- 10 anos de experiência como Assistente Administrativa; - 4 anos de rexperiência na área de jornalismo; - 5 anos de experiência como gestora de Mídias Sociais - 3 anos de experiência como Graphic Designer
Dr. Narciso Benjamim Faduco Actualmente exerceu o cargo de Director do Gabinete de Comunicação do Conselho Municipal da Cidade de Maputo e assessorou o Presidente do Município na área de comunicação e imagem. Detentor de vários diplomas académicos (Bacharelato em Psicologia, Licenciatura em Psicologia, Pós-graduação lato senso em psicossomática, Pós-graduação lato senso em Psicologia Social, Mestrado em Psicologia Social), o Dr. Narciso Faduco é um especialista altamente qualificado na concepção e leccionação de programas de formação de diversos níveis, nas áreas de HIV & SIDA, gestão, liderança e motivação. A este nível, destaquem-se as suas experiências profissionais recentes, enquanto professor universitário da disciplina de Psicologia da Motivação e da Emoção na Universidade Politécnica, da disciplina de Relações Interpessoais e Dinâmica de Grupo no ISCISA, da disciplina de Introdução à Gestão de Recursos Humanos e de Gestão Administrativa de Pessoa na Universidade Pedagógica, ou de professor da disciplina de Psicologia Social
Director de Comunicação e Imagem no Município de Maputo
Licenciado em Meteorologia pela UEM - Departamento de Física, focado em modelação climática computacional, do qual adquiriu habilidades em análise de dados estatísticos-ambientais, processamento de alto volume de dados e implantação de sistemas de computação de alto desempenho. Tem Boa capacidade de comunicação, trabalho individual e em equipe; Dinâmico; Aberto a novos desafios.
Modelacao Climatica, Spacial Data Analysis, Computacao Paralela (HPC)
Pode aprender muita coisa,a experiencia foi muito boa,tive a oportunidade de trabalhar em equipe e individualmente,aprender mais,e desejo melhoras as minhas competecias em varias Instituçoes.
Area de Administração e finanças, Contabilidade, Recursos Humanos, Logística e Procurement. Certificado de reconhecimento, como uma das melhores funcionárias a nível das quatro províncias em que o Projecto Opera
Trabalhou como Supervisor de Campo na ANDA-Manica, concretamente no posto de Macipanda, no projecto de Tuberculose da Pathfinder. Trabalhou como Tecnico de Extensão Rural, para o programa SUSTENTA no distrito de Namacurra, Província de Zambézia. Com as seguintes responsabilidades: Coordenador actividades agrícolas no campo; Desenvolver planos de produção agrícola; Demarcação de campos para produção de cereais, hortícolas e leguminosas; Alocação de insumos ao produtor rural; Elaboração de relatórios. Melhoria da qualidade de vida para os agricultores com base em desenvolvimento de planos e programas que visão na qualidade nutricional da comunidade. Amplo conhecimento na área de investigação operacional e pesquisa de campo; Excelente conhecimento académico em planeamento de projectos, planos de actividades e de aulas; Excelente conhecimento académico na área de análise de experimentos para experiências relacionadas em agro-pecuária e outras; Conhecimentos técnicos na produção de cereais e hortícolas. Honesto e trabalhador; Alto senso de responsabilidade; Gosto pelo trabalho e
Desempenhou as Funções de Responsável Distrital de SMI, SAAJ, Ponto Focal de VBG, Directora Clínica da Maternidade. 2016-2019: Hospital Rural de Gurué (Zambézia), onde desempenhou as seguintes funções: •Realizar consultas de ginecologia e de rastreio de Cancro Uterino e da mama (CACUM); •Assistir e monitorra oo tratamento de pacientes HIV positivo e cancro detectados; •Realizar consultas de VBG; •Gerir, monitorar e avaliar os programas de combate ao HIV e PTV junto aos parceiros; •Realizar cirurgias (cesarianas e ectópicas); •Submeter e monitorar as mulheres HIV positivas ao TARV; •Elaborar relatórios mensais, trimestrais, semestrais e anuais das actividades realizadas ao longo do ano; •Treinar e capacitar o pessoal e formação em trabalho. 2007 – 2012: Trabalhou no Centro de Saúde de Namarroi (Zambézia), onde desempenhou funções de: •Coordenadora e ponto focal dos Serviços Amigos de Adolescentes e Jovens (SAAJ) voltado ao HIV/SIDA. •Realizar consultas pré-natais e PTV •Realizar consultas às crianças em
Strong background in customer support and account management operations with large years experience in dynamic multinational corporations with a consistent track record in exceeding productivity targets in all areas, achieving objectives and improving customer service by offering through detail-oriented approach. Dynamic and motivated with a proven record of generating and building relationships. Strong communicator, planner and problem solver. Collaborating cross-functionally across organizational levels to build consensus, and troubleshoot emerging,
Experiente nas seguintes áreas: - Produção de conteúdo para redes sociais (Facebook, Instagram e Youtube) - Edição de videos curtos - Conceituar inovações em digital marketing ****************************************** - Planeamento e ordenamento territorial - Gestão ambiental - Especialista em sistemas de informação geográfica (GIS) - Planeamento de sistemas de abastecimento de água
Habilidades em manutenção industrial, manutenção e reparação de automoveis ligeiros ,pesados e máquinas pesada(pá, escavadora,buldozer,niveladora, e compactadora cilindro), sistemas hidraulicos e pneumatico. Nocões de informatica, e conhecimento em SAP
Atualmente trabalho na área de comunicação e Imagem, como Técnico de Hardware e Software, na inserção, manutenção e gestão da base de dados, criação de inventário e apoio aos trabalhadores no uso dos computadores. Apoio em coordenação com a equipe do Projeto de Desenvolvimento Urbano e Local PDUL na área de TICS (Projeto Financiado pelo Banco Mundial).
Contribuir com etica e rigor para antigir a missão, meta e valores da empresa do modo a traduzir as necessidades aos problemas socios-economicos e tecnologico ambientais
Assegurar que o sistema de planificação, monitoria e avaliação do INGD esteja a ser implementado de forma contínua e como determinado, o que inclui a recolha e tratamento de informação em momentos específicos durante o ano fiscal e a sua disseminação por todos os intervenientes interessados. Assegurar que os responsáveis pelas diferentes estruturas orgânicas compreendam os seus papéis e submetam a informação nos momentos em que a mesma é necessária. Avaliar a qualidade dos dados obtidos pelos vários responsáveis; Assegurar a elaboração dos PESOE’s anuais e dos Cenários Fiscais a médio prazo; Gerir os processos de preparação e elaboração dos Relatórios Mensais, Trimestrais, Semestrais e Anuais; Assegurar a recolha e análise de informação sobre os indicadores de desempenho, bem como da implementação das actividades de forma contínua.
Chefe de Repartição Provincial de Planificação, Monitoria e Avaliação
Desempenhei função de Inquiridor, onde obtive experiências profundas no trabalho em equipe, relação entre membros das comunidades. Trabalhei com amostras de sedimentos suspensos, colectados ao longo do perfil longitudinal do canal principal do Regadio de Chókwè. Onde realizei análises físico-químicas e estatísticas dos mesmos.
- Trabalhei como docente de - Matematica na Escola Secundaria de Macomia - Fui gestor de clientes no Millennium BIM - Trabalhei como docente/tutor na Universidade Politécnica no Polo de Mueda - Participei em vários concursos de contratação; - Trabalhei como técnico de contas do Conselho Municipal da Vila de Mueda; - Actualmente trabalho como técnico tributário, na Autoridade Tributaria de Moçambique
Sou um profissional com 8 anos de experiência em material de panificação e orçamento, actualmente sou técnico de planificação e orçamento no Serviço Provincial de Economia e Finanças – Niassa, fui por 5 anos chefe da equipa técnica distrital de planificação no Governo do Distrito de Mandimba. Adicionalmente Integrei a equipa técnica de elaboração do Plano Estratégico da Província do Niassa (PEN 2018 – 2029), Integrei a equipa técnica de elaboração do Plano Local de Adaptação as Mudanças Climáticas do Distrito de Mandimba 2018 – 2027, integrei a equipa técnica de preparação, organização do I Fórum de Investimento da Província do Niassa 2023.