Collaborate closely with the USAID/Mozambique technical teams and over 70 implementing partners, including institutional contractors and non-governmental organizations (NGOs) to develop and implement USAID/Mozambique's overall development outreach and communications strategy
▪ bom domínio na implementação das diretrizes nacionais de ATS e APSS; ▪ bom domínio na provisão de serviços ATS e APSS; ▪ bom domínio na monitoria dos indicadores de ATS e APSS; ▪ Promover o bem-estar psicológico das PVHS/TB no que concerne as estratégias de enfrentamento das doenças crónicas; ▪ Facilitar o processo de revelação diagnostico pediátrico; ▪ Monitorar a testagem na abordagem caso INDEX, ATS-C e testar iniciar; ▪ Reforço de adesão aos pacientes com factores psicossociais de risco, pacientes com carga viral alta e pacientes aprovados para segunda linha.
1. Liderança, Coordenação e Networking: forte espírito de equipa com comprovadas competências de gestão de projectos. Experiência facilitando e co-coordenando fóruns, reuniões de nível médio e eventos de formação; habilidades no desenvolvimento de parcerias fortes. 2. Advocacia e Influência: Experiência no desenvolvimento e na liderança da advocacia baseada em evidências. Antecedentes em projectos de investigação concebidos para influenciarem a mudança. Demonstrou fortes habilidades analíticas e a capacidade de pensar rapidamente e comunicar claramente 3. Marketing e Administração de Negócios: Experiência no desenvolvimento de plano de marketing, plano de negócios, conteúdo de mídia e avaliação de risco. 4. Versatilidade e Perseverança: alta dedicação e profissionalismo, trabalhando em ambientes complexos e stressantes. Sucesso comprovado em trabalhar de forma criativa e flexível.
Gestor de Projecto- Conservacao e meios alternativos de subsistencia
Mais de 23 anos de experiência em pequenas, medias e grandes empresas quer privadas assim como publicas. Gestão do relacionamento com o cliente. Gerenciamento de contratos. Experiência na área de Contabilidade e Administração de empresas nos segmentos de classificação de documentos, apuramento dos impostos( IVA, IRPS, IRPC, ISPC, Sistema Tributário Autárquico e outros impostos a vigorarem em Moçambique). Princípios de organização e funcionamento do sistema tributário Moçambicano Foco em resultado e melhoria de processos. Pesquisa e desenvolvimento de fornecedores. Bom relacionamento. Disponibilidade para mudança.
I worked for USAID for more than 20 years which allowed me to gain a long experience on designing, implementing and monitoring activities for Health sector. Just a quick note: I´m living in Inhambane Province
• More than of ten (10) years’ practical international experience in project management and public procurement. • Experience in practical procurement of goods, works, design and services with specific experience in infrastructure/construction projects • Experience in the preparation of tender documentation, contracts and plans. • Experience and knowledge of all aspects of procurement cycle management, including knowledge of internationally recognised good practice procurement, and contracting processes. • Experience in understanding and applying World Bank Procurement Rules, FIDIC Contracts, British Standards, various building codes in the construction sector. • National, Sector and institutional systems development, monitoring and evaluation and capacity building in procurement • Excellent written and verbal communication skills in the English language as well as interpersonal skills, including cross-cultural • Experience in leading, training, supervising and mentoring a team • Ability to develop and reports, manuals, draft work plans, budgets, contracts, approval requests and other procurement toolkits and templates.
Luísa Américo Cache é licenciada em Marketing pelo Instituto Superior de Contabilidade e Auditoria de Moçambique. Detém uma experiência em vendas no ramo alimentar, bem como em comunicação institucional, no âmbito do seu estágio curricular. Também apresenta uma experiencia em colecta de dados de campo (Inquéritos)
12 anos de experiência na área de Relações Públicas, Protocolo, Secretariado, Assistência Administrativa e executiva. Proficiente em diplomacia, Organização de eventos
Sou licenciado em Gestão Cultural pelo Instituto Superior de Artes e Cultura (ISArC) . Após a conclusão da minha licenciatura adquiri competências na preservação e conservação do património cultural Nacional.
Experiente em: Técnica Aduaneira, Logística interna/Externa, Operações de precauções a Incidentes no Trabalho, HST, Armazéns(entradas &saídas), Gestão de Stock, Licença de Condução Profissional.
Trabalhou No Departamento da Funcao Publica na Secretaria Provincial da Zambezia de 2012-2017 Trabalho como Gestor de Recursos Humanos No IFPELAC da Zambezia Formado no Curso de Directores dos Institutos Industrial pelo SINAI do Brazil
• Plan, deliver and evaluate activities, programs and events that meet the needs of a diversity of young people in line with Maribyrnong Strategy for Young People (2014-2018). • Work in partnership with local service and education providers to plan and deliver music, arts and cultural events and programs • Consult and engage with young people to ensure their voices are included in all aspects of program planning, delivery and evaluation within a youth participation framework. • Working within a social justice and equity framework, facilitate the participation of local young people experiencing disadvantage and social exclusion into youth programs, including migrant and refugee young people, Aboriginal and Torres Strait Islander young people, LGBTIQ young people, young people with disabilities, young people not in education, training or employment and young people from low socioeconomic backgrounds. • Promote Youth Services’ programs to young people and their families and service providers within
2014: fiz curso de informática com duração de três meses. Em 2015: trabalhei como activista no hospital do distrito de Barue, registando e distribuindo bens materiais e alimentícios as famílias carenciadas. 2018-2020: participei em muitas jornadas científicas e fui atribuído um certificado de mérito pela universidade Pedagógica da Beira, trabalhei também como professor estagiário para décima segunda classe e décima primeira classe. Sou formado em curso de inglês e HST com duração de três meses pela weke up, e actualmente sou Finalista no curso de licenciatura em ensino de Filosofia.
Possui alto sentido de responsabilidade; sociável com facilidade de desembaraço nas relações Inter-pessoais; dinâmica; capacidade de trabalhar em equipa e facilidade de adaptação e aprendizagem.
Sou uma profissional empenhada, que se esforça diariamente em prol dos objectivos da minha entidade profissional. Esforço-me diariamente para realizar com sucesso todos os objectivos que me foram propostos.
I am a procurement professional for the past ten years specialising in procurement of goods and services in both the private and public sectors. i have negotiation skills that can help an organisation to save its financial resources and also a team player.