O signatário desde o ano 2004, acumula bastante experiência em processos de procurement, gestão de contratos, financeira e de projectos, planificação descentralizada sobre a implementação de Projectos de Abastecimento de Água e Saneamento, Desenho de Projectos, Monitoria e Avaliação, Elaboração de Relatórios intra-instituicionais e para os doadores, desenvolvimento instituicional e de recursos humanos, trabalho de advocacia e é ainda adoptado de excelentes habilidades de comunicação e competência social para trabalhar num ambiente interdisciplinar com o governo, sociedade civil e o sector privado, conforme se descreve abaixo:
Exmo Senhor Gestor/a de RH! É com grande satisfação que lhe escrevo esta carta no âmbito da submissão da minha candidatura para a oportunidade de emprego que possam me ceder. A formação psicopedagógica foi alicerce para o desenvolvimento das minhas competências, das quais me caracteriza com as seguintes competência: a). Capacidade de Concentração; b). Organização/ alto sentido de responsabilidade; c). Autonomia; d). Dinamismo; e). Administração do Tempo; f). Comunicação. Tenho domínio e bom entendimento nas políticas ambientais e redes comunitário e o domínio de conhecimentos de TIC, nos pacotes: Word 2007, Excel, Access, Powerpoint, Internet e e-mail, Outlook e Microsoft; tenho capacidade de comunicação verbal e escrita. Nesta formação habilitei as seguintes qualidades: Ética; Deontologia; Moral; Respeitar os colegas conhecer meus direitos e deveres como agente interno. Sou capaz de mobilizar criativamente os saberes necessários para planificar, organizar e gerir o PEA. Caso ceda me a oportunidade deste emprego entregarei
I'm the one who work hard i like challenges, no alcohol or drugs intake,i like to learn with others for me the sky is the limit being your employee you will never fall in regret.
Trabalhei como formador local No INE, Instituto nacional de Estatística-Nacala Porto Trabalhei como gerente nas confencões Sonia mala-Nacala Porto Trabalhei como Fiel de Armazém no Tradimassas Moçambique lda Trabalhei como Assistente Administrativo na Tradimassas Moçambique lda.
•Empatia; •Humildade; •Integridade; •Resiliência; •Coragem para assumir desafios; •Capacidade de liderança global; •Compactibilidade com os valores da organização.
Skillfully and promptly with new situations, difficulties or regular assigned work. Readiness and ability to take action within prescribed limits. Logic in making decision, maintain awareness of organizational realities and audience perspectives Able to adjust in changes in responsibilities, supervisors or work environment. Interacts with customers in a professional manner. Able to develop new approaches or procedures: adapts existing procedures to meet new work demands. Able to guide others by example, or by fostering teamwork Work well with others, resolve conflicts amicably and professionally Maintains composure in stressful situation Able to communicate information clearly Knowledge and skills to perform effectively, add value to the organization through professional or vocational abilities, knowledge of legislation, regulations, use of tools and equipment, etc. Respect, motivates and oversees career development of staff
● Trabalhou na posição de Oficial de Campo no âmbito do Projecto de Assessmente no Instituto Nacional de Saúde-Sofala ●Trabalhou na Posição de Entrevistador e Supervisor no âmbito do Projecto de Pesquisa denominado Compreender o Impacto da Covid-19 na Saúde Reprodutiva, Materna, Recém-nascido, Infantil e Nutrição em Mocambique (Instituto Nacional de Saúde); ●021 Trabalhou como Inquiridor no âmbito do Projecto de Pesquisa denominado MENS GAPS. No MIHER (Mozambique Institute of healt Education and research); ●Voluntario da Organização IsraAID Implementação de CFS (CHILD FRINDLY SPACE) AND ACTIVITIES Oferta de Apoio Psicossocial; ●Instituto Nacional de Estatística no Censo como Controlador – Organizar, Coordenar, executar e supervisionar o recenseamento na sua área de controlo; ●Apoio Psicossocial e Prevenção Positiva – Projeto CHASS afeto no Centro de Saúde de Nhaconjo; ●Colaborador da Radio e Televisão Comunitária de Marromeu – (Programa: Clube dos Bradas, Brilho do Futuro, Mundo sem Segredos e outros); ● Professor Estagiário
Inquiridor / Supervisor de Campo (Professor de Biologia)
Chamo-me Ulvane Francisco Silvestre Serafim Mugumela e sou Licenciado em Gestão pela Universidade Mussa Bin Bique, Tenho fortes habilidades de comunicação e um excelente conhecimento do Microsoft Word, Excel e Power point. Trago também, uma série de habilidades e qualidades essenciais que desenvolvi através da minha formação académica notei que poderia desenvolver um óptimo trabalho em qualquer área de Gestão bem como em Finanças e outras áreas, desenvolvi também algumas técnicas, como trabalho em equipa, gestão de tempo, capacidade de lidar com stress, atenção aos detalhes e capacidade de cumprir prazos. Sou um profissional empenhado e motivado, que se esforça para a concretização os objectivos que me são propostos e encaro qualquer tarefa que me seja confiada de forma seria e rigorosa e desta forma, tenho a certeza que posso integrar-me em qualquer Empresa.
2018-2022-Trabalhou como responsável distrital de apoio psicossocial e prevenção positiva no distrito de Macomia; 2018-2021- Trabalhou como supervisor e responsavel distrital de Aconselhamento e testagem em Saude em Macomia; 2018- Paricipou a formacao de promotores em Metoro na area de retencao aos pacientes em TARV como facilitador financiado pela fundacao Aga khan; 2019- Trabalhou como ponto focal distrital de população chave no distrito de Macomia financiado pelo Pathfinder; 2019- Participou a formacao de Modelos diferenciados de Servicos em Pemba financiado pela fundacao Ariel Glaser; 2019-Participoua formacao dos promotores no âmbito da retenção sobre HIV como formador em Metoro financiado pela fundacao Aga khan; 2019- Participou a formacao de apoio psicossocial e prevencao positiva na area comunitaria na cidade de Pemba financiado pela fundacao Ariel Glaser; 2019- Participou a formacao de normas clinicas actualizadas de HIV/SIDA na Cidade de Pemba financiado pela fundacao Ariel Glaser; 2019 participou a formacao de retencao
Gestora do fundo da Ariel Glaser; experiência em trabalhar com subacordo, Experiência na gestão do fundo da CDC; Gestão de cronograma de atividades; Experiência em trabalhar com regras do doador e o Estado; Experiência e capacidade de trabalhar com Orçamento. Capacidade de coordenar as actividades com o pessoal técnico.
Gestora do suba-cordo da Fundação Ariel Glaser contra o SIDA Pediátrico
Sou tesoureiro de dois Balcões adjacentes, onde desempenho as funções de responsável por todos os caixas, auxilio no controle dos Plafons de cada um, para que em caso de exceder, possa remeter logo a casa forte. Faço a gestão de numerário a nível dos dois Balcões, faço envios e recepções de remessas a Tesouraria intermédia, supervisão de ATM’s junto do Self-banker. Trato a compensação, faço atendimento generalizado ao cliente, acuso cartões e cheques, venda de produtos propostos no barómetro de modo a atingir os objectivos propostos para cada ciclo comercial, desde crédito , seguros, abertura de contas, operações do estrangeiro, entre outros.
De 2015 a 2020- Trabalhou no CISM- Centro de Investigação em Saúde de Manhiça, exerceu as funções do inquiridor, Flebotomista, Supervisor e Motociclista, onde se administrava medicamento, colher amostras e informações requeridas pelo CISM em Vários Estudos Como (CENSO, AMT, XMAG e REACT).
Técnico Profissional -Medio em Administração e Servicos Públicos
Uma jovem cheia de dinamismo, com espírito vencedor, responsável, honesta Tem experiencia na área de assistente administrativa e financeira, tem experiencia na área Secretaria, em organização de documentos, boletins, comunicados. Também tem experiencia em coordenar assuntos relacionados a area administrativa, logística, procurement, coordenar itinerários de viagem, passagens áreas, reservas de hotéis, obtenção de vistos e outras logísticas de viagens para funcionários, visitantes e consultores.
Eu chamo-me Gércio José Cumbi, solteiro, tenho prestado alguns trabalhos no Centro de Promoção Humana de Guiúa, onde ajudo os missionários no trabalho social a pessoas idosas e carenciadas na distribuição de alimentos. Gosto muito de trabalhar e também de aprender, gosto de trabalhar em um ambiente que me permita almejar os objectivos da Organização.
Polivalente com muita experiencia em areas de tecnologias e informação no que tange o trabalho com dados, desde a clheita o upgrade ate a analise dos mesmos