Gestor de Projectos e Programa há mais de 20 anos, facilitador de eventos, formador de formadores em assuntos de desenvolvimento comunitário e governação local, docente universitário e consultor independente.
Trabalhei na Fh Association por duas vezes primeiro como assistente administrativo de seguida como assistente de logística. Referências: 847528204 António Gova (coordenador provincial da Fh Association)
Licenciada em Biblioteconomia pela Universidade Eduardo Mondlane. Experiencia na area de documentação, Arquivos e Bibliotecas. Responsável e séria. Com vontade de aprender e adquirir novos conhecimentos.
Trabalhei 2017ha 2018no projecto de água e saneamento higiene e nutrição UNICEF nampala_monapo,2019ha2020trabalhei no resposta ao khennethy HELVETAS ,AMASI cabo delgado,2021trabalhei no projecto Wash HELVETAS AMASI cabo delgado Chiure,2022trabalhei no projecto do PRONOSAR cabo delgado mecufe
Sou Gerson Carmona Arlindo Langa, formado em Psicologia Social e das organizações com habilitação em comportamento organizacional, tive também formações em Gestão de emoções, inteligência emocional, empreendorismo inabalável, Restauração e Bar. Na minha formação passamos por várias experiências profissionais adquiridas no âmbito das Aulas práticas e no estágio onde tivemos contacto directo a realidade, trabalhando na gestão dos recursos humanos, fazendo recrutamento do pessoal e apoiando às pessoas no contexto apoio psicossocial na instituição assim como de forma particular tenho ajudado muita gente a superar o luto, a depressão, a ansiedade e ganhando assim a saúde mental estável. Tenho uma grande experiência pela passagem de várias instituições públicas e privadas
Graduado em Ciências Sociais no ISCSP-ULisboa - Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas – Universidade de Lisboa, Licenciado em Serviço Social e com Especialidade em Segurança Social na mesma entidade em parceria com o IFOR – Instituto de Formação e Consultoria – Lisboa. Assistente Social e Técnico de Segurança Social no INSS – Instituto Nacional de Segurança Social, com funções em coordenação na Comunicação e Imagem e na Acção Sanitária e Social, na Delegação da Cidade de Maputo.
Adriano Manuel Amade Malache has a Master degree in Peace and Development Studies (2001) and licenciatura degree in history (1997), and has professional experience with national and international organizations. He has been writing also some articles on national and regional socio-political issues such as “Profound transformations and regional conflagrations: The history of Mozambique’s armed forces from 1975-2005”, in RUPIYA Martin, ed., Evolutions & Revolutions: A contemporary history of militaries in Southern Africa, 2005, Pretoria: ISS, pp.155-198;“Revisiting the General Peace Agreement: Subsidies for Reflection on the Conscription in Mozambique”, Estudos Moçambicanos, 20 (2002), CEA/PD&M, Maputo; Gender in the Armed forces: Militarism and Peace-building in Mozambique, presented at the Workshop on Gender and Security Sector Reform in post-conflict societies in Africa: Challenges, Opportunities and Lessons Learned (Stockholm, Swedish National Defence College, December 6-7, 2010).
Well-versed in building positive relationships with customers and other stakeholders. Strong requirements gathering, scope development and inventory coordination abilities. Skilled at overseeing complex, high-value technical and social projects with excellent planning competencies. Willingness to take on added responsibilities to meet team goals. SKILLS Highly motivated and innovative community development and youth worker. A strong advocate of human rights and active citizenship. Excellent communicator and innovative problem solver. Can cultivate lasting and professional relationships with people from all walks of life. Fluent in Portuguese and English.
Técnico de Medicina preventiva, trabalho na planificação e estatística distrital desde 2014. Trabalhei no Chokwe de 2013-2019, actualmente no SDSMAS CHONGOENE nas mesmas áreas.
Accomplished Accountant skilled with over 10 years of experience in financial reporting, budgeting, and tax compliance in all aspects of general ledger accounting, payroll processing, and accounts payable/receivable management. Proficient in preparing accurate financial statements and ensuring timely month end close processes.
Experiência no cargo de gerente de supermercado , assistente administrativo financeiro, logístico, recursos humanos, supervisor de campo, consultor, promotor de vendas e marketing .
Exmo Senhor Gestor/a de RH! É com grande satisfação que lhe escrevo esta carta no âmbito da submissão da minha candidatura para a oportunidade de emprego que possam me ceder. A formação psicopedagógica foi alicerce para o desenvolvimento das minhas competências, das quais me caracteriza com as seguintes competência: a). Capacidade de Concentração; b). Organização/ alto sentido de responsabilidade; c). Autonomia; d). Dinamismo; e). Administração do Tempo; f). Comunicação. Tenho domínio e bom entendimento nas políticas ambientais e redes comunitário e o domínio de conhecimentos de TIC, nos pacotes: Word 2007, Excel, Access, Powerpoint, Internet e e-mail, Outlook e Microsoft; tenho capacidade de comunicação verbal e escrita. Nesta formação habilitei as seguintes qualidades: Ética; Deontologia; Moral; Respeitar os colegas conhecer meus direitos e deveres como agente interno. Sou capaz de mobilizar criativamente os saberes necessários para planificar, organizar e gerir o PEA. Caso ceda me a oportunidade deste emprego entregarei
Trabalhei como Tradutora, na radio zuwela Maputo, lecionei de na 3ª 4ª classe na escola primeira completa T3 em 2018, lecionei a 10ª classe na escola secundaria josina machel em Maputo 2019, trabalho com vendas desde 2018, (inuka, avon, roupas,, cabelos, calçados) sou cofeiteira
Sou Felicidade Amade Mitule, de 30 anos de idade, natural de Nacala-Porto, casada e residente em Maputo. O meu primeiro contrato de trabalho tive aos 17 anos, em Nacala -Porto na Empresa NCL África- Terminal Especial, fui adimitida primeiramente para assistência de contabilidade. Foi muito importante para mim, uma vez que acabava de frequentar o curso de Contabilidade Geral no Instituto Médio Profissional. Foi uma fase fácil de me adaptar, uma vez que tinha conhecimento teórico da matéria... ao longo do tempo as actividades foram crescendo e foi se tornando um pouco difícil que do início. Mais com a vontade de aprender fui me saindo melhor que os meus superiores esperavam e depois, fui mudada de sector para Tesouraria como assistente e também dava assistência ao Departamento dos Recursos Humanos, onde também não foi diferente, tinha conhecimento teórico da matéria. E fui fazendo as 3 actividades que me tinham confiado.
Martílio é físico-matemático e meteorologista, formado na Universidade Eduardo Mondlane e Universidade Pedagógica. Actualmente, Martílio trabalha como administrador de Computação de Alto Desempenho (HPC) no Instituto Nacional do Governo Electrónico, tem trabalhado como cientista de suporte da comunidade académica e de investigação nacional e, possui experiência em ciências de dados. Tem experiência em Python, R e também do Modelo WRF. Já participou em várias conferências internacionais e nacionais de ciência e tecnologia.
Computação de Alto Desempenho, Física e Ciências de Dados
• Revisão de propostas de Termos de Referência para os estudos de Impacto ambiental de projectos públicos e privados; • Desenho de planos de recuperação do meio ambiente; tais como: Plano de Educação Ambiental, Plano de Combate a Poluição, Plano de Estabilização e Manunteção de Taludes, do Plano de Adaptação às Mudanças Climáticas, Plano de Zoneamento Ecológico
Especialista em procurement de projectos financiados por vários organismos multilaterais, nomeadamente Banco Mundial, FIDA, PNUD, USAID, Agência Francesa de Desenvolvimento e Banco Islâmico de Desenvolvimento, com mais de 15 anos de experiencia profissional em lidar com todo o ciclo do processo de contratação à saber: preparação de concursos, lançamento, avaliação adjudicação, elaboração e gestão de contratos.
Um jovem muito dinâmico, gosta de trabalhar. Tem como experiencia profissional. Trabalhou como motorista da ACLLN Na Educação: Chefe da UGEA/ Procurement e Responsável pelo processamento de salários no Instituto Industrial e Comercial Estrela do Mar de Inhassoro. Director Adjunto Administrativo