Trabalhei na RIPLEX ( numa empresa que faz plástico como Motorista ). * Trabalhei numa numa loja de venda de computadores como técnico na instalação de hardware e montagem de computadores . *Trabalhei num deposito de refresco como Motorista *Trabalhei na SOBALSA como técnico de montagem e enchimento de extintores e motorista. *Andei camiões com reboque (Scania , UD , Man diesel e camiões de caixa seca. *Atualmente sou Motorista
Sou Técnico de Medicina Geral, formado pelo ICS-Chimoio, graduado em 2017, alto domínio na matéria de HIV/SIDA incluindo ATS, actualmente trabalho como responsável de HIV/SIDA e ITS no Centro de Saúde de Gunhe. Já participei em várias formações de HIV, sendo a última no mês de Abril com Certificado de participação e outros detalhes no meu CV Tenho alto domínio de supervisão e apoio Técnico. Trabalhei com docente no Instituto Médio Técnico Profissional de Gôndola no ano 2018.
Jovem dinâmica com muita ambição de aprender e preparada para novos desafios; Honestidade; Atenciosa; Facilidade de expressão e comunicação; Capacidade de trabalhar sob pressão; Flexibilidade e capacidade de adaptação rápida ao ambiente profissional; DISPONIBILIDADE Imediata
Ingressou na Carreira de Agente de Serviço no Ministério da Economia e Finanças na Direcção de Administração e Recursos Humanos – Departamento de Património – 2 anos; Trabalhou na Direcção Nacional de Contabilidade Pública como Operador de Chamadas e posteriormente como Técnico de Património – 4 e 5 anos, respectivamente; Trabalhou na Repartição dos Assuntos Sociais na Direcção de Administração e Recursos Humanos, onde participou na elaboração de vários trabalhos relevantes para o Ministério, tais como, Proposta de Plano de Saúde para os funcionários de MEF (apresentado ao Ministro), Boletim Informativo - edições de 2021 e 2022, Plano de Prevenção e Combate a Corrupção, Plano de Contingência da Covid-19, Balanço social, desenvolvimento do Sistema de Gestão de Saúde dos Funcionários e formação dos pontos focais, entre outros; Trabalhou no Muwa ONG como avaliador externo de monitoria e avaliação de candidatos a estágio/emprego, planos de negócios, entre
I am energetic and a good communicator, and possess great organizational and management skills, also regard myself as hardworking, reliable and helpful
Sou Justina Justino Nhampa, formada no curso de Licenciatura em ensino de Matemática com habilitação em Estatística, pela Universidade Licungo (UL). Sou uma profissional, com alto sentido de responsabilidade e competência. Tenho a capacidade para trabalhar sob pressão, em grupo ou individual, possuo habilidades de trabalhar com plataformas ou ferramentas como Excel, Word, Power Point e SPSS. Estou disponível para aprender e trabalhar com outras ferramentas necessárias para a realização de actividades a mim designadas.
Sou formada em ciencias actuarias um curso ligado a area de seguro , previdencia social , estatistica e analise de risco. Como habilidades sou muito boa a estatistica a fazer calculos ,relatorios, pesquisas gosto de ir ao campo fazer estudos recolha dados analise de dados , tudo que involve Cálculos me interessa bastante.
A senior monitoring and evaluation expert with eight years of experience in development program management in Africa and Europe and a proven track record of applied research design, methodology and implementation for projects covering the prevention of violent extremism and conflict, public health, early childhood development. With seven years of experience working in Mozambique, analysing the socio-political, economic and development prospects as well as the conflict dynamics. Possessing a strong academic background and fluency in English, Portuguese and German and a working knowledge of French and Spanish.
- Licenciado Estatística e Gestão de Informação, pela Universidade Pedagógica de Moçambique em 2011; - Pós-Graduado em Gestão de Negócios de Petróleo e Gás pelo ISCTEM, em 2022 - Actualmente desempenha actividades como Formador, Analista, Supervisor central na componente de indicadores macroeconómicos, como o Índice de Preços ao Consumidor (IPC) e do Inquérito Sobre Orçamento Familiar (IOF).
· Mozambican Citizen. · Degree in Law, Field of Study: Social Responsibility in Extractive Industry: Legal Framework. · Degree in History, Field of Study: Economics and Social History of Mozambique and Southern Africa. · Accomplished more than 20 years’ track-record working for International Companies in Government and Public Relations, Communications and Community Relations and Stakeholder Engagement. · In the Area of Government and Public Relations: Developed and fostered high-level contacts with National and International Media and a wide array of Stakeholders across the development spectrum, including Senior Government Officials from Mozambique, Angola and São Tomé and Principe. · In the Area of Communications: Produced relevant communications outreach Material such as: media releases, speeches, information statements, presentations, newsletters, etc. · Participated in strategy and narrative development through local insights and stakeholder interviews; provided insights on local nuance, communication channels, tactics to be used to reach out to primary stakeholders and social
Chamo-me Amínudine Chabane Chivo, natural do Distrito de Namacurra, Província da Zambézia. Técnico Profissional em administração Pública e Gestão de Recursos Humanos. Tenho experiência adquiridas no âmbito do estágio curricular realizadas no Serviço Distrital de Saúde, Mulher e Acção Social (SDSMAS)-Namacurra. No sector de Recursos Humanos e Secretária. Actividades no Sector Recursos Humanos: Planificação dos actos administrativos anuais; Elaboração do mapa de efectividade; Nomeação provisória; e Actualização dos funcionários e agentes do Estado e-SISTAFE. Actividades no Sector da Secretária: Anotações de expedientes; Recepção de documentos e Saída de documentos dos sectores. Busco por oportunidade de emprego de modo a desenvolverr as minhas competências profissionais e dar o meu melhor em prole de desenvolvimento da empresa. Sem mais do momento grato pela atenção. Amínudine Chabane Chico
Administração Pública e Gestão de Recursos Humanos
5 anos de experiência,ja trabalhei nas províncias de maputo ,gaza ,cabo delgado e Nampula como instrumentista de trompete,iniciei a minha carreira em 2014 ate agora,estou a frequentar o curso de música na Universidade Eduardo Mondlane
Como Auxiliar Administrativa, trabalhei com a digitação de dados, arquivo de documentos, controle de mapas de arquivo, logistica, controle de entrada e saída de documentos. Como Jornalista "repórter", tive oportunidade de participar de conferências de ímprensa, organizações, redação de textos, cobertura radiofónica das Eleições Gerais e das Assembleias Pronviciais 2019. Trabalhando como jornalista, ganhei habilidades na comunicação, tenho tendência de querer progredir na carreira profissional.
Depois da minha formação tornei-me politóloga, gostaria de trabalhar como Assistente de projecto ou pesquisa.
Me disponibilizo através deste meio para expressar o meu interesse as vagas relativas a comunicação num todo . Acredito que as minhas competências são adequadas para a posição e que posso contribuir para elevar ainda mais o nível de satisfação dos clientes de sua prestigiada empresa.. Possuo 5 anos de experiência divididos entre duas organizações. Neste período trabalhei diretamente como administrativa, isso em 2017 a 2018. A posterior esse período, fui trabalhar em uma ONG Hikone Moçambique, onde ocupei o cargo de oficial de comunicação, pude desenvolver habilidades de gerenciamento da comunicação interna e bem como externa, a lidar com todas as classes sociais e todo tipo de pessoa. considero-me profissional comprometida e altamente motivada, características que provaram ser extremamente úteis nas áreas de administração e comunicação. Gostava que tivesse uma oportunidade de entrevista, ocasião em que explicaria melhor como posso cumprir com as exigências do cargo. Aguardo ansiosamente o
Entre as minhas características básicas encontram-se: Tenho a Licenciatura em Direito e Mestrado em Psicopedagogia e mi adapto facilmente, tenho bom humor, dinamismo, responsabilidade, dedicação ao trabalho e bom relacionamento interpessoal. É com uma enorme auto-motivação que tento superar todos os desafios a que me proponho, sempre com um elevado espírito de iniciativa e criatividade, e não sou pessoa de desistir facilmente. Com os melhores cumprimentos, subscrevo-me com a máxima consideração
Mestrado em Ciências Sociais (M.S.W): Desenvolvimento Comunitário (Programas e Políticas Urbanas e Rurais) pela Universidade Kurukshetra da Índia. Também membro do "Programa Africanos em Desenvolvimento" para o Setor de Desenvolvimento Comunitário pela Siso Networks da Nigéria. Tenho mais de 7 anos de experiência profissional trabalhando com ONGs (organizações não governamentais) em áreas Humanitárias, de Desenvolvimento, Resposta a Emergência, Saúde como HIV, Educação, Proteção incluindo Proteção à Criança e VBG e WASH como Gestor e Coordenador de Projetos, Gestor de Vendas, Oficial de Monitoria e Avaliação, Mobilizador Comunitário e Pesquisador, desenvolvendo actividades de: Desenho de novos Projetos, incluindo Estratégias Programáticas, elaboração e refinamento de Quadros Lógicos e teorias de mudança, gestão orçamental e desenvolvimento de Processos/procurement de projetos baseados no doador, Abordagens, Procedimentos, Planos e Ferramentas/Instrumentos de M&A, incluindo Metodologias Participativas para Coleta de Dados, Processamento, Tipos de Análise e Produção de Relatórios para Projetos, também garanto melhor coordenação entre instituições