comeicei a trabalhar em 2016 como director Clinico de saude no Distrito de Mossuril-Nampula, responsavel dos servicos TARV, 2018 fui Director do centro de Nacuxa mesmo Distrito responsavel de APEs , 2021 -2023-Supervisor regional de carga viral em Cuamba no projecto ECHO e Supervidor Distrital de TB comunitario no projecto CCS.
Responsável da Repartição de Controle de Doenças e Promoção de Saúde no Serviço Distrital de Saúde, Mulher Accão Social de Metuge durante 6 anos (2015 a 2021); Ponto focal da Secção de Educação para Saúde Publica (SESP) no Serviço Distrital de Saúde, Mulher Accão Social de Metuge durante 6 anos (2015 à 2021); Responsável de Núcleo de Estatística Distrital (NED) e PAV no Serviço Distrital de Saúde Mulher, Accão Social de Metuge durante 2 ano de (2013 a 2015); Coordenador Distrital dos Agentes Polivalentes Elementares no Serviço Distrital de Saúde, Mulher Accão Social de Metuge durante 5 anos (2016 à 2021); Responsável Distrital de Vigilância Epidemiológica, Higiene Ambiental e Ponto focal de Analise de água e alimentos no Serviço Distrital de Saúde Mulher Accão Social de Metuge durante 6 ano (2014 a 2021); Supervisor distrital de tratamento da desnutrição na comunidade TDC durante 2 anos(2019 a 2021); Formador Provincial do
Isaac Abdurrazaque Jamal, Doutorando em Políticas Publicas (UA – Portugal 2016-2021), Mestrado em Ciências Políticas e Estudos Africanos pela Universidade Pedagógica (UP) e Licenciado em Sociologia pela Universidade Eduardo Mondlane (UEM), Docente Universitário nas cadeiras de: Problemáticas de Desenvolvimento Rural, Gestão de Conflitos Rurais, Sociologia do Ambiente, Analise de impacto e riscos ambientais e Sociologia do Desenvolvimento. Tem conhecimentos e capacidade de intervenção nas áreas de i)Gestão Organizacional de entidades governamentais e não governamentais, ii) Analise de Impactos Ambiental e Social, iii) Governação e Prestação de Contas, iv) Planificação e Orçamentação em Moçambique, v) Abordagem Baseada em Direitos vi) Tem capacidade analítica e habilidades de gestão na área de governação e desenvolvimento social: vii) Planificação Operacional de Programas e Projetos, Implementação de processos e projetos, Gestão de equipes.
Highly qualified professional with extensive experience in the administrative area. • Extensive experience and training (validated technical skills in the areas of Finance/Accounting, Human Resources and Logistics and Procurement of Companies from various business segments): invoicing, collections, bank controls, file management, recruitment, procurement processes, management of offices and more; PERSONAL SKILLS: • Responsible and motivated, with great intention to progress in the professional career, with a spirit of teamwork or individually, with ease of adaptation, and creative dynamics; • Excellent ability to prioritize, plan and structure information
Tenho formação acadêmica e carreira profissional com pós-graduado em Gestão Ambiental pelo Centro Internacional de Estudos de Pós-graduação em Gestão Ambiental (CIPSEM) da Universidade Técnica de Dresden na Alemanha; Mestre em Desenvolvimento e Meio Ambiente, pela Universidade Federal da Paraíba - Brasil e licenciado em Turismo, orientação em Planeamento Turístico, pela Universidade Eduardo Mondlane, com cerca de 23 anos de experiência profissional nos sectores de Turismo, Meio Ambiente, Economia e Finanças, Educação, incluindo áreas de conservação e programas de desenvolvimento comunitário, com habilidades práticas, profissionais e individuais de comunicação, relações públicas, familiaridade com dinâmica e questões relacionadas a gestão da biodiversidade, capacidade de escrever relatórios de projectos, capacidade de utilizar tecnologia, adaptável, flexível, capacidade para tomar iniciativa, capacidade de liderança, com fortes habilidades interpessoais, capacidade de trabalhar de forma independente e eficaz sob pressão e em prazos rígidos num ambiente multicultural e multissectorial. Tenho experiência profissional e de liderança como
Especialista de Meio Ambiente e Desenvolvimento e Turismo
Profissional que oferece proficiência excelente em atendimento ao cliente e paixão por exceder as metas de vendas. Profissional orientado para resultados, especializado em front e back office. Amigável e entusiasta com capacidade única de se relacionar com diversos clientes e fechar vendas elevadas
Estudei no instituto industrial de Pemba no ramo de processamento de gás natural. Entrei no ano de 2018 e saí em 2021. Mas tenho conhecimento básico do meu curso, e falo e escrevo inglês sem dúvida.
Formando no curso de Técnico de Medicina Geral, com exposição de diversas áreas, tendo habilidades e competências em áreas de: Assistência Médica; Gestão de serviços de saúde Comunicação Tecnologia de informação
Experiências profissionais em gestão e análise de dados, Monitoria & Avaliação de programas e projectos, e aplicabilidade dos Sistemas de Informação Geográfica para reporte de informação. Possuo conhecimentos sólidos no uso de sistemas e aplicativos (abertos e fechados) de inserção, gestão e controle de informação, processamento e análise (quantitativa e qualitativa) e reporte de dados.
• Coordenação geral das actividadade do Centro Logístico (loja e armazém); • Gestão dos recursos materiais, financeiros e humanos sobre a sua alçada; • Garantir o cumprimento dos objectivos da empresa; • Propor estratégias que visem incrementar o volume de vendas da empresa; • Identificar, conquistar e fidelizar clientes com o objectivo de expandir o nosso negócio; • Elabora a lista de produtos estratégicos da região; • Propõe acções estratégicas que visem posicionar melhor a empresa e os produtos, contribuindo desta forma para o incremento do volume de vendas; • Responsável pela implementação das acções de marketing na sua área de actuação; • Fazer inventários periódicos no seu respectivo centro logistico e a Gestão de Stocks; • Dar todo acompanhamento necessário aos Franchisados e Agrodealers para a melhoria do negócio; • Controlar periodicamente os produtos que se encontram nas lojas dos Franchisados; • Controlar e cobrar os pagamentos periódicos dos
Sou Coordenador de Vendas e Operações de 24 anos, com conhecimento em Processos de Logística e Frete Aéreo, nos últimos meses demonstrei histórico de vendas e operações, onde pude aprimorar minhas habilidades de liderança liderando minha equipe na busca de novos fornecedores, construindo novos negócios e melhorando o que já temos. Tive também a oportunidade de liderar as operações e consequentemente aumentar o faturamento da empresa e melhorar seus sistemas e processos.
Trabalhei em ONGs internacionais onde adquiri experiências relevantes; sou proactivo no meu trabalho com alto sentido de responsabilidade, dinâmico, trabalho com objectivos claros para alcançar metas planificadas. Ao longo do tempo fiz varias capacitações para complementar a minha área de formação com (Micro-finanças e finanças rurais, Analise de Projectos e Oficial de Projectos de Desenvolvimento Rural)
Preencher e atualizar os diários de bordo e registar claramente os movimentos dos veículos; Garantir as assinaturas dos utilizadores relevantes e indicar a finalidade da utilização dos veículos; Garantir que os veículos têm materiais para o seu bom funcionamento no âmbito de circulação. Garantir os cuidados incluindo a limpeza, manutenção e efetuar verificações de rotina para assegurar que tenha ferramentas possíveis do trabalho dia apos dia. Verificar os veículos antes de pôr a funcionar e reportar ao Gestor de Escritório os problemas técnicos que os têm. Fazer abastecimento dos veículos utilizados na Fundação por um comprovante de combustível aprovado e registado na folha de registo dos veículos; Prestar ajuda as funções administrativas do escritório tais como: compra de consumíveis do escritório, pagamento de facturas, fotocópias e deveres bancários. Apoiar na obtenção de cotações para aquisição de bens e materiais para a entrega
Chamo-me Aissa Sufo Aires, licenciada em engenharia civil na universidade Politécnica, província de Nampula no ano de 2022, tendo 4 anos de exercício na minha área de formação. Durante estes anos de exercício, fui contratada como estagiária em 3 empresas de construção civil e em 2 delas contratada efetivamente. Fui capacitada na área de vias de comunicação (estradas) e em estruturas (pontes, aquedutos, pontecas e pontões). Procuro por um trabalho de engenheira civil.
Secretariado e recepção; gestão de viagens externas; organização e controle das missões a partir da sede e da agência; coordenaçã da função de comunicação externa; gestão do fundo de maneio; tradução de documentos (portugês/francês); gestão dos arquivos da agência; apoio aos pagamentos e diligências.
Formado em Medicina Geral nível médio, fui Director Clínico, agora desempenho a função de Director do Centro de Saúde, trabalho na triagem de CCD(triagem de Pediatria) e STARV
Participou no programa interativo de extensão universitária para transferência de tecnologia de produção agrária e a redução do desmatamento florestal nas comunidades rurais no âmbito do programa um estudante uma família pela universidade lírio, Niassa-Sanga: Incentivar na criação de associações para maior incremento da produção e produtividade e facilidade no acesso ao crédito para a realização da atividade agropecuária; Difundir métodos de extensão rural; Assistência técnica aos produtores; Transferência de novas tecnologias de produção agrícola.
Eu sou um profissional com experiência em tecnologias de informação e comunicação, contadores e treinamento. No momento, eu trabalho no Letshego Bank, onde estou trabalhando há 8 anos e realizo as seguintes funções: - Gerente de clientes; - Gerente de Crédito e Gerente Adjunto do Ramo Matola; - Gerente de Filial da Filial Xai-Xai; - Gestor de Recuperação da Sucursal da Matola; -
Tenho interesse em trabalhar com database e correccao de dados. Tambem tenho interesse em trabalhar com servicos relacionaados a minha formacao e atendimento ao publico. Neste momento estou a estagiar no IPAJ.