Profissional de M&A com oito anos de experiência em monitoria e avaliação de programas comunitários. Habilidades avançadas na recolha de dados quantitativos e qualitativos utilizando aplicativos como KOBOToolbox, ODK e formulários Excel. Experiência na análise de dados com SPSS, Power BI e Excel. Líder de equipe de 10 digitadores e 5 gestores comunitários, com forte capacidade de colaboração e comunicação, alcançando um índice de qualidade de 97% na recolha e sistematização de dados nos prazos estabelecidos. COPETÊNCIAS • Analiso e administro base de dados com softwares estatísticos, como, Power BI, dhis2, SPSS e Excel. • Experiência com aplicativos de recolha de dados: Kobo, ODK e formulários de Excel. • Experiência em abordagens de planificação estratégica, avaliação das necessidades, desenvolvimento de quadros lógicos, selecção de indicadores, implementação de planos de monitorização e análise de dados. •Desenvolvo dashboards e visualizações interactivas para apresentar informações complexas de maneira clara e acessível. •Habilidade para
Abílio Geraldo Cumbana, 32 anos, Estudante de Mestrado em Administração e Gestão Administração e Gestão de Empresas na Universidade Católica de Moçambique, Licenciado em em Contabilidade e Auditoria no Instituto Superior de Contabilidade e Auditoria de Moçambique - ISCAM, Nível Médio em Contabilidade no Instituto Comercial de Maputo, Nível Básico em Contabilidade na Escola Comercial de Lhanguene – Maputo Maputo, com mais de 10 anos de experiência na área de contabilidade, finanças, com conhecimentos profundos em Gestão Orçamental, Elaboração e Análise de relatórios financeiros para várias entidades financiadoras, com competências excepcionais para a análise correta das rubricas orçamentais bem como a correta atribuição de despesas de acordo com cada orçamento. Ele é um forte profissional de contabilidade com uma licenciatura em Contabilidade e Auditoria do Instituto Superior de Contabilidade e Auditoria de Moçambique (ISCAM)
Profissional de Contabilidade e Finanças com mais de 10 anos de experiência em gestão financeira, contabilidade e conformidade. Especialista em análise financeira, elaboração de relatórios e otimização de processos contabilísticos. Habilidade comprovada em garantir a precisão dos registros financeiros e em fornecer suporte estratégico para a tomada de decisões. Comprometido com a integridade, a transparência e a eficiência na gestão dos recursos financeiros.
Saudações, Em busca de novos desafios na minha carreira profissional, esperando uma integração numa equipe de trabalhos com sentido de responsabilidade, dinamismo e interação com vista a contribuir para o desenvolvimento da instituição, comunicação, assertiva, trabalho em equipe, bom relacionamento interpessoal, tomada de decisão e resolução de problemas fazem parte do meu perfil.
Sou formada em área de saúde como tecnica de Medicina preventiva,-Tenho experiencia de trabalho no sistema Nacional de saúde,Banka,e ONGs Nacionais e internacionais/humanitarias e tenho experiência de trabalho em projectos de HIV/TB, projectos de emergência e de desenvolvimento .Actualmente estou trabalhando em projecto de educacao
Tecnica de Medicina preventiva e saneamento do Meio com experiência em Desenvolvimento comunitário,VBG,projectos de emergência projectos de saude ,e projectos de Educação
Profissional dedicado e competente com vasta experiência em contabilidade, recursos humanos e gestão financeira. Licenciado em Contabilidade e Finanças, com duplo mestrado em Logística e Gestão da Cadeia de Suprimentos, e em Administração e Direção de Empresas (MBA) pela Universidad Isabel I. Demonstrada capacidade em melhoria de processos, liderança de equipa e comunicação eficaz em português e inglês.
Contabilista certificado e membro da OCAM (Ordem dos Contabilistas e Auditores de Moçambique), número de registo 3368/CC/OCAM/2016, com mais de 10 anos de experiência contabilidade financeira e analítica, gestão financeira e administrativa, auditoria interna, logística, fiscalidade, recursos humanos e gestão de subvenções em ONGs (Organizações Não-Governamentais). Proficiente na utilização de sistemas contabilísticos ERP Primavera, PHC e SAP S/4HANA, elaboração de relatórios financeiros e prestação de contas para financiadores/doadores nacionais e internacionais. Profissional com forte capacidade analítica, atenção aos detalhes e comprometido com ética profissional e conformidade.
Tenho experiência em lidar com áreas relacionadas a gestão de clientes, atendimento ao cliente, gestão de redes sociais, gestão de compras e pesquisa de fornecedores para o âmbito concursos públicos ,marketing, gestão de escritório e vendas. Sou uma profissional proativa, dedicada, motivada ,com capacidade de trabalhar em equipe ,cumprir metas e prazos , possuo também outras habilidades e qualidades essenciais que desenvolvi através de estudos e alguns empregos em que passei para o crescimento e desenvolvimento do negócio de acordo com as necessidades do mesmo: Boa comunicação; Gestão de tempo; Liderança; Atenção aos detalhes; Elaboração de planos; Gestão de equipe, e mais. Gosto de enfrentar novos desafios com ambição de crescer profissionalmente e pessoalmente, buscando novas experiências e responsabilidades a nível da organização.
Professional with more than +6 years of work experience in different industries such as Technology, Telecommunications, Renewable Energy and Non Governmental Organisations, where I have developed strong skills in Data Analysis, Negotiation, Communication, Project Management, Coordination, Collaboration, Team Management, Leadership, Teamwork, Problem Solving, Critical Thinking, Delegation, Business Planning, Time Management, Organisation and Decision-making. Excellent work experience in Project Management, Procurement and Logistics Management, Warehouse and Inventory Management, Fleet Management, Supplier Contract Management, HR Management and Information System Management. Proficient in using tools such as Microsoft Excel, One Drive, Power BI, Trello, Google Sheets, Looker, CRM, Angaza HUB and ERP Systems. I am currently working as Operations Officer at iDE - International Development Enterprises, a Non-Governmental creates income and livelihood opportunities for poor and rural households. Organisation focused on Agriculture, WASH, Climate and Resilience, Gender Equity and Nutrition to end poverty, iDE
2019-Formado em curso de gestão de dados de pacientes com lepra promovida pelo PNCL usando as plataformas SkinApp MZ, e Silo, DHIS2- SISMA. 2024-Fortes habilidades de promover formações ou capacitações em regime híbrido. 2024-Capacidade de implementação do pacote de TB comunitário e acções de envolvimento e engajamento comunitário atravez de sessões de diálogos. 2024-Capacidade de monitoria de desempenho e implementação de plano de aceleração virada para melhoria de indicadores. 2024-Experiência na implementação da estratégia Cash Incentive, subsídio monetário atribuido aos pacientes legíveis com Tuberculose adotado pelo MISAU com parceiros de cooperação 2024-Oficial de Programa de Tuberculose no CCS província de Gaza 2022 a 2023-Oficial de Programa de Tuberculose no CCS província de Nampula 2023- Participei na Divulgação da Lei e Agenda de Investigação em Saúde Humana 2022-2023-Planificação, coordenação e realização de encontros de sessões de Dialogo comunitário, Engajamento masculino com objectivo de identificação de barreiras e sua remoção, acesso aos
Profissional com Certificação internacional em Recursos Humanos(CHRBP) com experiencia em: Operaçoes de Recursos Humanos, Liderança e gestão de conflitos, boas relações com entidades governamentais e comunitárias, gestão da contratação de expatriados, diputas legais, Assesoria jurídica, seguro de saúde.
Profissional dinâmico do agronegócio Motivado e proactivo, sou um jovem profissional com uma licenciatura em Agronomia e uma sólida experiência em agronegócio. Com uma experiência prática que abrange toda a cadeia de valor agrícola, tenho-me destacado em funções que exigem fortes capacidades de negociação e uma abordagem orientada para os resultados. O meu percurso na indústria não só aprofundou os meus conhecimentos técnicos, como também enriqueceu as minhas competências transversais, incluindo capacidades de liderança e comunicação proeminentes. Proficiente em agronegócios, cadeias de valor agrícolas, aquisições e muito mais, desenvolvo-me em ambientes dinâmicos onde o planeamento estratégico e a gestão de projectos são fundamentais. A minha capacidade de analisar situações de forma crítica e de gerir conflitos conduziu a resultados de sucesso. Para além disso, a minha proficiência em software estatístico como o STATA e os meus fortes conhecimentos informáticos permitem-me tirar melhor partido dos dados para tomar decisões informadas. Fluente
Ivan Sidumo é o Coordenador de Conformidade na World Education Moçambique (uma divisão da JSI). Nesta função, ele assegura a adesão às políticas e regulamentos internos tanto da organização quanto da USAID, e faz a revisão dos relatórios financeiros da organização e dos seus parceiros. Anteriormente, ele foi Chefe de Contabilidade na DP World (Cicoti, Lda) durante três anos, onde supervisionou as funções diárias de contabilidade, integrou operações financeiras, geriu previsões e orçamentos, providenciou assistência em auditorias internas e externas e em questões fiscais, preparou relatórios financeiros e assegurou a estabilidade financeira da organização. Ivan trabalhou na Deloitte & Touche (Moçambique), Lda. durante três anos, onde adquiriu ampla experiência em auditoria para os setores público e privado, bem como para organizações sem fins lucrativos. As suas responsabilidades incluíam a compreensão dos ciclos de negócios, avaliação de riscos, avaliação e teste de controles, execução de procedimentos de testes substantivos e conclusão
✔️ Profissional especializado na integração e rentabilização digital de serviços, campanhas, produtos, projectos e parcerias, com foco na maximização de valor e retorno sobre o investimento através de estratégias digitais inovadoras. Actua de forma estratégica para conectar recursos digitais com objectivos de negócio, promovendo eficiência e sustentabilidade nos canais digitais utilizados. ✔️ Possui conhecimentos avançados e experiência profissional em análise de dados analíticos e indicadores de desempenho (KPI’s), especialmente voltados ao SEO e posicionamento em rankings. Além disso, é especialista na implementação de campanhas de targeting direcionado em plataformas de redes sociais e Google Business, garantindo que as mensagens certas alcancem os públicos-alvo com precisão e eficácia.
Especialista Sénior de Comunicação, Marketing e Publicidade
Sou um Designer Gráfico e Especialista em Multimídia movido pela criatividade e estratégia. Com uma trajetória que combina design, marketing e produção audiovisual, desenvolvi materiais visuais impactantes para marcas, campanhas e redes sociais. Tenho experiência na gestão de projetos, branding e análise de dados para otimizar estratégias de comunicação.
Eu tenho mais de 17 anos de experiência como profissional da área de Saúde, Segurança e Meio Ambiente. Trabalhei na Coca-Cola, Vale Moçambique, Oiltanking (terminal de armazenamento de combustíveis) e Energi (terminal de armazenamento de combustíveis). Actualmente trabalho na Sasol (Projecto Meric). Pelas empresas por onde passei, sempre tive como responsabilidade principal implementar os Sistemas de Gestão Integrado de SSMA em conformidade com a legislação local, normas internacionalmente reconhecidas e normas internas da empresa. Tenho senso de liderança, sou uma pessoa comunicativa e gosto de trabalhar em equipa porque só assim alcançamos melhores resultados. Acredito que o planeamento de actividades é pertinente para atingirmos os objectivos estabelecidos, e trabalho com foco em resultados. Para mim, o mais gratificante desta área, é o facto de em todas os locais (fábrica, logística, terminal de armazenamento, operações de perfuração) por onde trabalhei e actualmente trabalho, nenhuma meta ter sido alcançada a custa da
Profissional de Saúde & Segurança Ocupacional e Meio Ambiente
Segundo ano de frequência de Doutoramento em engenharia civil de estruturas, Mestrado em engenharia civil de estruturas, e, com especialização em engenharia de abastecimento de água, sou um profissional com elevado sentido de responsabilidade, disciplinado e rigoroso. Tenho forte poder de comunicação, elevada capacidade de aprendizagem e adoro trabalhar em equipa. Adaptabilidade, bom humor, habilidades de resolução de problemas, capacidade de planeamento e organização, auto – exigência, capacidade de desempenhar simultaneamente múltiplas tarefas, vontade de aprender sempre e sigilo professional, distinguem-se entre as minhas competências chave.
Dinâmico, adaptável com histórico de mais de 5 anos de cumprimento de estratégias das NIRF, SNC e da Legislação Fiscal moçambicana vigente na elaboração de relatórios financeiros. Licenciado em Contabilidade e Auditoria no Instituto Superior Politécnico de Manica. Ao longo da carreira já trabalhou em diversas empresas adquirindo competências nas áreas de Logística, Contabilidade, Fiscalidade, Auditoria, Administração e Consultoria. Actualmete desempenha função de Espelista Administrativo na GIZ - Coperação Alemã para o Desenvolvimento.
Tenho uma larga experiência profissional de 9 anos, onde trabalhei na Agência de Desenvolvimento do Vale do Zambeze integrando os seguintes departamentos, Departamento de Estudos Estratégicos, Departamento de Administração e Patrimônio e como Assistente do Gabinete do Director Geral, onde desenvolvi diversas habilidades das áreas em epígrafe. Pretendo ainda, adquirir e desenvolver um conjunto de habilidades e competências profissionais, actuar em diversas áreas, com brio e profissionalismo, imbuído dos mais altos e elevado espirito investigativo, prestação de tarefas com zelo, alto sentido de responsabilidade e diligências por forma a adquirir resultados satisfatório. Sou uma entusiasta da boa liderança, com muita vontade de aprender e de colocar em prática tudo aquilo que aprendi e venho aprendendo em minha formação. Cumpro as metas e estou em contínuo aprendizado, o que me permite realizar as minhas tarefas com rigor e responsabilidade, prestando atenção ao cumprimento dos prazos e objetivos definidos.
Mais de 7 anos de experiências em serviços de activismo social, com foco na implementação de acções sociais viradas à Educação, Desenvolvimento comunitário, comunicação para a mudança de comportamento social e promoção de bem estar das comunidades nas áreas de saúde (com destaque nas pandemias de HIV/SIDA, Malária, Doenças tropicais Negligenciadas), empreendedorismo, meio ambiente, direitos humanos e salvaguarda da criança.
Experiente profissional de comunicação/marketing/publicidade com 20 anos de experiência a posicionar marcas/produtos/serviços através de estragégias e implementação de campanhas de Comunicação e publicidade. Além da experiência no sector privado, possuo também sólida experiência no sector de Desenvolvimento/humanitário, como gestor de projectos de Comunicação para a Mudança Social e de Comportamento em contextos de desastres naturais e de emergência.
Buscando desenvolvimento profissional, visando ocupar posições . É com entusiasmo que encaro a possibilidade de ingressar numa instituição que contribui significativamente para o crescimento do país, alem de contabilidade , tenho conhecimentos sobre recursos humanos logistica, auditoria e o que me destingue ,
Com experiência em procurement administração de escritórios e em gestão de recursos humanos Facilidade de comunicação e experiência em lidar com fornecedores dentro e fora do país. Procesaamento de Inss e IRPS . Habiliddes de trabalhar com excel .
Assistente Administrativa e Gestora de Recursos Humanos