1. No Gabinete de Relações Exteriores (GRE) do Instituto Nacional das Comunicações de Moçambique (INCM), trabalhei como estagiario de Setembro 2016 a Outubro de 2017, onde fui responsavel por: contactar missões diplomáticas para obtenção de vistos de entrada, elaboração de relatórios. 2. No Gabinete de Relações Internacionais e Cooperação (GRIC) do Instituto Nacional de Estatística, trabalhei como estagiario de Novembro de 2017 a Agosto de 2018, onde fui responsavel por: estabelecer contactos entre o INE e organismos estrangeiros e internacionais de serviços oficiais de estatística e elaboração de acordos e memorandos. 3. Na Direcção de Marketing e Banca Global Transaccional do Banco Société Générale Moçambique, trabalhei como estagiario de Setembro de 2018 a Dezembro de 2019, onde fui responsavel pela: Gestão de POS, Elaboração e revisão do Preçário, Gestão de Reclamações, Pesquisa e prospecção de produtos bancários e Análise e implementação da “Estratégia de Inclusão Financeira 2016-2022 do Banco de
Eu completei o estágio na Sasol Synfuels em Secunda na África do Sul durante o mês de julho a Setembro de 2018. Atualmente, trabalho na Geo-Chem desde junho de 2019 como assistente do gerente de laboratório. Eu também trabalhei na Intertek Testing Services como Técnico de laboratório, de outubro de 2017 a maio de 2019. Conclui o estágio na Pintex - Paints Manufacture, SARL entre Março e Agosto de 2016. Publiquei um trabalho de pesquisa na IX Conferência Científica da Universidade Eduardo Mondlane em setembro 2016. Estou muito interessado em aprender e transmitir conhecimentos aos membros do grupo de trabalho, bom potencial profissional, assíduo e dedicado ao trabalho. Tenho como objectivo obter uma oportunidade na empresa para que possa aproveitar todo o meu potencial profissional e acadêmico e realizar todas as atividades relacionadas ao treinamento, respeitando as políticas da instituição, sempre atendendo aos objetivos e expectativas da empresa.
Motivado, dinâmico, proactivo e responsável que está interessado em aprender e contribuir. Conhecimentos sólidos em Microsoft Office nos pacotes word, Excel e PowerPoint
• Preparação e dispensação de medicamento. • Atendimento ao público e orientação sobre uso de medicamentos. • Organização de estoque e controle de validade de produtos farmacêuticos. • Noções básicas de primeiros socorros. • Conhecimento avançado em informática, com domínio de ferramentas como Microsoft Word, Excel, PowerPoint e outros softwares relevantes. • Capacidade de trabalhar em equipe e resolver problemas sob pressão.
Sou apaixonado por desenvolver negócios e transformar dados em insights tangíveis e acionáveis. Com mais de 6 anos de experiência em áreas diversificadas, como tecnologia da informação, marketing e publicidade, recursos humanos, moda, microcrédito, transporte e logística, dedico-me a impulsionar o crescimento sustentável de organizações. Tenho sólida expertise na elaboração e implementação de planos de negócios, otimização de operações e gestão de vendas B2B e B2C, desenvolvendo soluções estratégicas para diferentes setores. Minha experiência permite-me criar e gerir parcerias estratégicas, otimizar processos logísticos e garantir o sucesso em vendas corporativas. As minhas competências incluem: Business Development: Identificação e crescimento de novas oportunidades de negócios Logistics Management: Supervisão de operações de transporte aéreo, rodoviário e marítimo Supply Chain Optimization: Garantia de eficiência na cadeia de suprimentos Client Relationship Management (CRM): Desenvolvimento e gestão de relacionamentos com clientes Key Account Management (KAM): Gerenciamento de contas-chave e estratégias de fidelização B2B & B2C
Profissional com ampla experiência em atendimento ao cliente e gestão de equipe, 4 anos em atuação especializada em Atendimento ao Cliente, 3 anos em operação e logística,disponibilidade para Mudança de Cidade ou Provincia, bom manuseio da ferramenta informatica, facilidade de trabalhar em equipe, considero-me um profissional proativo, dedicado e seguro, excelente capacidade de comunicação, capacidade de liderança, disponibilidade imediata, sigilo profissional, capacidade de trabalhar sob pressão, conhecimento de tecnicas de pesagem e Operacao de Basculas, conhecimento de conceitos primarios de venda(Facturacão e Emissão de nota fiscal), noções Basicas do Sistema de Gestão e Vendas (SAP, LECOP), e Sistema de Gestão e Rastreamento de Frotas(MAGIC EYE, Global Tracke FMS).
Assistente de Gestor de Projetos e com mais de 2 anos de experiência em gestão simultânea de projetos financiados por Instituições Internacionais, para área da educação, legislação e trabalho digno em Moçambique.
Sou Motorista habilitado com carta de condução de serviços públicos com formação em condução defensiva e primeiros socorros,de salientar que possuo a carta de condução desde 2002.
Agricultural engineer in training with some experience in the professional employment and business market. Took the Leadership and Public Relations course to improve conversational and persuasion skills. Part of the Faculty's student group and respond to various concerns regarding the good university environment. Took the Absa “Ready-to-work” course, which helped to develop various moral, professional, interpersonal, financial and business skills.
Profissional com formação em Gestão de Recursos Humanos. Perfil dinâmico e proativo, com foco no aprendizado constante e no trabalho em equipe, a fim de contribuir com os objetivos da empresa.
Estágios: ✓ instituto de investigação agrária de Moçambique (IIAM) Nampula ✓ Mola Triste Murrupula Trabalho: ✓oficial de nuticao, saneamento e higiene no projecto transform Nutrition Mossuril
Profissional administração e cooperação com experiência em Secretariado, Assistente administrativo e Auxiliar de Facturação. Busco oportunidade para aplicar meus conhecimentos contribuindo para o alcance dos objectivos da empresa. Sou um profissional motivado, proativo e comprometido com o crescimento profissional e organizacional."
Yasser Omar is a development practitioner with specialisation in Gender, Youth and social inclusion. He has 10 years of experience in facilitating stakeholder engagement in Youth, Gender and Community development. Adept at adopting participatory approach to ensure the inclusion of marginalized groups (Women and Youth) in the policy dialogue, design and implementation. Contributed to strengthen the capacity of CSOs, CBOs and Youth Organizations through creation of a favourable legislative environment to address Gender and Youth concerns.
Boa tarde,. Meu nome é Arsênio Manuel Gove de Nacionalidade Moçambicana, Técnico Médio de Contabilidade e Gestão, formado pelo Instituto de Transportes e Comunicações, tenho experiência profissional nas áreas de contabilidade, sei fazer as seguintes atividades que tive a oportunidade de aprimorar melhor no instituto de comunicação social, Ecô-Despachante; Elaboração de balancetes mensais, processamento de cheques, Elaboração de inventários, Controle dos produtos com base da ficha de armazém eletrônico no sistema Excel, Encaminhamento de expediente, Preenchimento de guia de entrega etc, estou desponivel para aprender e ganhar mais conhecimento do mercado de Trabalho. Escrevo -lhes para submeter a um pedido de oportunidade de Emprego, estou disponível para trabalhar em qualquer província. Considero está oportunidade como a melhor maneira de entrar para o mercado de emprego e iniciar uma careira profissional. Em anexo, o meu Curriculum Vitae, onde detalho todos pormenores relacionados com a minha formação Académica. Estou disponível a começar
Tenho experiencia em Monitoria e avaliação nos ultimos 20 anos tendo em conta que todas as funçoes por mim ocupadas eram ligadas a planificação estratégica e monitoria e avaliação. em 2007 quando assumi a primeira função como chefe de departamento de estudos e fiscalização , uma das grandes tarefas que realizei foi organização o sistema de planificação e assegurar que uma avaliação contante dos desempenho, desde 2018 iniciou uma nova fase onde me interesei pela area de gestão de projectos e planificação tendo em conta que estava envolvida na implementação de projectos de finanaciamento de vários parceiros desde o Banco Mundial. União Europeia, Agencia francesa de desenvolvimento, entre outros e decidi fazer o MBA em Gestão de projectos em Lisboa. tambem iniciei outro desafios ligado ao desenvolvimento das comunidades locais que passa necessariamente pelo organização das comunidades, desenho de projectos de desenvolvimento...
Experiências profissionais em Gestão/ análises de Dados e Base de Dados, Monitoria & Avaliação de programas/projectos e aplicabilidade dos Sistemas de Informação Geográfica para Criação, Manipulação e Gestão de Bases de Dados, projecções e análise espacial, Geoestatística, produção de mapas cartográficos aplicáveis para análises em Saúde Pública, Demografia, Gestão Ambiental e Urbana, Oceanografia, Turismo, Ordenamento Territorial e fins diversos. Conhecimentos sólidos sobre desenho e implementação de instrumentos para gestão e controle de informação e de equipes, proficiência sobre Sistemas (abertos e fechados) e aplicativos para colecta, gestão, processamento e análise (quantitativa e qualitativa) de dados.
Gestor de Dados e Profissional de Monitoria e Avalicação
APS e Assistente Técnico com muitas experiências em áreas de intervenção social. Possui conhecimentos em pesquisa, monitoria e avaliação, reportação e intervenção. Registo e lançamentos de dados em diversos aplicativos e sistemas como Tablets, Computadores, Smartphones, GV SIG MOBILE, Kobo Collect. Altos sentidos de responsabilidade.
Trabalho na ama(associação de meio ambiente) em parceria com PMA como técnico de distribuição de Alimentos , aos deslocados de guerra nos distritos de mueda, Ancuabe e Macomia desde ano 2020 Trabalhei na África Fundaction na conservação marinha na ilha de Vamizi , Trabalhei na ama com parceira a no âmbito de emergência na distribuiçao de kits de higiene básico nos distritos de Mecufi,Ancuabe e chiúre . Trabalhei na ama com parceria a WWF como Tecnico do campo no projecto leading Change. Trabalhei na ama- associação de meio ambiente com parceria a Oikos como Técnico Campo no projecto GCM gestão costeira Marinha; Trabalhei na CPERD como formador de informática e Montagem e Reparação de computadores. Trabalhei na SOJEFP e ACEP como formador de informática e Reparação e Montagem de computadores. Tenho espírito de trabalho em equipe e individual, legalidade , flexibilidade, profissionalismo , Disponíbilidade imediata, sigilo profissional,criativo e dinâmico,Alta pretensão
Extencionista de conservação Marinha, Técnico do Campo, Distribuição de produtos alimentares
Olorino Joaquim Afonso Licenciado em Matemática com habilitação em Estatística Telefone 845945782/ 865945782 Fico muito feliz em ver instituições a procurar pessoas com qualidade para contratar. Estou seguro de que posso exercer funções que estão de acordo com a minha formação. Durante a minha experiência profissional na Universidade Licungo-Quelimane, como representante de discentes na Faculdade de Ciências e Tecnologia, criei ideias para estimular a aprendizagem atendendo às necessidades individuais dos estudantes. Os meus esforços levaram a um aumento de aproveitamento, comunicação entre estudantes com os dirrigentes do departamento dessa Faculdade de Ciências e Tecnologia e os docentes. Agora, eu busco a oportunidade de trazer valer o meu esforço. Um dos métodos que utilizei no meu estágio Pedagógico foi a realização de mini-testes no final da aula, trouxe um aproveitamento positivo aos meus alunos, fiz uma pesquisa experimental e cheguei a propor na minha Monografia a realização desse método, como pode-se
Licenciado em Matemática com habilidade em Estatística