A experiência profissional colhida no decorrer dos anos, faz com que esteja dotada de um conjunto de competências que Gostaria de enriquecer o vosso projecto com uma vasta gama destacando- se nas seguintes: Planear, organizar e coordenar as fases de trabalho Elevadas capacidades de planificação e cumprimento de prazos Atuar de forma independente, c/mínima supervisão. Resolução de Problemas, Liderança e gestão de Tempo e Planificação, Criatividade e orientação a excelência Identificar problemas e propor soluções Relação interpessoal e comunicação efetiva
Mestrado em Procurement, Logistics and Supply Chain Management, Licenciado em Gestão de Empresas e Bacharel em Economia e Gestão, Pinto Eduardo possui mais de 17 (Dezasete) anos de experiência progressiva na área de Gestão de Aquisições e contratos; tendo trabalhado sucessivamente, desde 2006 como Técnico da UGEA; Oficial de Procurement, Assistente de Procurement; Oficial de Procurement,; Assistente de Aquisições; Gestor de Aquisições para o Programa Acção Social Produtiva (PASP) / no Instituto Nacional de Acção Social (INAS), e actualmente Gestor de Aquisições do Programa de Gestão do Risco de Desastres e Resiliência/Instituto Nacional de Gestão de Calamidades (INGC).
Clinico e Gestor. Tecnico de Medicina Geral, Licenciado em Gestao, Mestre em Antropologia Medica e Saude Publica. Fazendo Especializacao em Gestao Sanitaria com larga experiencia em M&A de indicadores de TB. Afecto actualmente na Direção Municipal de Saúde da Cidade de Maputo.
I was doing Electrical maintenance on municipality buildings, clinics and highmast lights (Appolos) and public lighting, jointing of cables, replacement of plugs, switches, bulbs, globes re-wiring of distribution boards replacement of fuses
A minha linha de trabalho enquadra-se na área científica de Contabilidade. O que me distingue dos demais, é pelo facto de eu ter trabalhado na prática e ter adquirido mais conhecimentos na área acima citada. As minhas habilidades são: conhecimento da contabilidade na teoria e na prática; conhecimento dos pacotes da contabilidade (primavera), entre outras.
Licenciado em Economia com mais de 8 anos de experiência profissional em Procurement nos projetos do Banco Mundial, Suécia, França, Canadá, e na Administração Pública. mantendo sempre uma conduta profissional correta, com alto nível de competência, responsável, pontual, asseado e idóneo.
Carta de Candidatura Floriano Pio Paulino Fernandes Da Silva 12.07.2024 Zambézia Prezados Senhores, Estou escrevendo para expressar meu interesse em fazer parte da vossa equipe. Como profissional dedicado e apaixonado pela área em que atuam, acredito que minha experiência e habilidades podem contribuir significativamente para o sucesso contínuo da empresa. Minha formação acadêmica em Administração Pública e minha experiência anterior nas instituições em que trabalhei, me proporcionaram uma base sólida em habilidades relevantes para a posição. Além disso, sou altamente motivado, proativo e comprometido com a excelência no trabalho. Estou confiante de que posso agregar valores a empresa por meio de: 1. Habilidade ou competência específica: Gestão de Recursos Humanos Relações Públicas, Protocolo Secretariado Executivo Informática (Reparação, Manutenção e nos pacotes da Microsoft) Planeamento de Projetos e Eventos Finanças Redação de Relatórios e Jurídica Supervisão, Comunicação, Pesquisa e Liderança Elaboração de
Administração Pública, Relações Públicas, Secretariado Executivo, Atendimento ao Público
Focado na geração e entrega de valor a organização e aos clientes através de trabalho metódico baseado em estratégias e aliado as metas e objetivos a alcançar. Característica essa que permitiu a obtenção de destaque no grupo de estágio nos Serviços distritais de Planeamento e Infraestruturas de Inhambane “SDPI”. Estágio esse que gerou o desenvolvimento e aprimoramento da comunicação e o trabalho em equipe, preenchimento e gerenciamento dos documentos contábeis e de processos de contratação de serviços e aquisição bens para a instituição.
Sou um profissional com conhecimentos fundamentais sobre desenvolvimento comunitário e encaro com entusiasmo a possibilidade e a vontade de aprender mais nessas área e desejo profundo em desafios em uma posição recompensadora com responsabilidade significante que possa assegurar uma contribuição mensurável ao desempenho da organização e meu desenvolvimento profissional, onde o meu conhecimento, experiência e minhas habilidades técnicas poderão encontrar uma saída satisfatória
Passionate about leveraging technology to solve complex problems and drive innovation and experienced in collaborating with cross-functional teams to deliver high-quality solutions on time.
Sou licenciado em Biologia Marinha pela Universidade Eduardo Mondlane, com três anos de experiência em pesquisa, monitoramento e conservação da biodiversidade. Tenho formação em GIS, Planejamento e Gestão de Projetos, Análise de Dados para Gestão Costeira e Gestão de Dados Biológicos, com expertise em gestão de pescarias e engajamento comunitário. Atualmente, sou Estagiário de Pesquisa na Marine Megafauna Foundation, onde conduzo pesquisas e monitoramento de tubarões, raias e seus habitats (recifes de corais), utilizando técnicas de marcação e recaptura por meio de fotografias subaquáticas, marcadores acústicos e por satélite, além de Sistemas Remotos de Vídeo Subaquático Iscados (BRUVs). Possuo fortes habilidades em liderança, comunicação e gestão de equipes, além de um profundo interesse pela conservação da biodiversidade marinha e pela sustentabilidade pesqueira.
Sou licenciado em Tradução de Inglês para Português e tenho formação adicional em psicopedagogia e metodologia de ensino, com conhecimentos em marketing digital, comunicação estratégica e gestão de projectos. Com 7 anos de experiência como Assistente de Eligibilidade e 9 anos como Tradutor Freelancer, adquiri uma ampla experiência no tratamento de diversos tipos de documentos técnicos e na adaptação de conteúdos para diferentes públicos. Também trabalhei como Assistente de Comunicação e Help Desk, onde desenvolvi competências importantes em atendimento ao cliente e suporte técnico. Mais recentemente, estive envolvido em projectos pessoais como tutor de Inglês e Português, ajudando alunos a alcançar os seus objectivos linguísticos com uma abordagem personalizada. Estou entusiasmado por combinar as minhas habilidades linguísticas e pedagógicas com a minha experiência em gestão e comunicação para fazer uma diferença significativa no meu próximo desafio profissional.
O candidato trabalhou na coordenação do Plano Nacional de Acção contra Minas 2008-2014, no contexto do cumprimento por Moçambique das obrigações do Artigo 5 da Convenção de Ottawa, sobre o banimento das minas anti-pessoal. Neste contexto, participou em reuniões dos Comités Permanentes dos Estados-parte das Convenções de Ottawa e Oslo, sobre o banimento das minas anti-pessoal e munições de fragmentação. A pertinência destas actividades reside no facto exigirem o estabelecimento de relações de trabalho e contactos permanentes com entidades relevantes ao nível do desarmanento internacional humanitário, bem como as estruturas de governação provincial, distrital, postos administrativos e autoridades comunitárias, incluindo a execução de acções educativas das comunidades para a prevenção de acidentes com engenhos explosivos remanescentes de guerra. O candidato tem também experiência na planificação, implementação, monitoria e avaliação do impacto socioeconómico de actividades humanitárias desebvolvidas junto das comunidades em situação de risco humanitário, bem como a formação de formadores
Direito é um ramo vasto, porém ele te possibilita a exercê-los de várias formas, com contas, administrando, fazendo gestão e muitos outros exercícios que essa ramo te facilita, mas para além disso eu aprendi a gerir stock, a fazer procurment secretáriiar, supervisionar e assistência aos recursos humanos, logo estou preparado para o qze dever-vier.
Experiência na gestão de projectos de saúde e de outras dimensões de intervenção social, capacidade de assegurar a comunicação efectiva as equipes administrativas/finanças e programáticas, experiência em uso de sistemas de gestão de dados como DHIS2, SISMA, Tracker, Eovc, DLT, OpenMRS, Commcare, SSPS, D-Base, RedCap, Outlook, Power BI. Liderar o processo de identificação de Adolescentes e jovens em diversas portas de atendimento e a navegação para o SAAJ, excelente habilidades de coordenar com os serviços distritais/governo e comunidade para melhorar a adesão aos serviços de saúde. Fornecer supervisão, tutória clínica, apoio técnico aos provedores de saúde, conselheiros leigos e os actores comunitários de saúde para a implementação das atividades no seguimento a população chave, o apoio psicossocial, aconselhamento e testagem em saúde, PreP, VBG, COVs, retenção e adesão aos cuidados e tratamento de saúde. Experiência em assistência Técnica ao nível da unidade sanitária e comunitárias às Associações de PVHS, Grupos
Estagiária Instituto Nacional de Desenvolvimento de Aquacultura (INAQUA) de 2008 até 2010 Agente de execução Financeira Instituto Nacional de Desenvolvimento de Aquacultura INAQUA de 2011 até 2015 Re INSTITUIÇÕES DE APOIO HUMANITÁRIO Assistente Administrativa RARE Moçambique ONG Norte Americana e Instituto nacional de Desenvolvimento da pesca e aquacultura- IDEPA
Supervionava e ajudava aos colegas com as tarefas, representante de vendas atendimento e acompanhamento ao cliente, criação da base de dados aos clientes, formava novos vendedores para serem alocados em outras lojas dentro e fora da cidade e província de Maputo.
Sanidade física e mental, capacidade de comunicação e de relacionamento interpessoal, capacidade de trabalhar em grupo ou individualmente, facilidade de aprendizagem e aperfeiçoamento, alto sentido de responsabilidade e disponibilidade imediata. Domínio do pacote STATA. Domínio de informática na óptica do utilizador nos pacotes Microsoft Office Word, Excel e PowerPoint.