tive oportunidade de trabalhar nas provincias da Beira, Tete e Chimoio.
Simões Fernandes Timana, residente em Maputo no Bairro de Malhangalene, Av.Karl Marx, n° 1831 2º Dto, em resposta ao anúncio publicado pela V.Excia sirvo-me desta para a candidatar me na instituição que Vossa Excelência gentilmente dirige. Estou ciente que tenho habilidades e experiência nas áreas como Procurement, Contabilidade, Marketing e Vendas, Administração e Finanças, e Gestao
Conhecimento sobre os Sistemas de Informação em Saúde em uso em Moçambique; Familiaridade com ONGs actuando nos programas relacionados a saude que inclui Saude Sexual e Reprodutiva, COVs, HIV/SIDA, TB.
Procuro opurtunidades na area de Monitoria e Avaliação
De Abril de 2023 a ate ao momento, Chefe de Departamento de Fomento a Produção no Fundo De Fomento Agrário e Extensão Rural, Fundo Público(FAR,FP), Delegação Provincial da Zambezia. De JAneiro de 2007 a Dezembro de 2008, Director do Servico Distrital de Actividades Economicas em Alto Molocue - Zambezia. De Dez. 2008 a Maio 2020, Secretario Permanente nos Distritos de Nicoadala, Gurue e Mocuba, provincia da Zambezia. Maio 2020 a Julho 2021, Director do Servico Provincial do Ambiente na Zambezia.
As an Interpreter i have been orally translating one language to another, and act as mediums where language barriers exist specifically in English and Portuguese. also at times as an Interpreter i have translated written communication from one language to another, simultaneous interpretation and business interpretation. Worked has an Intern In Enko Riverside International School has an assistance to parents relation officer and operations by: Receptionist role, front desk customer relations, signing documents, quality check of materials, making calls, forwarding calls and provide information to customers. Helped the Marketing officer in checking of marketing materials and acquiring more customers; making cold, warm calls and product selling.