chamo-me Lazaro Jorge Malusa, residente na Cidade de Nampula, licenciado em Direito, estou procurando uma oportunidade de emprego. Tenho conhecimentos e competências uteis, estou disponível em dar quaisquer detalhes que forem mi solicitado com o número presente (+258) 848718014 estou disponível a qualquer momento. Fazer parte duma massa trabalhadora para mostrar as minhas competencias
Participei na campanha de distribuição de redes em Namacurra no ano 2017; Participei como ativista na cruz vermelha; Participei no projeto “Aprender a ler” como distribuidor de livros; Participei na mesa de votos em 2018
Com uma carreira profissional consolidada durante mais de 12 anos na área de sustentabilidade social, tenho como objectivo profissional ajudar empresas e organizações conquistar e manter sua licença social para operar através da melhoria na sua performance social e ambiental.
No caso da minha carreira como Enfermeiro me sinto orgulhoso e gosto de fazer. Na vida profissional dos hospitais públicos já trabalhei oito unidades sanitárias dos quais um hospital província, dois hospitais rurais e cinco centros de saúde dos tipos 1 e 2. Neste contexto me foi possível alcançar experiências favoráveis no referente a cuidados de saúde ao nível rural e urbano. Actualmente tendo frequentado o nível de licenciatura em Enfermagem na Universidade Politécnica de Nacala para a carreira de Técnico Superior de Saúde N1 na categoria de Licenciado em Enfermagem Geral sinto me preparado para enfrentar qualquer compromisso no que concerne as actividades dos programas de saúde no âmbito nacional e internacional.
Altamente qualificado e dedicado, com experiência no desenvolvimento e implementação de programas de segurança, realização de avaliações de risco com garantia de conformidade regulatória de uma organização, bem como assegurar a correta aplicação das normas de segurança nacionais e internacionais de forma permanente, mantendo o bom funcionamento dos métodos de trabalho. Buscando uma posição desafiadora em uma organização respeitável, onde possa utilizar a experiência para criar e manter ambientes de trabalho seguros com a promoção do bem-estar dos colaboradores.
Miguel Aurélio Maússe, a 51-year-old Mozambican, graduated in history and specialized in anthropological studies from Universidade Eduardo Mondlane University. In 1995 obtained a Master's degree in Rural Development from the same university in 2006. Started my professional career as a researcher at the then Secretariat of State and Social Action in 1993 where I worked in the Studies and Planning Directorate. In the 1990s I conducted various researches focusing on the social and devlopmment area. In the same period, I led the process of evaluating the social impact of programs implemented by the social action sector in Mozambique. I was appointed to coordinate a technical team and later as Director of Studies and Evaluation, which was responsible not only for researching social and social problems vulnerability, but also to assess the impact of social programs implemented by the sector. I was appointed Deputy Director of Studies and Planning with responsibility
Investigador princimpal, getor de projectos sociais/desenvolvimento
Sou um indivíduo motivado e entusiasmado em ingressar no mercado de trabalho. Recentemente concluí as disciplinas do Curso de licenciatura em Ciências Biológicas na Universidade Lúrio, bem como um estágio na Fundação Aga Khan, Projecto LEAP, que resulta da parceria com a IUCN. Projecto ligado a conservação dos ecossistemas Marinhos e Costeiros do distrito de Metuge. E estou ansioso para aplicar minhas habilidades e conhecimentos em um ambiente profissional, contribuído para a conservação da biodiversidade e consequentemente desenvolvimento sustentável das comunidades. Possuo excelente experiencia de campo e trabalhos comunitários, capacidade de aprendizado rápido e forte ética de trabalho, e estou pronto para enfrentar novos desafios e contribuir de forma positiva para a equipe.
Busco uma função desafiadora e dinâmica onde possa aproveitar as minhas habilidades e experiência para causar um impacto significativo na organização. Entre minhas qualidades, destaco a disciplina, organização e agilidade no aprendizado e facilidade de interação em grupo como pontos fortes para contribuir com o trabalho da Empresa, ajudando-a a alcançar os objectivos, além de poder me desenvolver como profissional e pessoa.
Trabalhei como recepcionista, Tecnico Informatico, auxiliar de documentos, e tenho uma boa capacidade de trabalhar em equipa, com uma mente adaptativa.
Histórico Profissional: Ao longo de minha carreira, acumulei uma sólida experiência em análises estatísticas, monitoria e avaliação, além de habilidades especializadas em digitação de dados e utilização de diversos softwares. Minha jornada profissional é marcada por contribuições significativas em diversas áreas, destacando-me como um profissional dedicado e versátil. Análises Estatísticas: Iniciei minha trajetória profissional como analista estatístico, onde desenvolvi expertise na coleta, organização e interpretação de dados. Utilizei métodos estatísticos avançados para extrair insights valiosos, apoiando a tomada de decisões informadas em projetos e pesquisas. Monitoria e Avaliação: Como parte integrante de equipes de monitoria e avaliação, fui responsável por projetar e implementar estratégias eficazes para avaliar o impacto de iniciativas e programas. Coordenando avaliações sistemáticas, contribuí para o desenvolvimento de métricas de desempenho, garantindo a eficácia operacional e a melhoria contínua. Digitação de Dados: Minha proficiência em digitação de dados é respaldada por anos de experiência na entrada precisa
Alexandre Caetano, sou de nacionalidade moçambicana, nascido em 1972 na província de Nampula. Tenho o Mestrado em ciências de educação, especialidade de gestão e administração educacional, pela Universidade Católica de Moçambique, e Licenciatura em e Bacharelato em Teologia pela Universidade Urbaniana de Roma. Atualmente (2023), exerço a profissão de docente em tempo parcial em três universidades: Faculdade de Educação e Comunicação na Universidade Católica Moçambique (nas disciplinas de Ética Social, Fundamentos de Teologia Católica), Universidade Lúrio (nas disciplinas de Noções de Antropologia, Desenvolvimento Sustentável) e Instituto Politécnico e Universitário de Nacala (nas disciplinas de Ética, Antropologia Aplicada a Saúde). Trabalhei como padre na Igreja Católica de 1999 a 2018, na Diocese de Nacala e na Paroquia rural de Nacaroa. Dei aulas de Filosofia na Escola Secundaria Santa Maria de Nacala-Porto, de 2006-2008.Trabalhei no Município de Nampula como Vereador do Pelouro da Urbanização, Gestão de Terras e Conflitos, de 2015-2018. Colaboro
Possuo habilidades em econometria para analisar dados econômicos e identificar tendências e padrões. Isso pode ser utilizado para: Monitorar as economias dos países-membros; Identificar possíveis problemas econômicos; Avaliar o impacto de políticas econômicas. Desenvolvimento de modelos econométricos: Posso utilizar meus conhecimentos em econometria para desenvolver modelos que expliquem a relação entre variáveis econômicas. Esses modelos podem ser usados para: Prever o comportamento das economias; Avaliar o impacto de políticas econômicas. Assistência técnica: Com base em meus conhecimentos em econometria, posso fornecer assistência técnica aos países-membros para ajudá-los a melhorar a gestão de suas economias. Isso pode incluir: Desenvolvendo políticas econômicas; Melhorando a regulamentação financeira; Promovendo o crescimento econômico.
Geólogo, com três anos de experiência na área mineira e educacional, com principal enfoque para a gestão de perigos geotécnicos e riscos associados às operações de mineração; Planeamento e realização de perfuração de controlo de qualidade em depósitos de areias pesadas; Ensaios Geotécnicos; Monitoramento e gestão de águas subterrâneas para a actividade mineira; Levantamentos Geofísicos para captação de águas subterrâneas e cartografia geológica.
Mestrado em Engenharia de Processos, especialista em Refinação e Engenharia de Gás Natural. Reúne competências de pesquisa, investigação, desenvolvimento, elaboração, gestão e coordenação de projetos.
Eu quando entrei na Movitel e 2017 candidatei me a vaga de Atedimento ao cliente (Customer Care) Fazia ligações e recebia ligações de clientes assim como dos colegas em geral..E depois de um ano mudaram me para o cargo de Supervisora de Negócios para mim foi a melhor porque eu fazia planos de trabalho,viagens,recrutamento de novos colaboradores e fazia formação dos mesmos..não só na cidade de pemba mas também nas lojas dos centros da Movitel estou a falar dos distritos..fazia distribuição de matérias nas lojas e para os team leaders dos colaboradores e depois desse cargo mudaram me para o cargo de Marketing Manager Onde fazia planos para novos serviço e novas ideias de melhoria dos serviços fornecidos péla Movitel Fazia inquéritos pela rua Esses inquéritos eu fazia ao pessoal na sua porque eu queria recolher a opinião deles sobre a movitel,o que eles achavam dos serviços da Movitel e
Customer Care, Supervisora de Negócios e Marketing Manager-Movitel Cabo Delgado
Sou Moçambicano de 26 anos de idade, nascido na província da Zambézia, Distrito de Nicoadala. Sou Licenciado Em Ensino de Física, Com habilitações em Energias Renovaveis, Pela Universidade pedagógica no ano 2015-2019 e Terminei o Ensino Medio, na Escola Secundária geral de Nicoadala no ano 2013. Participei em várias Formações, Capacitações e cursos de Curta Duração, com destaque: Curso de Informática; Formação em Gestão; Formação de Aconselhamento e Testagem em saúde e Apoio Psicossocial e Prevenção Positiva, Saúde Sexual Reprodutiva, Liderança e Secretariado Executivo. Tenho Sanidade metal, Espírito de Trabalhar em Equipe, Auto dinamismo e Pensamentos Produtivos. Tenho um Perfil Polivalente em Qualquer Área. Participei em várias formações, Capacitações em matéria de Gestão, Saúde Sexual Reprodutiva, HIV e SIDA. Já fui Activista comunitário e Conselheiro de Saúde para área de Aconselhamento e Testagem em saúde e Apoio Psicossocial e Prevenção Positiva, Também tenho conhecimento prévio sobre a área de Ciências
Eu António Francisco Joaquim chapepa, Filho de Francisco Joaquim Chapepa e de Joana António Manuel, nascido ao 28/07/1993. Formado Pela Universidade Zambeze no curso de Engenharia Agrónomica, só Técnico Médio em Agro-pecuario Formado Instituto Províncial de Sofala -Beira e Técnico Basico em Agro-pecuario, Formado pelo Instituto Profissional Familiares de Gorongosa. Para além da formação profissional tenho outras formações acomulado durante essa minha carreira profissional.
Sou Jorge Francisco Teca Técnico Contabilista com experiência na área de Ciências de administração, já estagiei no sector Público como Privado como assistente de Contabilidade e Gestor de Crédito, já auxiliei em departamentos de RH, administração e Finanças, Secretaria e departamento de aquisições UGEA