Como podem ver no resumo em anexo, sou , e tenho experiência em diferentes áreas, ao longo dos quais tive a oportunidade de melhorar a minha autonomia e desenvolver competência na gestão do tempo, comunicação, flexibilidade e relacionamento interpessoal. Considero-me também um profissional com elevado sentido de responsabilidade e confidencialidade, como podem verificar nas referências anexas
Agente de Trafigo Na Aeroporto de Mocambique de Pemba
Dear Human Resources Manager I am Sarmento Saul Júnior, 27 years old, of Mozambican nationality, resident in Maputo and I have a degree in Industrial Maintenance Mechanics. I worked at Sosol Mozamique as a Mechanical Artisan, where I was responsible for monitoring and maintaining coreless gas filters; assuring safety first following the procedures of Sasol; Pipeline Inspection Gauge (PIG) tracking activities; decommissioning and commissioning of a gas supply line for the maintenance of gas filters and dust and moisture separator; plant trip settings, resetting Heaters, inspecting the temperature, pressures, the flow and the parameters of the pump on the panels installed in the control section; plant inspection and report to the sponsor of the plant. I have experience as a Mechanical Supervisor at Lyzon Engineering, Limited, for the Maintenance Project of the SCATEC's Solar Energy Plant in Zambezia – Mocuba, carrying out inspection, scheduling and monitoring maintenance activities of mechanical
Nutritionist with more than 5 years of proven experience in Nutrition, Health, Food Safety, Nutrition Education and Administration related activities. I am currently doing my master’s degree in public health. I have experience in community work for behaviour change, health promotion,emergency assistance and response, and monitoring and evaluation. Along with qualitative and quantitative analysis, report writing, and program development support are also part of my experience. I am also highly skilled in performing under minimum supervision and meeting deadlines and recognized several times for the focus and quality of work in order to achieve the organization's objectives.
. Estudei Contabilidade no nivel medio, graduei em Gestão de Empresas, e actualmente estou em processo de especialização em gestão de Petroléo e Gás. Habilitado a trabalhar em Procurement, Auditoria, Finanças, Contabilidade, Gestão de Riscos e Controlo Interno.
Recentemente formado em gestão ambiental, mas com experiencia nas seguintes áreas: hotelaria e turismo, gestão de dados (informática), gestão de armazéns e experiência em pesquisa e inquérito.
Nos últimos sete (7) anos venho desenvolvendo actividades nas áreas de planificação e de aquisições (Unidade Gestora e Executora de aquisições - UGEA), no Instituto Nacional de Emprego e Formação Profissional-INEFP, actual INEP-IP e IFPELAC. Técnico de Planificação, Principais Responsabilidades: - Planificação das actividades do sector e sua orçamentação; - Elaboração de Estatísticas sobre emprego e Formação Profissional; - Elaboração de planos de formação nos Distritos para as comunidades locais; - Assegurar o funcionamento dos Centros de Formação Profissional do IFPELAC e dos Centros de Emprego do INEP, existentes na Província de Inhambane, através da elaboração e implementação do plano de acção do sector. Técnico de Aquisições, Principais Responsabilidades - Elaboração do plano anual de contratações; - Fazer o “procurement” e propor a instauração de procedimentos de contratação; - Fazer o acompanhamento de todo o processo de contratação ate a assinatura de contratos. - Assegurar o fornecimento dos bens adquiridos
Tenho nocção de electricidade instaladora, trabalhei no STAE e possuo experiência em trabalhos comunitário. Estando actualmemente a cursar o curso de Gestão Ambiental já 3 ano, curso este que é de relativa importância tanto para as empresas, a na comunidade assim como para o próprio meio ambiente; e estou apto em trabalhar em quaisquer situação e local, podendo contribuir com os conhecimentos aprendido para o desenvolvimento social, empressrial e nacional.
Sou formado em engenharia electronica na Universidade Eduardo Mondlane, na Faculdade de engenharia Maputo. Alem de engenharia electronica ja fiz cursos de curta duracao em 5G, Inteligencia artificial e computacao em nuvem dado pela HUAWEI e cursos de Ciberseguranca e JavaScript dado pela CISCO. Ja desempenhei tarefas nas areas de tecnologia de informacao, tecnico de seguranca informatica e desenvolvimento de software/aplicativos. actualmente estou executando tarefa de engenheiro electronico estagiario responsavel pela seguranca informatica, redes de computadores, manuntencao de dispositivos electronicos e sistemas de alarmes de deteccao e combate ao incendio.
Garantir o treinamento e capacitação dos funcionários por fim a desenvolver habilidades dos mesmos; Gerir o clima organizacional e garantir que a equipe esteja motivada para entregar-se o melhor para a organização; Garantir a todas as práticas e políticas que envolvem a administração de comportamentos dentro de uma organização; Garantir a remuneração e benefícios
Gestor Senior de Recursos Humanos e Logistica/Procurement
Sinto que a minha experiência profissional ainda precisa de novas oportunidades para ser aprimorada. Tenho experiencias na gestão de Programas da Saúde, com enfoque em Saúde Pública (Programa Alargado de vacinação – PAV, Vigilância Epidemiológica, Malaria e programa de Agentes Polivalentes Elementares)
Gestor no sector de saúde desde o ano 2010: FUNÇÕES EXERCIDAS 2017 a 2020 - Chefe do Departamento de Administração e Finanças na Direcção Provincial de Saúde de Cabo Delgado ACTIVIDADES DE DESTAQUE: Gestao de recursos financeiros, controlo de stock de material diverso adquiridos pelos fundos locais e de doação, coordenação de mecanismos de parcerias com projectos das ONGs, caso de CDC, ARIEL, Cooperacao Espanhola, OMS, UNICEF, Medicus Mundi, FNUAP, PMA; Efectuar apoio técnico através de supervisões na área de gestão financeira a todas Direcções Distritais de Saúde da província de Cabo Delgado; Estabelecer a coordenação entre a Direcção Nacional de Administração e Finanças do Ministério da Saúde, Direcção Provincial de Economia e Finanças e os Serviços Distritais de Saúde, Mulher e Acção Social de toda da provincia de Cabo Delgado; Participar nas reuniões nacionais de administração e planificação promovidas pelo Ministério da Saúde; Promover formações aos gestores distritais de
No decorrer desta caminhada no ramo profissional, uma das experiências adquiridas, são os conhecimentos básicos no uso do software AutoCad, ArchCad, QGIS, bem como conhecimentos básicos no uso do pacote office. Através dessas oportunidades pude consolidar os conhecimentos teóricos adquiridos no decorrer da formação consolidando aos conhecimentos práticos adquiridos em campo. Pude trabalhar de modo directo com a questão saneamento, oque instigou-me a ter essa paixão na conservação ambiental bem como na educação do Homem face a realidade as mudanças climáticas que temos vivido nos últimos tempos. Espero contribuir não só no crescimento da empresa, mas também no crescimento das comunidades rurais que muitas das vezes não tem tido a oportunidade de ter essa educação ambiental afim das mesmas poderem contribuir na conservação do meio ambiente.
Engenheiro de Petróleo com experiência profissional em manutenção e operações técnicas de campo, inspeção testagem e certificação de combustíveis, amplo conhecimento teórico e pratico em Análise Química, Perfuração e Completação, Engenharia de Reservatório, Produção e Intervenção de Poços.
pretendo me candidatar as vagas de RH, HSt e Administracao e Financas, ja trabalhei na area dos recursos Humanos e Administracao e Financas e Auditoria Interna
Tive a oportunidade de participar na elaboração do plano estratégico do Instituto Nacional de Saúde. Durante a minha passagem pelo Fundo de Investimento, Património e Abastecimento de Água e pela Fundação para Conservação da Biodiversidade, trouxe novas estratégias de desenvolvimento. Considero-me uma pessoa Proativa, Dinâmica e Pontual
Trabalhei mais de um ano como locutora na rádio terra Costumo dar aulas particulares a crianças Trabalho com venda de bijuterias e outros acessórios Frequentei um estágio no Instituto nacional de Turismo em Maputo por quatro meses
Comecei a trabalhar em 2016 quando 20 anos de idade, o primeiro emprego foi ARA Centro Norte como técnica profissional de Gestão de recursos hídricos, mas tarde foi promovida para chefe da repartição de Administração e Finanças da mesma empresa. em 2021 assinei contrato com FUNDO DE ESTRADA onde trabalho atualmente como Tesoureira em uma das Portagens na Zambézia. sempre tive boas relações com os meus colegas e desde cedo que lidero equipes de trabalho. dedicação, espirito de equipe, honestidade, responsabilidade com o trabalho são as minhas maiores qualidades. estou sempre aberta para novos desafios de trabalho.