Degitar Fichas mestras, efectuar a triangulacao diarias dos dados do SESP/openMRS dos pacientes em Pre-TARV/TARV, Gerar relatorios, apoiar a US no registo de Dados, elaborar relatorios Estatisticos, apoiar as US e OCBs na organizacao dos arquivos de Ficha Mestras e dados relacionados aos programas do projecto.
Aptidão no desenho e gestão de projeto/programas e sistema de M&A de Projectos/ Programas em Instituições públicas e privadas assim como possui profundos conhecimento de Abordagem baseada em Direitos Humanos e meios de vida sustentáveis com enfoque aos assuntos de género e prevenção de violência contra mulher; Alta capacidade analítica, orientada para resultados, capacidade de supervisão, liderança, planeamento e de gerir as actividades inscritas no plano de actividades e nos Acordos de Financiamento e do seu Quadro Logico; Competência em trabalhar em equipa e de comunicação e relações públicas, em laborar em ambientes internacionais ou multiculturais; Domínio da metodologia do Diagnostico Rápido Participativo, e domínio de regras de instituições financeiras internacionais: Banco Mundial, Banco Africano de Desenvolvimento - BAD, Nações Unidas, União Europeia - UE, FAO, HIVOS, ICCO, CIDAC, Cooperação Suíça e Oxfam.
Gestao de programas, Desenvolvimento Economico genero e Boa Governacao
jovem dinâmica, com boa capacidade de aprendizado e adaptação, procurando a sua efectivação no mercado de trabalho, capacitada para a realização dos objectivos que lhe são propostos, encarando qualquer tarefa que lhe seja confiada de forma séria e rigorosa.
1. Técnica de Medicina Geral, pelo Centro de Formação de Saúde de Tete; 2. Noções de Informática na óptica de utilizador nos pacotes Windows, Word, Excel, Power Point, Access e Publisher; 3. Fluente na escrita e fala da língua Portuguesa, Sena, Tewe, Emacua e Básico na Língua Inglesa; 4. Alto sentido de responsabilidade na Execução de tarefas; 5. Dinamismo e proactividade; 6. Alto sentido de sigilo profissional e confidencialidade; 7. Espírito de trabalho de Equipa; 8.Facilidade de adaptação em qualquer ambiente de trabalho.
Desde Março de 2016 até então, trabalho como SUPERVISOR DISTRITAL , a principal tarefa até hoje e de apoiar na melhoria de gestão de medicamentos e o uso de SIGLUS
TECNICO DE FARMACIA/SUPERVISOR DISTRITAL DE FARMACIA
Capacidade de planificação, monitoria e avaliação. Habilidade de elaboração de estratégias inspiradas nos resultados; Capacidade de sensibilização, negociação, mediação loby e advocacia. - Coodenar varios programs de desenvolvimento e de accao humanitaria.
Formada na area de contabilidade,experiencia proficional no Instituto Nacional da Acçao Social ,trabalhei em varias areas inclusive no sector de contabilidade,bom sistema de comunicaçao, relatorio,registos,organizaçao,demonstraçao,analise,acompanhamento das modificaçoes do patrimonio ,sei lidar com problemas e bom atendimento dos utentes
Mais de 20 anos de experiência na investigação e desenvolvimento agrários (Agricultural research and development). Experiência em trabalhos de pesquisa e desenvolvimento com organizações publicas e privadas nacionais e regionais e internacionais. Desenho, gestão e implementação de projectos de investigação agrária, geo-referenciamento de parcerias e coordenação de intervenção e avaliação do seu impacto nas comunidades abrangidas.
Ássia Sitão é uma jovem formada em Gestão de Recursos Humanos, pela Faculdade de Ciências Sociais e Politicas da Universidade Católica de Moçambique. Tem Capacidade de trabalhar em equipa, sempre com espírito de responsabilidade. Tem Capacidade de aprendizagem, criatividade e sigilo profissional. Disponibilidade total e capacidade de adaptação de serviço que lhe sao atribuídos.
• Licenciatura em Gestão de Recursos Humanos • Utilizador do nível intermediário o pacote Office. • Actualmente, trabalho como assistente Administrativo e Procurement. Trabalho na Área Administrativo à 18 anos, tendo acumulado vasta experiência. i. Na Componente Administrativa: desempenho as funções de Gestor de processos administrativos; ii. Na Componente Procurement: desempenho as funções de Gestor de Processos de Procurement
Iam an economist with political science as a support subject. I have master degree in Economics, I do not have much experience but iam ready to listen and learn how to get the job done.
Possui experiência na área de Finanças Públicas, como Gestora Administrativa e Financeira e bons conhecimentos no e- SISTAFE. MBA em Administração e Finanças formada pelo Instituto Profissional de Lisboa, Licenciada em História Politica e Gestão Pública pela Universidade Pedagógica de Maputo, formada em Contabilidade pelo Instituto do Comércio Interno em Merseburg (Alemanha). Dinâmica, flexível, comunicativa e com facilidade de adaptação a novos ambientes laborais e sempre em busca de novos desafios.
Grau de Engenheiro Civil pela Universidade Eduardo Mondlane, com larga experiencia na planificação, elaboração e execução de projectos na área de Engenharia Civil, construção de edifícios, abastecimento de água e drenagem urbano e rural, estudos de viabilidade técnica, avaliação de edifício, sistemas de rega, sistemas de abastecimento, e equipamentos diversos, supervisão de obras hidráulica, elaboração de documento de concurso, avaliação de propostas e gestão de contratos (procurement de serviços e bens).
Trabalhei como Topógrafo no SDPI-Limpopo (Serviços Distrital de Planeamento e Infra-estruturas) na provincia de Gaza durante um mês nos trabalhos de parcelamento. Possuo conhecimento no levantamento planimetrico usando GPS e outros equipamentos Topográficos, tenho conhecimentos profundos sobre a legislação de Terras em vigor em Moçambique, domínio da língua portuguesa na fala e escrita. Tenho capacidade de aprender, sou bom no trabalho em equipe e individual, possuo noções básicos no uso dos pacotes de SIG e GPS. Sou conhecido em transformar equipas de baixo desempenho, como resultado das minhas habilidades inatas em analisar problemas e ver soluções rapidamente.