Accomplished Accountant skilled with over 10 years of experience in financial reporting, budgeting, and tax compliance in all aspects of general ledger accounting, payroll processing, and accounts payable/receivable management. Proficient in preparing accurate financial statements and ensuring timely month end close processes.
Habilidades na Gestao do Programa Alargado de Vacinacao, Vigilancia Epidemiologica, Envolvimento Comunitario e Educacao Para Saude, Planificacao e Implementacao, Saneamento do Meio bem como Monitoria e Avaliacao.
Técnico de Medicina Preventiva e Saneamento do Meio & Administrador Hospitalar
Eu sou um indivíduo ambicioso e empenhado que desenvolveu uma abordagem responsável e madura para qualquer função atribuída, ou situação a encarar no dia a dia. Licenciado em Engenharia Agronómica e Certificação em Gestão financeira e contabilidade, Psicopedagogia e Metodologia de Ensino. Entre minhas características básicas encontram-se: Flexibilidade, adaptabilidade, Pro-actividade, responsabilidades, dedicação ao trabalho, bom relacionamento interpessoal, capacidade de trabalhar sobre pressão e resistência ao stress.
Engenheiro Agronomo - Com formacao em Gestao e Contabilidade
Exmo Senhor Gestor/a de RH! É com grande satisfação que lhe escrevo esta carta no âmbito da submissão da minha candidatura para a oportunidade de emprego que possam me ceder. A formação psicopedagógica foi alicerce para o desenvolvimento das minhas competências, das quais me caracteriza com as seguintes competência: a). Capacidade de Concentração; b). Organização/ alto sentido de responsabilidade; c). Autonomia; d). Dinamismo; e). Administração do Tempo; f). Comunicação. Tenho domínio e bom entendimento nas políticas ambientais e redes comunitário e o domínio de conhecimentos de TIC, nos pacotes: Word 2007, Excel, Access, Powerpoint, Internet e e-mail, Outlook e Microsoft; tenho capacidade de comunicação verbal e escrita. Nesta formação habilitei as seguintes qualidades: Ética; Deontologia; Moral; Respeitar os colegas conhecer meus direitos e deveres como agente interno. Sou capaz de mobilizar criativamente os saberes necessários para planificar, organizar e gerir o PEA. Caso ceda me a oportunidade deste emprego entregarei
Técnico de Medicina preventiva, trabalho na planificação e estatística distrital desde 2014. Trabalhei no Chokwe de 2013-2019, actualmente no SDSMAS CHONGOENE nas mesmas áreas.
Sou Felicidade Amade Mitule, de 30 anos de idade, natural de Nacala-Porto, casada e residente em Maputo. O meu primeiro contrato de trabalho tive aos 17 anos, em Nacala -Porto na Empresa NCL África- Terminal Especial, fui adimitida primeiramente para assistência de contabilidade. Foi muito importante para mim, uma vez que acabava de frequentar o curso de Contabilidade Geral no Instituto Médio Profissional. Foi uma fase fácil de me adaptar, uma vez que tinha conhecimento teórico da matéria... ao longo do tempo as actividades foram crescendo e foi se tornando um pouco difícil que do início. Mais com a vontade de aprender fui me saindo melhor que os meus superiores esperavam e depois, fui mudada de sector para Tesouraria como assistente e também dava assistência ao Departamento dos Recursos Humanos, onde também não foi diferente, tinha conhecimento teórico da matéria. E fui fazendo as 3 actividades que me tinham confiado.
Enginheiro em Ciencias de Geologia de minas e petroleo econômico. Otimista, adaptável a novos desafios profissionais. Alto sentido de Comprometimento responsabilidade; Desejo de realização profissional; Disponibilidade imediata. Aptidões e competências de organização.
Funcionária do Aparelho do Estado desde o ano 2000. Com experiência de docência no ensino primário, secundário e formação de professores. Com domínio do funcionamento da administração pública e dos vários subsistemas do Sistema Nacional de Educação.Com experiência de elaboração de manuais de formação e coordenação de actividades dos parceiros de cooperação. Com experiência na direcção das actividades do Conselho Provincial para o Avanço da Mulher, Parlamento Infantil e gestão de pacotes de acção social. Experiencia na lideranca de equipas tecnicas como Directora Provincial e Directora Nacional.
Dentre as diversas experiências destaco a minha contribuição técnica nos projectos: Censo Populacional 2017-2018 em Moçambique (INE); Eleições Pacíficas e Credíveis em Moçambique 2019 (CPI e CEDES) e outros projectos no Fundo de Desenvolvimento Sustentável (FNDS) onde realizei várias actividades como Assistente técnico de Planificação, Monitoria, Avaliação e Aprendizado ao nível da instituição e dos diferentes projectos que a mesma coordena e monitora.
Martílio é físico-matemático e meteorologista, formado na Universidade Eduardo Mondlane e Universidade Pedagógica. Actualmente, Martílio trabalha como administrador de Computação de Alto Desempenho (HPC) no Instituto Nacional do Governo Electrónico, tem trabalhado como cientista de suporte da comunidade académica e de investigação nacional e, possui experiência em ciências de dados. Tem experiência em Python, R e também do Modelo WRF. Já participou em várias conferências internacionais e nacionais de ciência e tecnologia.
Computação de Alto Desempenho, Física e Ciências de Dados
Jovem dinâmico orientado para os resultados, com a formação superior em Planificação, Administração e Gestão Educacional e amplo conhecimento em Administração Publica e Autárquica, Direito e Direito Administrativo, Gestão de Projectos Educativos, Diagnostico e Mudança Organizacional, Gestão de Desempenho do Potencial, Formação e Desenvolvimento dos Recursos Humanos,
• Revisão de propostas de Termos de Referência para os estudos de Impacto ambiental de projectos públicos e privados; • Desenho de planos de recuperação do meio ambiente; tais como: Plano de Educação Ambiental, Plano de Combate a Poluição, Plano de Estabilização e Manunteção de Taludes, do Plano de Adaptação às Mudanças Climáticas, Plano de Zoneamento Ecológico
Especialista em procurement de projectos financiados por vários organismos multilaterais, nomeadamente Banco Mundial, FIDA, PNUD, USAID, Agência Francesa de Desenvolvimento e Banco Islâmico de Desenvolvimento, com mais de 15 anos de experiencia profissional em lidar com todo o ciclo do processo de contratação à saber: preparação de concursos, lançamento, avaliação adjudicação, elaboração e gestão de contratos.
Tenho uma capacidade para trabalhar nas tarefas de contabilidade, experiência no ambiente e - SISTAFE, Primavera, WinRest e outras áreas afins, mantendo o motor financeiro de uma organização a funcionar plenamente e de acordo com a lei, procurando defender os interesses financeiros da instituição que representar.
Esperiente em contas em todos livros obrigatórios ou não, esperiente no diálogo e resolução de problemas, inovadora, obediente nos trabalhos dados,saber trabalhar em equipa.
Experiência no cargo de gerente de supermercado , assistente administrativo financeiro, logístico, recursos humanos, supervisor de campo, consultor, promotor de vendas e marketing .
Licenciada em Jornalismo e Ciências da Comunicação pela Faculdade de Letras da Universidade do Porto, Portugal regressou a Moçambique em 2009 para Criar a Unidade de Comunicação e Imagem do Ministério dos Negócios Estrangeiros. Por 3 anos foi a Adida de Imprensa. Foi Directora da Revista Villas e Golf até aceitar o desafio de coordenar o Gabinete de Comunicação e Imagem do Fundo Nacional de Desenvolvimento Sustentável. Em Março de 2021 assumi o cargo que de Directora Geral da Cine Group Moçambique, uma agência de comunicação que opera no mercado moçambicano ha mais de 12 anos.
Um jovem muito dinâmico, gosta de trabalhar. Tem como experiencia profissional. Trabalhou como motorista da ACLLN Na Educação: Chefe da UGEA/ Procurement e Responsável pelo processamento de salários no Instituto Industrial e Comercial Estrela do Mar de Inhassoro. Director Adjunto Administrativo
Formado pelo Instituto Nacional do Emprego e Formação Profissional, Licenciado em Contabilidade e Auditoria pelo ISGECOF. De 2019 a data actual - Assistente Provincial de Finanças da ADPP Malaria Prevention project WV Niassa. De Abril 2019 a Outubro 2019 - Assistente Aministrativo Distrital de Angoche no âmbito da CCU na ADPP Malaria Prevention project WV Nampula. Nos anos anteriores, trabalhei na Valto Consultores e Auditores como Assistente de Contabilidade e Auditor Junior, tendo participado em auditorias em várias empresas como Fundação Malonda, Angelique International, SDPI Mavago entre outras.
Adora desafios pois incentivam a minha criatividade para supera-los. Busco por oportunidade de experiências no mundo corporativo, onde possa aplicar os conhecimentos adquiridos ao longo do meu percurso académico e profissional, adquirido através de alguns estágios a serem vistas no meu Cv. Neste período de trabalho, desenvolvi fortes habilidades ao nível de comunicação, relacionamento interpessoal e gestão de tempo. Actualmente trabalho na Vodacom- Moçambique S.A. como Agente de Registos (7 meses). Zelo por princípios de honestidade, transparência e eficiência. Tenho uma mente aberta para abordagens novas/inovadoras para resolução de problemas. Considero-me confiante, disciplinado e motivado para atingir metas profissionais ou na vida particular. Sinto me confortável à trabalhar em ambientes que mudam rapidamente, porém sinto me desmotivado diante de feedbacks negativos, entretanto estou buscando aprender a como melhor essa reacção. As qualidades que penso que me destacam é a capacidade de demonstrar empatia com os colegas, e penso que é
Buscando uma oportunidade de utilizar minhas habilidades e qualificações em um ambiente colaborativo causando um impacto significativo e avançado em minha jornada profissional.