Sou funcionário do sector da Educação desde 2001 tendo passado sucessivamente dos distritos de Panda, Homoine e agora na DPE onde dentre várias actividades tenho vindo a colaborar com a GIZ Pró-Educação na área das Capacitações no Local de Trabalho.
Técnico de Recursos Humanos na Direcção Provincial da Educação de Inhambane
Formado em Contabilidade e com experiencia de 5 anos na área, o meu objetivo é integrar a equipe de colaboradores de uma empresa em que eu tenha a oportunidade de desenvolver minhas habilidades e competências, para assim, contri- buir com o crescimento da organi- zação
Sou Augusto Nélio Jamine, licenciado em Língua de Sinais de Moçambique, pela Universidade Eduardo Mondlane (UEM), na Faculdade de Educação (FACED), busco uma oportunidade de emprego na área Educação no geral, em especial na área Educação Inclusiva em vista a contribuir no melhoramento no Processo de Ensino e Aprendizagem dos alunos com Necessidades Educativas Especiais (NEE) no geral e em Particular aos alunos com deficiência auditiva (surdos) em Moçambique. Experiência profissional 2021 – Lecionação na disciplina de Metodologia de Ensino da Língua de Sinais e Braille, no Instituto Superior Maria Mãe de África – Cidade de Maputo. 2021-2013- Lecionação na disciplina de Língua de Sinais de Moçambique I e II , na Universidade Aquila (Unaq - Catembe – Cidade de Maputo. 2019 - Estágio Académico na Escola Secundária Josina Machel na área das NEE - Tarefa: Ensino e interpretação em Língua de Sinais de Moçambique e Português e vice -
Profissional com experiência de 10 anos em varias áreas, com amplo conhecimento dos produtos oferecidos e foco no alcance das metas. Responsável por estabelecer um bom relacionamento com equipes e clientes, garantindo a satisfação com os serviços prestados. Profissional com formação em Psicologia Social e do Trabalho e conhecimento em algumas Áreas. Perfil dinâmico e proativo, com foco no aprendizado constante e no trabalho em equipe, a fim de contribuir com o alcance das metas. Profissional com histórico de liderança de equipes de alto desempenho, capaz de tomar decisões assertivas a fim de superar as metas estabelecidas. Experiência de 2 anos em treinamento e desenvolvimento de funcionários, com foco na entrega de um serviço de excelência. Profissional eficiente e com boas habilidades de relacionamento interpessoal, que contribuem para a prestação de um serviço de excelência e para o suporte à equipe em tarefas diversas, visando colaborar efetivamente com a rotina
Aida is an expert in community engagement with experience in health projects. Demonstrates exceptional skills in communication, negotiation and stakeholder relations management. She has a degree in International Relations and Diplomacy, which gives her a strategic vision for the development of social programs. Thrives in fast-paced environments prioritizing and managing multiple demands calmly and effectively. Throughout her career she has held various positions, hence most recently joined Milestone’s team of external auditors to carry out an audit of the “Tabela Salarial Única” being implemented in the Mozambican. As a result of her degree in International Relations and Diplomacy from ISRI, currently (UJC), Aida has strong negotiation, conflict management skills, beside an assertive communication and decision-making skills.
Organizar entrevistas, coordenar a contratação e integrar novos funcionários à empresa. responsável por garantir o preenchimento de toda a documentação envolvida na contratação, e certificar que tudo, desde o primeiro dia, é realizado corretamente.
Trȇs (3) anos de experiência como Técnico Electricista na Direcção de Logística e Finanças - Inhambane; Onde desenvolve as seguintes tarefas: Assegurar o diagnóstico e reparação de avarias nos equipamentos de transformação e protecção e equipamentos de medição e contagem; Reparar avarias e realizar a manutenção de equipamentos e de aparelhagem eléctrica; Monitorar o diagnóstico e reparação das avarias nas instalações eléctricas de Baixa Tensão; Ler e interpretar desenhos, esquemas, especificações e instruções técnicas e efectuar o levantamento de esquemas eléctricos de quadros; Inspecionar e efectuar intervenções de manutenção e operação das máquinas eléctricas e grupo gerador a diesel; Realizar trabalhos e propor a aquisição de materiais e ferramentas necessárias para as intervenções de manutenção ou reparações de avarias;
➢ Vontade enorme de aprender e adquirir experiência. ➢ Alto sentido de responsabilidade ➢ Espírito de solidariedade e ajuda mútua. ➢ Capacidade de trabalhar em equipa ou individual. ➢ Capaz de trabalhar em qualquer canto do mundo.
Trabalho actualmente no Instituto Nacional de Saúde no Projecto VACS (Violence against Childrents Survey) com parceria do Centers for Disease Control and Prevention (CDC) no contexto Nacional INBEC (Inquérito de Bem Estar da Criança) onde exerce o cargo de Gestor de Dados Sénior, onde adquiriu competências de preparação e implementação do servidor (ODKaggregate), Monitoria e avaliação antes, durante e após o termino da colecta de dados, Gestão de Múltiplas tarefas, informações, garantir que os dados estejam em conformidade mantendo a (Integridade, confidencialidade e disponibilidade) dos dados, garantir que os tablets estejam em condições para a recolha de dados e garantir que toda e qualquer eventualidade durante a recolha de dados seja colmatada em tempo real
• Contabilista certificado pela OCAM- Ordem de Contabilistas e Auitores de Moçambique número de menbro 1246/cc/Ocam/2014; • Dominio no uso de sistema de Contabililização PHC; • Contabilista profissional há 7 anos com experiência em pagamentos, processamento de salários, facturação,. Tecnica de Contabilidade pelo Instituto Comercial de Maputo. Bem sucedida no processamento da facturação na ordem dos 100% exercendo o cargo de forma dedicada e responsável, mantendo uma relação cordial com os colegas e com os clientes. Trabalha com muita motivação, e ética , obtendo bons resultados em tempo útil. Experiência comprovada na área de facturação, pagamentos, tributações e contabilidade em geral. Ao longo da carreira já trabalhou com diversas empresas adquirindo competências na área da informática, das vendas, do cálculo, com especialização na realização de relatórios de contas mensais e final.
Prezado(a) Senhor(a) Conforme a indicação envio meu currículo para a candidatura na vaga que pretende recrutar Há 2 anos atuo na área de Nutrição como voluntário no ( Ministério da saúde ), desenvolvendo o trabalhos de rastreamento, acompanhamento do estado Nutricional de menores dos 0 a 59 meses, casos de Desnutrição incluindo crianças em risco(expostas ao HlV eTuberculose) e a referência de casos mas Graves e a organização de eventos em diversos Níveis. Neste momento, busco novos desafios no mercado, visando o desenvolvimento de um trabalho objetivo e gerador de resultados, de forma a possibilitar crescimento qualitativo e quantitativo para os envolvidos. Agradeço a atenção e coloco-me ao inteiro dispor para contato pessoal. Nome Elton Rangel Anibal João Moreira Telefone: 864463562 E-mail: rangeleltonanibal@gmail.com
Trabalhos completos de Sondagem em campo. Elaboração de Mapas de Sondagem utilizando o software (QGIS). Ajuste de furo de sondagem, fazendo a interpretação da Geofísica de furos, ( Depth Adjustment). Monitoramento de actividades de lavra na Mina, para o control de qualidade.
Tenho uma personalidade consciente, totalmente investida no meu trabalho e sempre respeitando meus compromissos com seriedade. Muito organizado e perfeccionista, sempre trabalho em antecipação. Além disso, eu também me defino como uma pessoa aventureira, criativa, autônoma e competitiva. Tendo fortes habilidades de gerenciamento de equipe, gosto de acompanhar as mudanças, reunindo equipes em torno de um projeto comum, sempre mostrando empatia e flexibilidade na solução de problemas. Sou experiente em Gerenciamento do departamento de tecnologia da informação com um histórico comprovado de trabalho no setor de infraestrutura de rede e gerenciamento de sistemas informáticos. Habilidoso em habilidades analíticas, engenharia de rede, programador de sistemas, gerenciamento de servidores e bancos de dados, segurança de TI, gerenciamento de processos, gerenciamento de riscos e análise financeira. Forte profissional em tecnologia da informação, com graduação em Informática com especialização de Engenharia de Redes pela Universidade Pedagógica de Moçambique. Tenho formação e conhecimento em desenvolver
tenho uma experiencia em estatistica sanitarias com mas de 3 anos ecomo responsavel de estatistica e planificao do Hospital Distrital de cuamba. Experiencia com as aei de vigilancia epedemilogica. tenho experiencia sistemas dei nformacao sobre tudo na areia de saude . experiencia em manusei de equipamentos informaticos. Experiencia com uso de diversos aplicativos e sistemas como SISROH,SISMA ,SISMAM, MGDH E MN , SISCOVID,OPenMRS, Experiencia em Monitoria e Avalicao e interpretacao de variaveis e inicadores de saude e economico. tenho uma pequena experiencia e conhecimento de contalidade geral .
Tecnico de estatatistica Sanitaria e Gestor de sistemas de informacao
Professor de Português desde 2013, coordenador de núcleo de correção linguística de trabalhos científicos: Tsambe e Vilanculos. sou também assistente associado da Universidade Aberta AESA-Gaza.
Graduated in International Relations & Diplomacy and currently enrolled in a Masters in Development Studies, with professional experience in the areas of project management, public policy advocacy and liaison with multi-stakeholders (government, NGO’s, development partners). He has worked mainly on projects related to lobby and advocacy, agriculture, land rights, climate change, capacity building of community-based organizations, with solid travel experience at national and international level.
Esperança Mário Sali Endereço:Bairro Muhala Expansão - Cidade de Nampula Celular contacto:822544551 / 866916248 / 843752648 Correio eletrónica: zinhasali.net@gmail.com RESUMO PESSOAL Sou Licenciada em Saúde Pública e Técnica em Medicina Preventiva e Saneamento do Meio, acumulando mais de 11 anos de enriquecedora experiência no Sistema Nacional de Saúde, mais especificamente no setor de Saúde Pública. Durante esse período, destaquei-me na gestão de diversos programas, demonstrando competência notável na administração de programas de Agentes Polivalentes de Saúde (APS) e na vigilância epidemiológica, além da expertise em planificação e gestão de dados. Minhas habilidades abrangem o domínio das ferramentas do MS Office, incluindo Word, Outlook, Excel, Power Point e Access, bem como a gestão eficaz do SISMA (Sistema de Informação de Saúde, Monitoramento e Avaliação). Além disso, sou uma pessoa transcultural, o que me permite uma fácil adaptação e colaboração com diversas etnias. Tenho uma abordagem focada nos objetivos predefinidos e uma