Sou advogado, presto assistência jurídica e consultoria a empresas. Gestor administrativo de uma firma de advogados onde sou sócio, com sede em Nacala. Trabalhou como gestor administrativo em duas empresas de capitais privados durante mais de 6 anos sucessivamente. Sou docente em diversas universidades desde o ano 2013. Competência profunda de gestão de escritório e de empresas, de recursos humanos, e diversos no ramo jurídico. Experiência apurado nos processos relacionados a menores e outros relacionados a menores e família.
Advogado/Sócio - professor Universitário - Trabalha em parceira com instituições de apoio a crianças necessitadas por vontade própria de ajudar.
Possui sólidos conhecimentos em Contabilidade, Finanças , Gestão e Administração, como resultado de cerca de 7 anos de experiência na área administrativa, Financeira, Auditoria e gestão de Impostos
Realizo trabalhos de consultoria ambiental de conformidade e de qualidade. Concedo formações na área de higiene e segurança ocupacional Realizo trabalhos de Estudo de impacto ambiental Sou docente em instituições de ensino profissional
Técnico de Saúde, Segurança e Ambiente, Consultor e docente
Trabalhar com equipes de tecnologia, gerenciamento e/ou cientistas de dados em projetos de ciência de dados. Mineração de dados de fontes primárias e secundárias. Limpar e organizar os dados para descartar informações irrelevantes. Analisar e interpretar resultados Prestação de serviços ao departamento Customer Service nas diversas necessidades de suporte entre as áreas, e interação constante com as áreas de suporte do M-Pesa e parceiros de negócio; Analisar ao detalhe os pedidos enviados de todos os pontos de contacto (Primeira, segunda linhas de suporte e parceiros de negocio), e de acordo com a conclusão do tratamento a ser dado, resolver ou encaminhar a área de suporte mais adequada para resolução ou melhor investigação da questão; ∙ Responsável pela validação, interpretação e execução de transações nos seus diferentes estados e ainda esclarecer dúvidas ou reclamações que destas possam surgir; ∙ Trabalhar com os diferentes alertas e relatórios de monitoria e execução enviados
Recém formado em gestão de empresas, especializado em gestão de Finanças, formado pela Andhra University na Índia. Excelentes qualidades linguísticas em Inglês e em Português. Pronto para os desafios do mercado de trabalho.
I am a trustworthy, loyal and independent Cost and Management Alumni coupled with 3 years of experience working in the Finance /Accounting department and 1 year experience in the retail environment. I am dedicated in offering high level of expertise in customer and supplier invoice, cash book processing and reconciliation, maintaining account records and doing general office administration.
Contabilista experiente com uma história comprovada de trabalho na indústria financeira, contabilística e de auditoria. Com experiência em Contabilidade, Impostos, Auditoria, Contabilidade Financeira, Relatórios Financeiros, e Controlos Internos. Profissional forte com Grau de Licenciatura em Contabilidade e Auditoria, especialista na utilização do Microsoft Office (Excel, Word, Outlook, PowerPoint, Access, etc) e múltiplos softwares ERP (SAP, Oracle, Primavera e Sage). Conhecimento de contabilidade em entidades privadas, ONG's e públicas, contas a pagar e a receber, reconciliações, amortizações, orçamentação, previsões, análise/elaboração de demonstrações financeiras, due diligence fiscal e identificação de riscos. Gestão de equipa, apoio e desenvolvimento da equipa para assegurar que o trabalho diário é realizado de acordo com as políticas internas, procedimentos e padrões de alta qualidade. Comunicação confortável com indivíduos a todos os níveis e uma boa capacidade de lidar com prazos apertados e de trabalhar sob pressão. Responsável, criativo, naturalmente inclinado à crítica construtiva, comunicativo, com espírito de
I am a bright, talented and ambitious information technology officer with a strong technical background in health Data analysis, I have self-discipline and the ability to work with the minimum of supervision. My abilities include knowledge of tools SQL, SIGLUS,Excel, ERP systems,Power BI, R. I'm currently working at the world health organization, supporting Misau and INS.
Experiências Profissionais Hospital Militar de Nampula Cargo: Técnico de Laboratório/Responsável do sector de Hematologia e assistente de Gestor de Qualidade interno Empresa: Centro de Saúde privado da cidade Cargo: Técnico de Laboratório Actividades desenvolvidas: colheita, processamento de análises, manutenção de equipamentos e diagnósticos laboratórias. habilidades em liderança, comunicação assertiva, resiliência profissional, pensamento crítico e forte capacidade de motivar estas são as minhas fortes habilidades.
Experiente em: - Docencia no Ensino Superior e Técnico Profissional. - Gestão de Recursos Humanos; - Gestão de HST - Gestão de Risiduos Sólidos e Líquidos. - Versatil, alto sentido de responsabilidade, dinamico e proativo. Motorista de categoria C1-G