Dinâmica; Boa capacidade de comunicação e resolução de problemas; Mente analítica; Orientada para os resultados; Capacidade de trabalhar num ambiente multicultural; Alto sentido de responsabilidade e honestidade.
Possuo experiencia de trabalho em actividades de mobilização comunitária de pequenos produtores em zonas vulneráveis, formação e legalização de grupos comunitários em Associações/Cooperativas, criação e implementação de projectos de geração de renda e a capacitação de produtores em matéria de agronegócios. Tenho Competências em questões de extensão rural, agronegócio e finanças rurais. Durante os 2 anos de experiencia, já realizei a formação e registo de 2 associais agrícolas na província de Maputo e Gaza, mas também implementei pequenos projectos com o objectivo de gerar renda aos membros dessas comunidades vulneráveis e potencial a sua actividade agrícola.
Da minha vasta experiencia profissional fui desempenhando funções diferentes das minhas formaçoes profissionais. Porém, ainda não trabalhei em minha aréa de formação que é de técnico de higiene e segurança e meio ambiente no trabalho, estando apenas em aulas práticas de inspeçao de segurança, DSS, entre outros pacotes. Destaco-me na facíl adaptação ao ambiente inserido, eficiência e eficácia, o domínio das ciências ambientais é meu outro ponto à destacar, após 4 anos de licenciatura em Gestão Ambiental.
Técnico de Higiene, segurança e meio ambiente no trabalho.
1. VENDAS ➢ Capaz lidar com Ferramentas de vendas Online Point to point; ➢ Capaz de criar planos de atividades e rotas; ➢ Capaz de criar e avaliar os KPI’s em vendas; ➢ Capaz de liderar equipes de vendedores e promotores de vendas; ➢ Capaz desenvolver modelos de relatórios diários, semanais e mensais para analise das atividades de vendas; ➢ Capaz de avaliar a situação atual da empresa/marca e desenvolver estratégias para alavancar o produto ou marca. 2. INFORMATICA ➢ Capaz de criar e gerir uma rede de computadores; ➢ Capaz de identificar e resolver problemas físicos (Hardware) e lógicos (Software) em computadores; ➢ Capaz de lidar com os sistemas operativos Windows XP - 12, Windows Server 2003, iMac OS e os respectivos MS Office’s; ➢ Capaz de lidar com sistemas ERP (Eclipse, Primavera); ➢ Capaz de Operar/Reparar Software’s Específicos de Gestão (Bancária, Financeira, Comercial, Industrial, Recursos Humanos, Documental). ➢
Sou profissional altamente motivado, apaixonado por trazer resultados produtivos, construir marcas fortes e fazer parte de uma equipe que ajuda a gerar impacto dentro e fora da instituição. Estabelecer padrões muito altos para o trabalho que faz como resultado é muito minucioso e com tendência de sempre ir além. Nos últimos anos enfrentei ambientes desafiadores profissionalmente como Gestor farmacêutico, Diretor Técnico, Gerente da farmácia, Supervisor de campo e Técnico de farmácia, na prestação de assistência farmacêutica no atendimento ao público nas farmácias privada e públicas (Centro de Saúde da Ponta-Gêa, Centro de Saúde da Munhava e Centro de Saúde de Inhaminga.
Gerente farmacêutico, Director Técnico, supervisor de campo, Técnico de farmácia.
Sou Engenheiro agrônomo, formado pela Universidade Zambeze. Trabalho na área de Agricultura Segurança Alimentar, Nutrição e Meios de vida deste 2017. Atualmente busco novos desafios em uma Instituição onde posso desenvolver as minhas habilidades e crescer profissionalmente. Aprendendo com os outros colaboradores e contribuindo com o conhecimento que adquiri ao longo dos anos de trabalho.
Sou Bibliotecário Formado pela universidade Eduardo Mondlane. Com competências na Gestão de bibliotecas e arquivos, físico e digital. Competência Profissional Representação Temática da informação Bibliográfica : -Seleção Bibliográfica; -Catalogação Bibliográfica; -Classificação Bibliográfica; -Indexação Bibliográfica; -Organização de Acervo; -Inserção bibliográfica na base de dados -Repositórios Gestão Documental -Avaliação de documentos; -Classificação de documentos; -Conhecimento amplo nos planos de classificação meio e fim; - Arranjo e descrição de documentos -Preservação Correctiva e preventiva dos documentos ( Higienização); -Digitalização de documentos
Carreira desenvolvida na área Farmacêutica, com experiência no atendimento ao utente, Gestão, dispensa de medicamentos, orientação referente ao uso, controle, armazenamento de produtos Farmacêuticos e Artigos Médicos. Conhecimento sólido nas áreas de serviços PNCTL, Malária e TARV.
Sou um jovem de 31 Anos de idade, com 6 Anos de experiências. Estou em busca de uma oportunidade, seja na empresas de construção tanto como de mineração, Porque possuo experiências para tal. Para Mais detalhes está em anexo o meu CV. Obrigado.
2023 a 2025 trabalhos como Inspectora Superior Administrativo na DPAP- Nampula, 2020 a 2022 Chefe de Departamento Provincial de Estudos e Planificação na DPAP-Niassa, 2018 a 2020 trabalhos de inspecção a nível da DPASA e SDAE -Niassa, 2011 a 2017 técnica de Planificação nos SPP- Niassa, 2009 a 2011 Directora Distrital- nos SDAE de Chimbunila-Niassa.
EXPERIENCIA DE 6 ANOS LICENCIADA EM ECONOMIA Conhecimento analítico, organizado e detalhado e experiência em suporte administrativo e financeiro com mais de 5 anos de experiência, com igual habilidade em funções de liderança e suporte. As competências incluem manutenção de registros, gerenciamento de documentos, suporte de pessoal e apresentação de relatórios
Capacidades de trabalho em equipa e focado em resultados. Pós-graduado em Gestão das Instituições de Educação Profissional pela Faculdade Tecnológica de Moçambique (Universidade Pedagógica de Maputo).
Passei a juventude inteira nadando e Trabalhando com gerenciamento de estabelecimentos comerciais e também como motorista, viajando em muitos distritos sob muita pressão.
"Me formei em Gestão de Empresas e Finanças, pela Universidade Rovuma - Nampula, por perceber que tenho uma maior habilidade na área de administração e contas, para complementar a minha formação, me formei em: Informática na óptica do utilizador, e obtenho a carteira de motorista (Carta de Condução), e quanto a experiências, trabalhei como Oficial estagiário de crédito ao cliente, no Banco Futuro MCB - Nampula, e como Assistente de Recepção no Hospital Capricórnio de Nacala - Porto, e para o enriquecimento do conhecimento, estagiei no departamento de Recursos Humanos, na Administração e nos SDEJT do Distrito de Moma. E por outro como voluntario estagiei na consultoria Arsat Service Lda, como assistente de contabilidade e de Recursos Humanos. E trabalhar para está organização/empresa seria uma honra e uma grande realização da minha parte, já que a instituição reflecte meus valores". Por outro possuo habilitações em HIV, ITS, Planeamento Familiar e
Formado em Gestão de Empresas e Finanças, Técnico de Informática na óptica do utilizador (Microsoft Office). Técnico básico de Electricidade Instaladora. Carta Condução categoria C1. Formação em HIV/ITS planeamento familiar e direitos sexuais e reproduti
Trabalho com coletas, organizacao, analises estatisticas de dados. Com fim de buscar resultador credivies e ajudar na tomada de decisoes organizacionais. Busco por novas oportunidades para aplicar a minha expleriencia adquirida ao longo dos anos.
Profissional altamente qualificado em Oceanografia, com mestrado em Gestão Ambiental e Recursos Hídricos. Experiência significativa em pesquisa e monitoramento ambiental, com habilidades sólidas em avaliação de dados e elaboração de relatórios. Busco ampliar meu conhecimento e experiência como Oficial de Monitoria, Avaliação e Aprendizagem, Oficial de Saude, Segurança e Meio Ambiente e Pesquisador na área de Ciências Marinhas para contribuir de forma significativa em iniciativas ambientais e de sustentabilidade.
licenciada em economia agraria, apresento experiencias na gestão de financeira de projectos de agronegócio, concretamente o SUSTENTA e Mozrural, financiados pelo Banco Mundial adquirida ao longo de estagio no Matching grants no Fundo Nacional de Desenvolvimento Sustentável (FNDS). Possuo solida compreensão de plano de negocio e demostração financeira, como também experiência de sistema gestão financeira baseada em aplicações do pacote Microsoft Office.
Graduando em Engenharia Mecatrónica com 3 anos de experiência prática em manutenção de equipamentos de Transporte ferroviário, Mineração, grupo gerador e detentor de conhecimento em Gestão de Manutenção e HST. Profissional dinâmico e coeso, contudo, procuro uma oportunidade de emprego nas áreas acima mencionadas, pois considero-me apto para actuar e responder com zelo e responsabilidade o cargo designado
Mauro é um profissional pró-ativo, orientado para soluções e confiável, com expertise de gerência consolidada para engajar, desenvolver e liderar equipes multidisciplinares para alcançar seus resultados potenciais de desempenho. Mauro é especialista em cadeia de valor e possui um Diploma Profissional do CIPS (CIPS: www.cips.org), atualizado para a qualificação do MCIPS. Ele está cursando no programa de MBA da Regent Business School (www.regent.ac.za) desde 2018 e desde 2019 iniciou a qualificação profissional do CIMA (Chartered Institute of Management Accountants - https://www.cimaglobal.com/). Ele possui sólida experiência em sistemas integrados, como SAP e ATLAS. As suas competências e competências facilitaram o convite para se juntar à equipa de implementação da SAP na BAT Angola, supervisionando a Gestão de Materiais, Vendas e Distribuição e Gestão de Contabilidade Financeira. Atualmente, ele exerce as funções de Chefe de Compras e Administração no Escritório Nacional do Programa de Desenvolvimento das Nações Unidas em Moçambique, fornecendo sua
ESPECIALISTA EXPERIENTE DE DESENVOLVIMENTO, OPERAÇÕES, PROCUREMENT E C
I am working as a Project Management Assistant within USAID in the Resilient and Economic Growth Office (REGO), in the Agriculture and Policy Teams. In this position, my main responsibility is to provide assistance in Program Design, Monitoring, Budgeting, and Implementation support by drafting documents like memoranda, letters, performance reports, cost estimates, analyses, and organizing workflows to ensure that all proper documentation is submitted to meet pre-award criteria in a timely fashion. Working within USAID Mozambique, a renowned premier international development agency has given me a privileged seat to learn about the role players across sectors. Therefore, I am progressively gathering knowledge of the mission’s portfolio. Since I joined USAID in March 2018, I have been consistently commended for my ability to: • Planning, thinking critically and solving problems. • Leading change, mentoring, and training peers in lower grades • Work independently as well as a team player. • Proactively
Sou uma jovem empenhada, que se esforça diariamente em aprender e contribuir da melhor forma possível, para realizar com sucesso todos os objectivos que me forem propostos. Sou Licenciada em Contabilidade e Finanças. Ciente que a minha candidatura merecerá acolhimento da vossa parte, desde já agradeço pelo tempo dispensado para ler esta candidatura e aguardo ansiosamente pela oportunidade de entrevista para esclarecer aspectos que sejam relevantes para que eu seja enquadrado no efectivo da instituição, manifesto a minha disponibilidade. Obrigada pela atenção dispensada.