Empregar minhas habilidades tecnico-profissionais voltadas a preservaçao ambiental, planeamento territorial e urbano e melhoria das condiçoes de vida socioeconomicas para alcançar os objetivos de uma instituiçao que se empenha no desenvolvimento de projetos que melhoram a qualidade de vida.
Principais habilidades e competências • Elaboração de projectos (método do quadro lógico) e orçamentos. • Definição de Procedimentos Administrativos, Financeiros e Logísticos para gestão de projectos. • Planificação e Gestão Financeira de projectos e organizações. • Monitoria de Projectos: definição de Sistema de Recolha de Informação Quantitativa/Qualitativa para monitoria de projectos/Planos de Monitoria/Estudo de Baseline e Endline. • Avaliação de Projectos e programas, incluindo: surveys formais; Métodos rápidos de avaliação; Métodos participativos. • Estudos de Linha de Base e outros com recurso a metodologias de Análise de Dados Qualitativo (Análise de Conteúdo com recursos a software MAXQDA) e Quantitativa (Análise Estatística com recurso a software SPSS, Epi-info); • Formação em Gestão do Ciclo do Projecto: levantamento de necessidades, elaboração de projecto – Método do quadro lógico, gestão financeira, Procurement e logística, monitoria e avaliação.
No âmbito do seu percurso profissional, desenvolvi vários habilidades em matéria de gestão de recursos humanos, área na qual trabalho há mais de 8 anos. Com efeito, adquiri experiência em recrutamento de pessoal e selecção de pessoal, incluindo elaboracao de contratos de trabalho e indução de novos candidatos. Ainda na matéria de gestão de pessoal, tenho competência em gestão de arquivo de processos individuais, elaboração de folha de salários, controlo de assiduidade e férias, medical, seguradora, INSS, impostos, processos disciplinares, gestão de conflitos, planificação e formações, etc. tenho como ponto forte o domínio pleno quer do sistema de gestão público e de gestão privada em recursos humanos, resultante da experiência adquirida no estado e ONGs.
Estou capacitado para exercer com êxito e excelência as actividades exigidas pelo cargo, aliado ao facto ser um profissional responsável, dinâmico, organizado e comprometido com os resultados.
Chamo - me Armindo Elias Comé, formado em Química Industrial pela Universidade Eduardo Mondlane, titular do B.I. No 100800592887B, emitido pelo arquivo de identificação civil da cidade de Maputo, em 17 de outubro de 2017, residente na Av. Július Nyerere, Quarteirão 46, casa no 97, Bairro Polana Caniço A, na cidade de Maputo, de Nacionalidade Moçambicana.
Secretária Executiva, está a assessorar três Direcções de Áreas. Formada em direito pela Universidade São Tomas de Moçambique, teve passagem pelo Departamento Jurídico, por incumbência de trabalho teve que passar para outra área que continua a exercer até agora. Uma pessoa com capacidade de trabalhar em equipa, gosta de desafios e pronta a aprender.
Sou jovem dinâmica e flexível, recepcionista a novas situações, trabalho com o software de gestão PHC nos módulos de recursos humanos e facturação, conhecimentos sólidos da legislação laboral, regularização de mão de obra estrangeira, processamento de salários e INSS e recrutamento e seleção, habilidades que me permitem a execução eficiente das tarefas que me são incumbidas.
Habilitações literárias: Licenciatura em Informática Experiências Profissionais: 1. Consultor de ERP na PHC Software; 2. Administrador de Base de Dados no FUNAE; 3. Docente de programação em Java no ISUTC. Cursos: 1. Licenciatura em Informática (UEM) 2. CCNA (ISCTEM) 3. Básico de Informática
Gestor Sénior de Administração e Finanças na Agência Belga de Desenvolvimento (Enabel) desde Abril de 2013. Entra para Enabel como Oficial de Administração e Finanças, no projecto de Energias Renováveis que era implementado em parceria com o Fundo de Energia (FUNAE), tendo sido promovido para o cargo de Gestor Sénior de Administração e Finanças em 2015, cargo que desempenha ate a data com contracto por tempo indeterminado. Responsável pela gestão, implementação e execução administrativa, contabilística, financeira, logística e procurement de todos os projectos implementados em Moçambique incluindo a Representação da Enabel em Moçambique. Antes trabalhei para a Cruz Vermelha de Moçambique, uma Organização não Governamental Moçambicana, onde desempenhei vários cargos, desde o de Contabilista e Gestor de Projectos, o de Responsável Nacional de Administração e Património, o de Oficial de Administração e Finanças e o de Coordenador Logístico durante as cheias de 2000 (zona sul) e 2001 (zona centro do
A minha experiencia profissional resume-se: 1. Apoio técnico e capacitação para descentralização e governação a nível dos distritos nas vertentes de planificação e gestão de finanças públicas participativas ; 2. Apoio técnico e capacitação aos governos provinciais e distritais para melhoria do abasteimento de água, higiene e saneamento da população rural; 3. Realização de trabalhos de consultoria em abastecimento de água, saneamento, saúde, higiene e governação local
Objectivo Profissional: Em Busca de uma oportunidade para desenvolver e melhorar meus conhecimentos, acrescentar valor e disposto a resolver problemas, prestar ideias e inovações com vista a melhoria da qualidade dos serviços, visando sempre o meu crescimento e o da empresa.
Terminei o meu nível Superior, no ano de 2018, frequentei o curso de Licenciatura em Engenharia Geológica na Universidade Lúrio. Gostaria por conseguinte, de desenvolver capacidades e conhecimentos adquiridos na vossa instituição. Entre minhas características básicas encontram-se: adaptabilidade, bom humor, dinamismo, responsabilidades, perfeccionismo, dedicação ao trabalho e bom relacionamento interpessoal.
As a public health professional and with the experience in developing training manuals, conducting training, budgeting, project planning and development. I have about 3 years of working experience in the field of public health including planning, training, supervision, monitoring, evaluation, health logistics, child health , nutrition, research related to reproductive, maternal and neonatal health at International & National Non-Governmental Organization. I have good experience in training management, training manual development and training planning along with project management, advocacy and operational research which includes coordination with government and different NGOs and INGO. Regarding my skills and competencies, I have a good theoretical insight as well as adequate practical and field exposure in key managerial issues-planning, implementation, monitoring and evaluation. I have good skills in developing proposal and preparing reports, writing research papers as I have produced some of the field reports as well as conducted a research on my own. In