Sou formada em área de saúde como tecnica de Medicina preventiva,-Tenho experiencia de trabalho no sistema Nacional de saúde,Banka,e ONGs Nacionais e internacionais/humanitarias e tenho experiência de trabalho em projectos de HIV/TB, projectos de emergência e de desenvolvimento .Actualmente estou trabalhando em projecto de educacao
Tecnica de Medicina preventiva e saneamento do Meio com experiência em Desenvolvimento comunitário,VBG,projectos de emergência projectos de saude ,e projectos de Educação
Profissional dedicado e competente com vasta experiência em contabilidade, recursos humanos e gestão financeira. Licenciado em Contabilidade e Finanças, com duplo mestrado em Logística e Gestão da Cadeia de Suprimentos, e em Administração e Direção de Empresas (MBA) pela Universidad Isabel I. Demonstrada capacidade em melhoria de processos, liderança de equipa e comunicação eficaz em português e inglês.
2019-Formado em curso de gestão de dados de pacientes com lepra promovida pelo PNCL usando as plataformas SkinApp MZ, e Silo, DHIS2- SISMA. 2024-Fortes habilidades de promover formações ou capacitações em regime híbrido. 2024-Capacidade de implementação do pacote de TB comunitário e acções de envolvimento e engajamento comunitário atravez de sessões de diálogos. 2024-Capacidade de monitoria de desempenho e implementação de plano de aceleração virada para melhoria de indicadores. 2024-Experiência na implementação da estratégia Cash Incentive, subsídio monetário atribuido aos pacientes legíveis com Tuberculose adotado pelo MISAU com parceiros de cooperação 2024-Oficial de Programa de Tuberculose no CCS província de Gaza 2022 a 2023-Oficial de Programa de Tuberculose no CCS província de Nampula 2023- Participei na Divulgação da Lei e Agenda de Investigação em Saúde Humana 2022-2023-Planificação, coordenação e realização de encontros de sessões de Dialogo comunitário, Engajamento masculino com objectivo de identificação de barreiras e sua remoção, acesso aos
Contabilista certificado e membro da OCAM (Ordem dos Contabilistas e Auditores de Moçambique), número de registo 3368/CC/OCAM/2016, com mais de 10 anos de experiência contabilidade financeira e analítica, gestão financeira e administrativa, auditoria interna, logística, fiscalidade, recursos humanos e gestão de subvenções em ONGs (Organizações Não-Governamentais). Proficiente na utilização de sistemas contabilísticos ERP Primavera, PHC e SAP S/4HANA, elaboração de relatórios financeiros e prestação de contas para financiadores/doadores nacionais e internacionais. Profissional com forte capacidade analítica, atenção aos detalhes e comprometido com ética profissional e conformidade.
Profissional de Contabilidade e Finanças com mais de 10 anos de experiência em gestão financeira, contabilidade e conformidade. Especialista em análise financeira, elaboração de relatórios e otimização de processos contabilísticos. Habilidade comprovada em garantir a precisão dos registros financeiros e em fornecer suporte estratégico para a tomada de decisões. Comprometido com a integridade, a transparência e a eficiência na gestão dos recursos financeiros.
Professional with more than +6 years of work experience in different industries such as Technology, Telecommunications, Renewable Energy and Non Governmental Organisations, where I have developed strong skills in Data Analysis, Negotiation, Communication, Project Management, Coordination, Collaboration, Team Management, Leadership, Teamwork, Problem Solving, Critical Thinking, Delegation, Business Planning, Time Management, Organisation and Decision-making. Excellent work experience in Project Management, Procurement and Logistics Management, Warehouse and Inventory Management, Fleet Management, Supplier Contract Management, HR Management and Information System Management. Proficient in using tools such as Microsoft Excel, One Drive, Power BI, Trello, Google Sheets, Looker, CRM, Angaza HUB and ERP Systems. I am currently working as Operations Officer at iDE - International Development Enterprises, a Non-Governmental creates income and livelihood opportunities for poor and rural households. Organisation focused on Agriculture, WASH, Climate and Resilience, Gender Equity and Nutrition to end poverty, iDE
Profissional dinâmico do agronegócio Motivado e proactivo, sou um jovem profissional com uma licenciatura em Agronomia e uma sólida experiência em agronegócio. Com uma experiência prática que abrange toda a cadeia de valor agrícola, tenho-me destacado em funções que exigem fortes capacidades de negociação e uma abordagem orientada para os resultados. O meu percurso na indústria não só aprofundou os meus conhecimentos técnicos, como também enriqueceu as minhas competências transversais, incluindo capacidades de liderança e comunicação proeminentes. Proficiente em agronegócios, cadeias de valor agrícolas, aquisições e muito mais, desenvolvo-me em ambientes dinâmicos onde o planeamento estratégico e a gestão de projectos são fundamentais. A minha capacidade de analisar situações de forma crítica e de gerir conflitos conduziu a resultados de sucesso. Para além disso, a minha proficiência em software estatístico como o STATA e os meus fortes conhecimentos informáticos permitem-me tirar melhor partido dos dados para tomar decisões informadas. Fluente
Profissional com Certificação internacional em Recursos Humanos(CHRBP) com experiencia em: Operaçoes de Recursos Humanos, Liderança e gestão de conflitos, boas relações com entidades governamentais e comunitárias, gestão da contratação de expatriados, diputas legais, Assesoria jurídica, seguro de saúde.
Ivan Sidumo é o Coordenador de Conformidade na World Education Moçambique (uma divisão da JSI). Nesta função, ele assegura a adesão às políticas e regulamentos internos tanto da organização quanto da USAID, e faz a revisão dos relatórios financeiros da organização e dos seus parceiros. Anteriormente, ele foi Chefe de Contabilidade na DP World (Cicoti, Lda) durante três anos, onde supervisionou as funções diárias de contabilidade, integrou operações financeiras, geriu previsões e orçamentos, providenciou assistência em auditorias internas e externas e em questões fiscais, preparou relatórios financeiros e assegurou a estabilidade financeira da organização. Ivan trabalhou na Deloitte & Touche (Moçambique), Lda. durante três anos, onde adquiriu ampla experiência em auditoria para os setores público e privado, bem como para organizações sem fins lucrativos. As suas responsabilidades incluíam a compreensão dos ciclos de negócios, avaliação de riscos, avaliação e teste de controles, execução de procedimentos de testes substantivos e conclusão
Especialista em operações comerciais e logística com 14 anos de experiência em gestão de clientes, fornecedores e equipas. Proactiva, orientada para resultados e com paixão pela excelência no serviço ao cliente, tenho como objectivo aplicar os meus conhecimentos e competências para contribuir para o alcance dos objectivos estratégicos da organização.
Amilda possui uma licenciatura em Física Aplicada, com especialização em Energias Renováveis, e traz uma vasta experiência em procurement e vendas no sector da energia. Com um histórico comprovado em procurement, Amilda geriu com sucesso processos de projeto de eletrificação rural que levou energia a 50 vilas no sul, centro e norte de Moçambique, incluindo serviços de compras, subcontratação e gestão de recursos humanos. Recentemente, Amilda foi Assistente Comercial e de Vendas numa empresa EPC Elétrica, onde se dedicou a vendas, concursos e gestão de contratos. O seu forte background técnico, combinado com a sua perspicácia comercial, posiciona-a como um ativo valioso no setor da energia, impulsionando o sucesso dos projetos e promovendo o desenvolvimento sustentável.
Segundo ano de frequência de Doutoramento em engenharia civil de estruturas, Mestrado em engenharia civil de estruturas, e, com especialização em engenharia de abastecimento de água, sou um profissional com elevado sentido de responsabilidade, disciplinado e rigoroso. Tenho forte poder de comunicação, elevada capacidade de aprendizagem e adoro trabalhar em equipa. Adaptabilidade, bom humor, habilidades de resolução de problemas, capacidade de planeamento e organização, auto – exigência, capacidade de desempenhar simultaneamente múltiplas tarefas, vontade de aprender sempre e sigilo professional, distinguem-se entre as minhas competências chave.
Candidato a mestrado em Contabilidade Auditoria e 7 anos experiências em contabilidade finanças, especificamente em contas a pagar e receber, reconciliação bancária, cliente e fornecedores, gestão de fundo de maneio, fechos semanal e mensal, processamento e pagamento de impostos (IVA, IRPS) INSS, relatórios financeiros e orçamentos. Em relação a administração, possui experiência em gestão de frotas, controlo e manutenção do escritório, reservas de alojamento e refeições. Conhecimento na legislação fiscal, software (Quickbooks, Sage X3, PHC, Microsoft Excel), capacidade de monitorar transações, capacidade de garantir conformidade com princípios contabilísticos e políticas da organização.
Sou o melhor fazedor de Recursos Humanos para ter em sua Empresa, com mais de meia decada comprovada de experiencia. Casado, e muito responsavel alem de gostar de cuidar da familia.
Tenho uma larga experiência profissional de 9 anos, onde trabalhei na Agência de Desenvolvimento do Vale do Zambeze integrando os seguintes departamentos, Departamento de Estudos Estratégicos, Departamento de Administração e Patrimônio e como Assistente do Gabinete do Director Geral, onde desenvolvi diversas habilidades das áreas em epígrafe. Pretendo ainda, adquirir e desenvolver um conjunto de habilidades e competências profissionais, actuar em diversas áreas, com brio e profissionalismo, imbuído dos mais altos e elevado espirito investigativo, prestação de tarefas com zelo, alto sentido de responsabilidade e diligências por forma a adquirir resultados satisfatório. Sou uma entusiasta da boa liderança, com muita vontade de aprender e de colocar em prática tudo aquilo que aprendi e venho aprendendo em minha formação. Cumpro as metas e estou em contínuo aprendizado, o que me permite realizar as minhas tarefas com rigor e responsabilidade, prestando atenção ao cumprimento dos prazos e objetivos definidos.
Experiência profissional em programas financiados por instituições renomadas, como USAID, PEPFAR, CDC, Fundo Global, WFP e Banco Mundial. Nas áreas de Finanças e Administração
Experiente profissional de comunicação/marketing/publicidade com 20 anos de experiência a posicionar marcas/produtos/serviços através de estragégias e implementação de campanhas de Comunicação e publicidade. Além da experiência no sector privado, possuo também sólida experiência no sector de Desenvolvimento/humanitário, como gestor de projectos de Comunicação para a Mudança Social e de Comportamento em contextos de desastres naturais e de emergência.
Engenheiro florestal moçambicano de talento notável, com 10 anos de experiência dedicados às questões ambientais, agrárias e socioeconómicas em Moçambique
Sou um profissional dedicado e apaixonado por contribuir para o desenvolvimento comunitário e a melhoria das condições de vida, especialmente em áreas de saúde, saneamento e gestão de projetos. Com experiência em organizações de renome como Médicos Sem Fronteiras, Fundação SEPPA e ADPP, atuei na liderança de iniciativas focadas em saúde planetária, nutrição, saneamento e apoio comunitário. Possuo sólida formação em gestão de recursos humanos, monitoria e avaliação de projetos, além de especializações em áreas como WASH (Água, Saneamento e Higiene) e nutrição. Tenho habilidades comprovadas em coordenação de equipes, mobilização comunitária, treinamento técnico e gestão logística. Minha abordagem é marcada por assiduidade, trabalho em equipe e compromisso com resultados de impacto social. Estou constantemente em busca de novos desafios para aplicar e expandir meu conhecimento, contribuindo para projetos que gerem mudanças significativas nas comunidades.
Profissional com competências funcionais para assegurar excelentes resultados nos campos da Contabilidade, Finanças, Auditoria e Gestão. Com mais de 10 anos de formações em Contabilidade e Finanças e 3 de experiência de trabalho no sector privado e em orgazizações não governamentais (ONG’s), considera-se íntegro, honesto, flexível e dinámico, executa as actividades respeitando os princípios e normas que regem a profissão. Experiente na planificação, execução e controle de actividades financeiras, bem como Budget Follow-up, Orçamento Anual e Relatórios Periódicos, garante qualidade no trabalho que lhe for incumbido.
• Gestão eficiente de operações bancárias e de caixa, incluindo monitorização de assinantes autorizados e actualização de extractos bancários. • Preparação e apuramento de impostos (IRPC, IVA, entre outros), assegurando conformidade com prazos fiscais. • Classificação e registo de contas a pagar e a receber, controlo de custos operacionais e reconciliação bancária. • Coordenação de operações de câmbio, transferências internacionais e processos de importação. • Suporte na coordenação de processos de compras, logística e vendas, incluindo cobranças a clientes locais e estrangeiros. • Produção de relatórios financeiros semanais e mensais, garantindo precisão e conformidade para auditorias internas e externas. • Processamento de contribuições de pensão em colaboração com o departamento de Recursos Humanos. • Gestão de fluxo de caixa, cartões de débito/crédito e pagamentos em massa a fornecedores locais e internacionais. • Registo contabilístico de documentos, controlo de despesas correntes e preparação de reforços de fundo de maneio. • Produção
Sou um jovem profissional moçambicano, Licenciado em Medicina Veterinária concluída em 2014 pela Universidade Eduardo Mondlane (UEM) e com um Mestrado em Ciências Biomédicas (Microbiologia Médica) pela Queen Mary University of London, no Reino Unido. Conto com uma vasta experiência de 10 anos nas componentes técnico-laboratorial em Microbiologia e gestão na área de saúde humana e de laboratórios de pesquisa, desde a planificação orçamental dea subvenções, implementação, coordenação de projectos e ensaios clínicos em temáticas de importância para a pesquisa em saúde pública, que culminam com a redacção de artigos de pesquisa em revistas e jornais de renome internacional Aliado a isso, possuo uma sólida experiência em sistemas de gestão da qualidade e em normas internacionalmente aceites como por exemplo a ISO EN 9001 e ISO EN 15189, tendo participado como actor principal na acreditação de mais de 17 técnicas de procedimentos laboratoriais e certificações para laboratório de referência regional
Sou um profissional Moçambicano especializado em gestão de recursos naturais e restauração de terras e ecossistemas degradados. Com uma sólida formação acadêmica, incluindo uma especialização em Gestão Florestal pela Universidade Federal do Paraná (2020-2023) e uma licenciatura em Engenharia Florestal pela Universidade Lúrio (2009-2013), disponho de uma vasta experiência profissional em diversas organizações e projetos relacionados ao meio ambiente e à sustentabilidade. Destaco-me pela minha capacidade de planejamento e organização, criatividade, habilidades intercomunicativas, gestão de equipes, habilidades analíticas e organizacionais, além de experiência em elaboração e análise de projetos de desenvolvimento.