Sou um profissional com 5 anos de experiência na área de Saúde, em Organizações Não-Governamentais Nacionais e Internacionais, igualmente em Instituições de ensino de Ciências de Saúde. Minha experiência profissional é, e sempre foi na área de Cuidados de Saúde nos programas de HIV-SIDA & TB, com experiencia e conhecimentos na Estrategias de Maes Mentoras (PTV), Implementacao do DOT Comunitarios, Programa Nacional de Controlo da Tuberculose (PNCT), Monitoria e Avaliacao dos Programas, Criação da Demanda e Promoção de Saude, sempre em contacto e atendimento Público.
Sou uma pessoa dinâmica pronta para adquirir experiências e ultrapassar obstáculos. Tenho como maior experiência profissional o trabalho em comunidades.
José Dzimba é um profissional na área de logística com mais de 5 anos em trabalhos de armazém, com ampla experiência em gerenciamento de stock, remessa e logística, coordenação e gestão de armazém. Ele é altamente organizado, orientado para os detalhes e tem excelentes habilidades de resolução de problemas. José também é proficiente em uma variedade de programas e sistemas de computador, o que o torna um candidato ideal para qualquer função relacionada a armazéns.
Coordenador de armazém/Fiel de armazém/Stock controller
Nível Académico Actual: Licenciado em Psicologia Educacional pela Universidade Rovuma de Moçambique, delegação de Lichinga (UR, Niassa/Lichinga); Nível Superior: Licenciado em Psicologia Educacional Com Habilitações em Orientação Vocacional 2020 na Universidade Rovuma (UR).
Engenheiro Informático com mais de 5 anos de experiência na área das TIC's no suporte técnico e no diagnóstico, resolução dos problemas e manutenção de Software e Hardware de computadores, com experiência na gestão de projectos de recolha da Informação (inquéritos) utilizando smartphones (Tablet), atender às necessidades do cliente, garantir a satisfação nos projectos realizados e dar soluções de tecnologias que reduz custos e garantir a qualidade e agilidade no alcance dos objectivos da instituição. E sou um activista social em várias áreas que dizem respeito à sociedade.
Highly skilled Senior Finance Officer with 12 years of diverse accounting and finance experience in NGO and public company environments. Organized and results-oriented professional capable of identifying deficiencies and potential opportunities for improving business functionality. Proven planner and developer of Internal Control systems with sounding understanding of GAAP auditing standards, passionate about working in worthy causes
Gestão de marketing, vendas e distribuição, programa de fidelização, gestor de crédito, técnico de farmácia. Comprometido com as metas, foco, competidor, bom negociador inovador criatividade, persuasivo, comunicativo, dinâmico...! Actualmente trabalho como conta própria - avicultor e proprietário de um salão de beleza unisexo.
Forte capacidade de comunicação, orientado para metas e objectivos estratégicos, forte capacidade de desenvolvimento de planos de marketing, planos tacticos, operacipnais e planos estratégicos. Domínio de composto de marketing e estratégias de comunicação.
Respondo pelo nome de Josino Eduardo, tenho 25 anos de idade, natural da Provincia de Nampula, Distrito de Nampula, formado em petroleo e gas do ensino medio, e em Agronomia do ensino Basico, possuo experiencias em Faturacao.
Profissional com mais de 2 anos de experiência em produção de culturas diversas, monitorar e controlar pragas e doenças usando práticas sustentáveis, Gestão de projectos, negociação e persuasão, levantamento cartográfico, mapeamento usando ArcGIS, Análise de dados.
Saudações, Chamo-me Iyolanda de Jesus. Sou natural de Maputo, e de nacionalidade Moçambicana. Formei-me como técnica de Comunicação Social pela Escola de Jornalismo. Após ter feito o curso técnico em comunicação, passei os últimos oito anos construindo minha experiência profissional. Assessorei os Departamentos de Comunicação e Imagem dos hospitais centrais de Nampula, e Beira, até antes da pandemia da Covid-19. Fiz alguns trabalhos, como:activista, merchadising, digitadora, e inquiridora. Busco por oportunidades que me permitam aprender mais, e crescer profissionalmente. Sou responsável, organizada, empenhada, criativa, comunicativa, proactiva, e gosto muito de aprender. Estou a disposição para dissipar quaisquer informações adicionais à respeito do meu currículo.
Sou uma tecnica recém graduada em economia agrária, mas com uma grande motivação em abraçar projectos que vão alavancar o meu saber fazer na prática os conhecimentos por mi adquiridas na faculdade.
Experiente em matérias de índole administrativo tais como elaboração de plano de atividades e orçamento; planeamento e coordenação de atividades e elaboração de relatórios narrativos regulares; e Desenvolvimento e promoção de relacionamentos entre instituições públicas e Privadas
T é c n i c o S u p e r i o r d e R e l a ç õ e s I n t e r n a c i o
Assistente de Recursos Humanos com 2 anos de experiência, formada a nível de Licenciatura em Gestão de Recursos Humanos (Jun/2019) pela Universidade Católica de Moçambique com a média 13. Acompanhado de um aprendizado e conhecimentos com destaques nas cadeiras de Gestão de Recursos Humanos, Recrutamento e Selecção, Remuneração e Benefícios e Legislação Laboral, em paralelo com as áreas de Administração, Recursos Humanos, Logística e Vendas.
Grande experiência em recolha de dados ,no campo por mas de 3 anos de esperiencia. Grande experiência em inventário a mas de 2 anos na mesma instituição. Experiente em marketing e Publicidade a mas de 5 anos. Empreendedor a um ano.
My name is Nelson da Esperança Maquile and I was born in Mozambique. I have a degree in Communication Sciences – Journalism and Public Relations and currently holding, the position of Provincial Governor Advisor in Niassa Province in Communication, Press and Image area. I have 13 years of experience as an employee of the Government of Mozambique and 3 years as Provincial Governor Advisor in Niassa Province, whose main tasks are to advise, support and provide technical and institutional advice to the Provincial Governor, the Provincial Governor's Office and the 11 Provincial Directorates that make up the Provincial Executive Council (CEP-Niassa), on issues relating to Social Communication Policies and Strategies (Journalism, Public Relations, Corporate Affairs, Advertising and Marketing), with the aim of facilitating the dissemination, promotion and visibility of CEP-Niassa's achievements through Tradicional and Digital Media, both on the Broadcast, Internet and on Social Networks. As well, my work is
Apresento-me como engenheiro hidráulico, formado com competências para lidar com projectos de Obras ou estruturas hidráulicas, gestão de recursos hídricos e políticas de água. Durante o meu percurso, estagiei em empresas das quais algumas delas são: RBL (como colaborador na área de Obras hidráulicas, Auxiliar e fiscal do Regadio de Magula, projectos de rega, etc), tendo adquirido experiências e aprendizagem. Ultimamente a minha experiência tende a se consolidar tanto pela parte hidrdáulica assim como para parte estrutural. Tendo aprimorado tais capacidades em empresas como, Water Technology Solution Lda (como Assistente de Projectos Hidráulicos), PSSK Construções Lda (como oTécnico Hidráulico e Official de Procurement), tambem como Engenheiro Projetista de sistema de rega na Humbi Farm da Fundação Khanimambo, e mais. Sou óptimo no dimensionamento, exelente no desenho técnico e bom no procurement. Alguns programas que eu opero são, EPANET, possuo conhecimentos avançados de AutoCad Civil3D(Arquitetura e Geoprocessamento), Quantum GIS, Google Earth,
Arquitecto e planeador Físico com 13 anos de experiência técnica em gestão de projetos de construção, monitoria e fiscalização de obras Publicas e privadas, elaboração de projectos de Arquitectura, projectos urbanísticos. Com o tempo adquiri conhecimentos no manuseio de GPS, digitação e mapeamento em SIG, conhecimento em medições e orçamento. Apoiei na implementação de atividades de cadastro de terras em Cabo delgado, Maputo cidade e Distritos de Gaza, fiz parte de uma equipe no âmbito de apoio na criação de planilha de investimento na recuperação de edificações turísticas pôs-ciclone Kenneth na Província de cabo delgado. Apoio em situação de emergência em cabo delgado, na identificação de áreas para reassentamento de deslocados, mapeamento de áreas para pratica de agricultura e bem como na identificação das áreas para implementação de infraestruturas publicas a serem construídas nos centros de reassentamento. Considero-me uma pessoa motivadora e sempre pronto a aprender e a crescer na