Sou um profissional com mais de 3 anos de experiência de trabalho, formado em contabilidade e com formações básicas em logística e procurement, recursos humanos, informática. Carrego comigo uma vasta experiência nas áreas de contabilidade, gestão financeira, recursos humanos, administrativa, gestão comercial, gestão de escritórios, digitação de dados, elaboração e análise de projectos, ativismo, entre outras. Possuo fortes habilidades em comunicação com clientes e gerências de crédito.
Sou Chabane Raibo Amisse,solteiro, nascido aos 02 de Dezembro 1999, de nacionalidade Moçambicana,natural de Chiúre, Provincia de Cabo Delgado portador do BI No 021704945154F Fiz ensino Técnico profissional em Agropecuaria e ensino Técnico profissional em Logistica e procurement Tenho conhecimento sólido do uso de varios pacotes de informatica.Tenho proficiência em MSOffice ( Word, Excel, Power Point e Access, Experiencia em Adobe, Experiencia com o uso desistemas electrónicos de gestão de documentos. Nao tenho problema de fala e escrita da lingua Inglesa.Tenho capacidade de comunicar em comunidade e equipe.
- Experiência em garantir o funcionamento, controlo e operação de TIC's; - Instalação de componentes de hardware e software, assegurando a respectiva manutenção e actualização; - Formação e capacitação dos utilizadores das tecnologias de informação e comunicação de forma a garantir que estejam alinhados às exigências do trabalho; - Actualização de inventário de equipamentos e consumíveis informáticos; - Configuração de dispositivos em rede (impressoras, tablets, smartphones); - Documentação de configurações, bem como organização e actualização do arquivo dos manuais de instalação, operação e utilização de TIC's; - Apoio à utilizadores finais na operação de TIC's; - Coordenação com equipas externas para a resolução de erros nos sistemas de informação utilizados na instituição; - Administração de redes de computadores (LAN e Wireless).
Diligent and organized Administrative Assistant with a proven track record of efficiently managing administrative tasks and providing exceptional support to executives and teams. Proficient in office management software and adept at coordinating schedules, handling correspondence, and managing databases. Possesses strong communication and interpersonal skills, enabling effective collaboration with colleagues and clients. Detail-oriented with a commitment to accuracy and confidentiality. Ready to contribute to the smooth operation of your organization with professionalism and dedication.
Executive Administrative Assistant and office management
Especialista em Advocacia, Assessoria Jurídica e Procurement para Energia, LNG e Petróleo e Gás. Prática em processos judiciais, administrativos e extrajudiciais, elaboração de documentos diversos, contratação, registos e notariado, gestão jurídica comercial, civil, laboral e RH, seguros, distribuição de combustíveis, pareceres, negociação e propostas, representação, mediação, abertura e constituição de empresas, licenciamento, migração, compliance, investigação, trabalho de secretariado, actas e assembleias, procurement e apoio em concursos para a cadeia de abastecimento (Supply chain). Verificação de antecedentes de fornecedores/prestadores e verificação da validade de documentos; Especialista em obtenção de autorização de trabalho e visto de trabalho, no regime especifico da bacia do Rovuma – Projecto de Oil and Gas (igualmente proficiente no regime geral). Provendo aconselhamento jurídico de apoio em gestão jurídica geral e de recursos humanos desde 2019 para as principais subcontratadas da TOTAL na Bacia do Rovuma, nomeadamente - CCS JV, SAIPEM, McDermott, CB&I Constructor, Subtech e I.F.S.,
Gestão de Informação Tecnologias de Informação e Comunicação Analise de Segurança Alimentar e Nutricional (IPC Agudo e Crónico) Produção de Culturas Alimentares e de Rendimento Maneio de Pragas e Doenças Irrigação
Sou um profissional de segurança qualificado e experiente, dedicado a garantir a segurança e proteção de pessoas, propriedades e ativos sob minha responsabilidade. Tenho um forte senso de responsabilidade e polivalência. Além da de segurança, tenho certa experiência na área de construção e restauração (bar men).
Experiência na gestão de grupos formação, assistência de grupos de pessoas vulneráveis e afectadas por calamidades naturais e elaboração de relatórios de prestação de contas, com larga experiência em planificação, assistência de grupos de aprendizagem e de Direcção Alto sentido de responsabilidade e comunicabilidade. Flexibilidade na aprendizagem e cumprimento de metas e prazos. Proatividade ,relatividade e capacidade de programação de actividades de execução em prazos curtos e sob pressão.
-Editor de dados no Intercampus; -Editor de dados para o Inquerito do Orcamento familiar (IOF 2019/20) no INE; -Larga experiencia na manutencao de Sofware informaticos e Hardware-UEM; - Conheciemntos basicos na cofiguracao de rede de internete; - Larga experiencia ligada a minha area de formacao (criacao de bases de dados, analises, interpretacao e auxilio a tomada de decisao).
Gestão e logística de medicamentos, Artigos médicos, Vacinas, Material de Laboratórios e Material medico Cirúrgico. Nos 4 Armazens Intermediarios da CMAM e em 284 unidades sanitárias existente na província da Zambézia. Gestão de volumes em coordenação com parceiro de implementação de Terceirização de transporte VillageReach, CHEGAR- USAID usando categoria de serviço terceirizado 4PL. Monitoria dos indicadores de gestão e logística farmacêutica, usando sistemas de informação de logísticas de medicamentos (SIGLUS , nSIMAM e SELV)
CHEFE Adjunto do Departamento de Logistica e Assistencia Farmaceutica
Supervisar todo trabalho de administracao de escritorio e de pessoal, supervisar o trabalho da area financeira, gestao de orcamentos, emissao de relatorios periodicos, conducao de actividades de monitoria e avaliacao
Gestora e especialista em Administracao e Financas
Alto sentido na elaboração de documentos administrativos; experiência em actividades de monitoria e avaliação fruto de trabalhos efectuados nas comunidades. Alta agilidade no uso das tecnologias de informação e comunicação
Recentemente graduado em Mestrado em Métodos Analíticos Avançados com Especialização em Ciência de Dados em Lisboa. Estatístico com experiência na recolha, processamento, análise e divulgação de informação estatística; participação na concepção de um sistema de gestão de informação e base de dados para análise estatística, conhecimento de diversos softwares estatísticos. Experiência docente em Estatística, Econometria, Matemática e áreas afins.
Possui experiência profissional em comunicação organizacional e gestão comercial. Desenvolvimento de planos integrados de comunicação para arrecadação de receitas e recuperação de saldos, com uma taxa de sucesso na ordem dos 75,6%. Domínio de comunicação direccionada em mídias sociais (produção de matérias jornalísticas para website; interacção no Facebook organizacional); Organização de eventos corporativos e feiras (ex. FACIM), concepção de material promocional (banners, panfletos, brochuras, roll-ups, etc), assim como logística e protocolo; Experiência em produção de roteiros para vídeo institucional.
Trabalhar com economia analisar e gerir situações empresariais, que podem ser tidos até certo ponto como situações complicadas, trabalhar em equipe, e alto nível de compreensão e flexibilidade
Com 4 anos de experiência profissional na área de Recursos Humanos, sou um profissional qualificado, comunicativo e dinâmico que se identifica com desafios que agreguem valor ao seu crescimento profissional. Com conhecimentos sólidos de Processamento de Salários e Obrigações Legais de Acordo com a Legislação Moçambicana e Malawiana. Possuo igualmente bons conhecimentos para os processos de Mobilidade Internacional, Recrutamento e Seleção, Admissão e Cadastro, Bussines Partner e Relações Trabalhistas